Trechos de Quarta #Teaser

em 3 de agosto de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #161
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Maitê Proença



"Uma atriz está sempre interpretando o texto de alguém. Ela deve moldar seu corpo ao de uma criatura criada no século passado por um estranho que não a teve como modelo."


"Naquela noite voltei pra casa decidida — não quero mais o amor da minha vida ocupando o lugar de amor da minha vida. Venho, portanto, pedir a ele, publicamente, que libere a vaga. É com você mesmo que estou falando, você aí, que se instalou feito um posseiro dentro do meu coração, faça o favor de desinstalar-se. Xô! Há de haver um homem bom, me esperando em alguma esquina desse mundo. Um homem que aprecie o meu carinho, goste do meu jeito, fale a minha língua e queira cuidar de mim. As qualidades podem até variar, mas aos interessados, se houver, vou avisando: existem defeitos que considero indispensáveis."




Beijos



19 comentários

  1. Não sabia que a Maitê Proença tinha um livro mas achei as frases bem poderosas! =D

    ResponderExcluir
  2. OieMila,
    já tinha visto a capa por ai, mas o livro não me chamou atenção.
    Quem sabe depois de ler a sua resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. não gostei da capa, não sou muito fã da atriz. Portanto não me interessei pelo livro. Passo a vez

    ResponderExcluir
  4. Se eu já tinha vontade de ler esse livro, o seu post fez essa vontade se multiplicar! Amo essa coluna e amei esse post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/08/top-7-perfil-dos-atores-de-gilmore-girls.html

    ResponderExcluir
  5. Não achava que fosse um livro bom, mas as quotes me deixaram muito curiosa. Mas provavelmente é uma biografia, e eu não sou uma grande fã de biografias.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos quotes! Me surpreenderam bastante! Aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Maitê Proença é uma ótima atriz. Não sabia do seu livro. Pelos quotes o livro parece muito bom.

    "Agradeço a Deus todos os dias por termos superado isso, pois descobri que sou muito melhor em deixar partir do que em aceitar que me deixem partir." - Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

    ResponderExcluir
  8. Uau. Just, uau!
    Adoro o trabalho da atriz, e sua trajetória, mas não sabia que ela possuía um livro.
    Fiquei bem curiosa com os trechos que você postou e mais curiosa ainda para conferir o livro.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!

    Desconhecia esse livro da Maitê Proença, muito bom vc escolher os trechos dele! Gostei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. "Uma atriz está sempre interpretando o texto de alguém. Ela deve moldar seu corpo ao de uma criatura criada no século passado por um estranho que não a teve como modelo."

    Amei pra sempre esse trecho. Muito bom! Sou atriz e me identifiquei muito.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  11. Também gostei bastante dos quotes, principalmente do segundo, pelo fato de que ele diz tanto, e é algo que me identifiquei, com certeza esse foi o bastante para eu me interessar pela leitura desse livro. Espero ver resenha desse livro em breve.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Eu, como boa parte do povo aqui, não conhecia esse livro da Maitê Proença.
    O quote que mais gostei foi do segundo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, não conhecia esse livro da Maitê e gostei muito do segundo quote ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila. No momento estou lendo a Saga Crepúsculo, de novo kkkkk sabe quando bate aquela vontade de reler algo? Pois é. Não conhecia o livro que você nos apresentou com um trecho, eu gostei 😃
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, gostei dos quotes e principalmente dessa parte: "existem defeitos que considero indispensáveis".
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  16. “As mulheres não lutam nas guerras. Se elas governassem os países, haveria muito mais bom senso nas relações entre as pessoas.”

    Ligeiramente Seduzidos - Mary Balogh

    ResponderExcluir
  17. Esse trecho está bem legal. Queria saber mais do livro. Não sei se leria, mas é uma dica interessante.

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Estou lendo Nárnia, o volume único, e já marquei vários trechos, acho difícil escolher um só para comentar aqui.
    Não conhecia esse livro da Maitê Proença mas quero ler a resenha logo.

    ResponderExcluir
  19. Hum, bem diferente!
    Quero muito ler um livro da Maitê!
    bjsss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!