Resenha Pecados No Inverno - Lisa Kleypas

em 22 de agosto de 2016

Pecados No Inverno
As Quatro Estações do Amor # 3
Lisa Kleypas

ISBN: B0014HMFDIU
Ano: 2016 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


Resenha


Eu adoro demais as Wallflowers e ler este livro foi uma sensação de euforia, em Pecados no Inverno não temos aquela interação entre as amigas, foi mais um aprendizado sobre quem é Evangeline Jenner e St. Vincent, mas claro que elas aparecem, porém pouco em relação aos outros livros da série.

"Ele irradiava saúde e virilidade. Bastante nervosa, Evie pestanejou e olhou para o rosto de St. Vincent, muito mais acima do seu do que ela teria esperado. Surpreendeu-se ao perceber quanto ele era alto."



Evie não precisou da ajuda das amigas para arrumar um marido, ela soube aproveitar uma oportunidade que apareceu e usar ao seu favor. Como a personalidade de Evie não fica tão aparente nos outros livros, por causa de sua timidez, conhecer Evie neste momento é surpreendente, conhecer seu passado, sua história e por tudo que passou chega a nos dar dó, este livro é um aprofundamento de tudo que não conhecíamos.

O Visconde de St. Vincent ficou surpreso com Evie e quem não ficaria, Evie é bela em sua mais bela forma, é uma beleza que precisa ser apreciada olhando atentamente, Sebastian se surpreendeu com o acordo que ela propôs, viu que seria uma ótima oportunidade e ambos sairiam ganhando, o que ele não contava é que conhecer Evie a fundo seria tão sedutor.

"Uma mulher podia se tornar escrava daquelas mãos experientes. Ele a tocava com sensualidade. Evie sentiu sua respiração se tornar lenta e profunda. Suas costas relaxaram com a massagem e a sensação foi tão maravilhosa que ela temeu que ele parasse."


Neste livro, vislumbramos o amor aflorar aos poucos, Sebastian sempre muito atencioso e preocupado com Evie, devo dizer que a autora me surpreendeu com a personalidade dele, foi como conhecer um novo lado, por outra perspectiva, eu também nunca imaginaria que Evie pudesse ter passado por tudo que passou com sua família.

"Por fim Sebastian se levantou, encostando seu corpo excitado no dela e com a testa pressionada contra a porta atrás de Evie. Ela lhe rodeou a cintura magra com os braços, mantendo os olhos fechados e a bochecha apoiada no ombro dele.– O acordo... – murmurou.– Você disse que eu podia beijá-la – sussurrou Sebastian maliciosamente ao pé do ouvido. – Mas, meu amor, não especificou onde."

A diagramação do livro é linda e simples, a capa é maravilhosa, a moça da capa tem as características de Evie, e é ótimo poder visualizar o enredo conforme avançamos na leitura. Não encontrei erros, as letras são agradáveis de se ler. E o romance, é lindo demais. Encantador e estou louca para conhecer a história de Daisy em Escândalos na Primavera.





Beijos




13 comentários

  1. Eu amo essa série e a amizade entre as Wallflowers é um ponto que sempre me agrada, então eu fiquei um pouquinho triste por saber que a participação delas foi reduzida, mas não fiquei menos empolgada, a capa é linda e a sinopse desse livro encantadora, e até então só tenho lido resenhas positivas dele, assim não vejo a hora de lê-lo ;)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li nenhum livro desse gênero, porém essa série já esta na minha lista de desejados, e quero muito lê-la. Gosto muito de livros de romance, em que o casal vai se apaixonando e se envolvendo no decorrer da trama, e pela sua resenha da para notar que é bem isso que acontece com esses personagens. Gostei bastante da premissa desse livro, e estou ainda mais ansiosa pela leitura dessa serie.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Sou doida para ler uma dessas séries que todos elogiam de romance de época, pois parecem ser ótimas! Fiquei curiosa para ler essa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila.
    Confesso que romances de época nunca me chamaram muito a atenção por sempre conter o mesmo enredo: o desenrolar do romance de algum casal, geralmente, membros da mesma família.
    Mas é bom quando um personagem nos surpreende, não é mesmo? Ver um personagem secundário de outros livros ganhar destaque e notar que havia mais por baixo daquela timidez...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!

    Eu não estou acompanhando a série, mas eu adoro a Lisa Kleypas, em breve quero ler todos, mas até agora esse foi o que mais me interessou por causa do Sebastian, parece ser um personagem bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Vou esperar logo sair o último para iniciar essa série.
    Acho as capas todas lindas, mas minha preferida é a do primeiro livro. Aqueles tons de rosa com laranja são perfeitos!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser muito boa! Gostei e Evie, mesmo sendo tão tímida, quero conhecer todos os personagens!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu leio a sinopse dessa série chega me arrepia ! nossa, como eu amo romances de época e a Lisa é incrível ! Li essa série em um piscar de olhos e quase implorando pra ter mais livros, uma pena que tem um fim kkk
    Esse foi um dos que eu mais gostei, principalmente por nossa mocinha ser tímida nos outros livros. Sebastian não é nada do que eu esperava, ele me cativou ! Eu, com certeza, vou reler essa série linda :)

    ResponderExcluir
  9. O que dizer de Lisa Kleypas? Seus romances de época são perfeitos, com mocinhas fortes e decididas. Amo a escrita rápida e ágil da autora. Ainda não tive a oportunidade de ler esta serie, mas pretendo ler ainda este ano. Editora Arqueiro mais uma vez arrasou na capa, lindíssima!

    ResponderExcluir
  10. O que foi aquele final de Era Uma Vez no Outono? Quem ainda não leu Pecados no Inverno, como eu, não consegue não se fazer a pergunta de 1 milhão: como Lisa faria pra redimir Sebastian?
    Por tudo o que já li nas resenhas, só consigo ficar mais ansiosa pela história fantástica que vem por aí!

    ResponderExcluir
  11. Eu amooooo demais as capas dessa série!!
    Ainda não li nenhum da Lisa, confesso que fico receosa, pois esse romances de época tem muitooooo hot, não curto muito kkkkk
    A Evie parece ser uma personagem que sofre, mas que também cresce muito, que aprende e é forte o bastante pra lutar pelo que almeja.
    To curiosa pra saber mais sobre a história dela.
    Pretendo dar uma chance por esse romance kkk
    bjãooo

    ResponderExcluir
  12. Achei tão bonito o crescimento que esses dois tiveram. A garota passou a ser forte e conseguiu deixar a timidez de lado, melhorou bastante nesse aspecto. E o Sebastian ganhou toda uma nova personalidade. Porque finalmente deu para enxergar o homem por trás do canalha e ahh, ele é maravilhoso!
    Gostei muito desse casal, foi muito bem feito esse romance dois dois. Algo que foi surgindo aos poucos e tão lindo de ler *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu amo romances de época e tenho certeza de que vou adorar ler este. Já vi várias resenhas e todas são positivas. A sua me deixou ainda mais curiosa do que eu já estava. Pretendo ler com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!