Trechos de Quarta #Teaser

em 10 de agosto de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #162
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Pecados No Inverno
As Quatro Estações do Amor # 3
Lisa Kleypas



"– A senhorita pode afrouxar os cordões de seu espartilho. Isso tornará sua viagem mais agradável. – Eu não es-estou usando e-espartilho – disse Evie sem olhar para ele. – Não está? Meu Deus! – O olhar de St. Vincent deslizou sobre ela em uma avaliação de especialista. – Que corpo bem proporcionado a senhorita tem!" 


Beijos




13 comentários

  1. Como eu sou apaixonada por esse livro, chega bateu uma saudade dele, da vontade de ler novamente 😍
    No momento não estou lendo nada. Não gosto quando chega quarta e eu não tenho nada pra oferecer kkkk quem sabe na próxima semana 😅

    ResponderExcluir
  2. Esse e um post do blog que eu adoro, já me interessei pela leitura de livros apenas lendo quotes. Antes já tinha vontade de ler essa série de romance de época e agora fiquei ainda mais entusiasmada, espero ver resenha dessa obra por aqui, fiquei curiosa para saber mais da história.

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse livro promete, tô ansiosa pra lê-lo, essa série é linda e tenho amado todos os livros lançados até o momento :)
    Compartilho aqui um trecho do livro que terminei de ler recentemente:
    "O Amor existe, pensou. E é bem grande." A Caminho do Altar - Julia Quinn

    ResponderExcluir
  4. eu já livros pelos quotes. Estou doida pra ler o livro da Leisa Keyplas.
    Compartilho um trecho de A Seleção - Kiera Cass
    " Pela minha experiência, posso dizer que o amor verdadeiro é sempre o mais inconveniente."

    ResponderExcluir
  5. Amei o quote! Não vejo a hora de ler esta série!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa quote!
    Apesar de não ser um livro que eu leria, gostei bastante do trecho mencionado. No lugar da Evie, eu teria ficado vermelha instantaneamente!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, adorei este livro e foi uma ótima mistura de protagonistas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito iniciar esta serie, mas estou aguardando o lançamento do ultimo volume. Pelo quote Lisa Kleypas continua matadora nos diálogos. Acho seus livros engraçados e este parece que não foge do padrão.

    ResponderExcluir
  9. Achei a quote bem engraçada, ela deve estar usando sim o espartilho pelo que entendi, mas posso ter entendido errado, claro. Estou doida pra ler esse livro logo logo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Como não amar esses dois? ♥
    Louca pra que o meu exemplar chegue logo!

    ResponderExcluir
  11. Olha o trecho xD
    Lembro dessa cena, foi bem legal. O livro todo é muito bom e esses dois...ah, esses dois!

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Gosto desse post, sempre me dá vontade de ler os livros. Esse já está na minha há algum tempo, pois gosto muito de romances de época. Pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir
  13. Eitaaaa, esse foi forte hein! rsrsrsrs
    Me deixou mais curiosa pra ler, essa Evie é bem pra frente mesmo!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!