Novidades no Kindle Unlimited

em 12 de agosto de 2016



Ola meus amores, novidades para quem tem a assinatura do Kindle Unlimited, tem muita coisa boa, desde nacionais e internacionais.

Vem Comigo...


Sem você não é verão - O verão que mudou minha vida - vol. 2
Jenny Han

Continuação de O verão que mudou minha vida, segundo de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Jenny Han trabalhou como vendedora de livros infantis e, ainda, como bibliotecária em um colégio para jovens da elite do Upper West Side. Essas experiências serviram de base para entender melhor seus personagens e seu público. Sua sintonia com eles é impressionante. E transparece também aqui neste volume.
Tem tudo que uma garota quer em um verão” - Sarah Dessen









The Clown: Até que ponto é apenas um sonho?
Larissa Gomes

Nicholas Becker se muda para Londres, com um famoso espetáculo em mãos. O trabalho de seus sonhos está ao seu alcance e o sucesso o espera. Mas o que o jovem não sabe, é que por trás desse espetáculo há uma história sombria que mexe não só com o passado do Haymarket Theatre, e sim com sua própria vida. 











Cicatrizes de Fogo: Um romance da série Memórias da Lua
Andressa Andrião

Jarret é um jovem feiticeiro muito bondoso, mas solitário. Acaba de perder a mãe em uma tragédia envolvendo os piores inimigos de sua raça: Inquisidores. Assustado e ainda muito triste, tenta começar sua nova vida em uma cidade diferente, em um país diferente. Os primeiros meses na França são simples, calmos, nada de especial acontece. O começo de vida que qualquer um esperaria depois de um grande trauma, porém o futuro lhe guardava muito mais do que ele esperava.
Em uma noite de outono, em um bar, ele conhece Natalie a menina dos olhos vivos como o crepitar do fogo. A jovem que parece ter surgido para resgatá-lo da desgraça iminente de se perder no frio cotidiano da sociedade, sozinho em sua própria desilusão. Mas será que é tudo tão perfeito assim? Será que este amor realmente nasceu para acontecer? Ou não seria ele apenas mais uma cicatriz da guerra entre duas raças?
Cicatrizes de Fogo conta a história do passado de um dos personagens secundários mais adorados da série Memórias da Lua. Um enredo cheio de amor e questionamentos, adequado tanto para os leitores da série quanto para aqueles que ainda não a conhecem. Cheio de segredos, leva-nos mais a fundo nos ainda tão misteriosos mundos dos feiticeiros e dos Inquisidores.



A garota do calendário: Fevereiro 
Audrey Carlan

Considerado pela imprensa americana o próximo 50 tons de cinza.
Mais de 600 mil livros vendidos nos Estados Unidos em três meses.
Direitos vendidos para cerca de 30 países.
Fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.



Meu Erro (Segredos Livro 1)
Cinthia Freire

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro. 





Uma chama entre as cinzas
Sabaa Tahir

Uma história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança
Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.
No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso.
Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.
Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

Curtiram?

Beijos

27 comentários

  1. Se fosse me dada a chance de escolher um entre os livros, escolheria A Garota do Calendário. Estão todos falando tao bem que eu estou vendo que não tem saída a não ser ler.
    Se bem que você não mentiu, tem muita coisa boa ai 😉

    ResponderExcluir
  2. Em breve irei fazer a assinatura, dizem que vale a pena. E adorei as novidades. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila! Acho que o que mais me chamou a atenção foi o último. Os outros não fazem muito meu tipo de leitura.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Adorei The Clown e Uma chama entre as cinzas. Parecem leituras intrigantes!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!

    Que vontade de ter o Kindle Unlimited de novo!! Nem vou comentar sobre A garota do calendário pq eu fui a única blogueira que gostou rsrsrsrs Mas fiquei com vontade de ler Cicatrizes de Fogo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas Camila. Já li Sem Você Não é Verão e amei! Estou ansiosa para ler A Garota do Calendário Janeiro e Fevereiro! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oe!
    Tenho muuuita vontade de experienciar o kindle unlimited, sério! E o catalogo tá incrível, não? Eu vi umas resenhas em vídeo de Uma chama entre as cinzas e A garota do calendário e parecem ser muito bons!
    Ótimo post c:
    Beijos,
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  8. Quanta novidade, de todos os livros estou muito interessada em ler Sem você não é Verão, e o livro Meu Erro, também quero ler A Garota do Calendário no entanto quero ver se consigo adquirir o livros em físico.

    ResponderExcluir
  9. A assinatura do Kindle Unlimited é uma oportunidade ótima pra quem gosta de livros digitais, já que pode-se ler vários livros a um preço fixo no mês e Uma chama entre as cinzas está incluso nesse serviço?! achei ótimo e os outros livros parecem ser bem interessantes também ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Várias pessoas estão considerando como melhor leitura o livro Uma chama entre as cinzas, estou louca para ler. Outro livro que está na minha lista é Sem você não é verão - O verão que mudou minha vida. Tirando a garota do calendário que não fa meu estilo, vou anotar a dica dos outros que não conhecia.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu sou totalmente leia em assunto de kindle, até esses tempos nem sabia de sua existência. Não sou liada nessas tecnologias. Só fui conhecer com a promoção da caixa de bombons :)

    ResponderExcluir
  12. Eu assino, que emoção haha. Adorei as novidades, é um melhor que o outro e impossível escolher!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    parecem ter boas histórias, nem sou assinante do kindle unlimited, mas acho interessante a ideia do aluguel de livros.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila,
    Adoro o Kindle, mas ainda não tenho essa assinatura do unlimited. Os títulos são ótimos.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem? Meu sonho de consumo é um Kindle e amei quando eles lançaram essa plataforma deles!
    Bjsss, e vem conhecer a primeira Poeta do Projeto Poetas Urbanos, o Artigo dela está fresquinho la no blog!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/08/projeto-poetas-urbanos-vit-fernandes.html

    ResponderExcluir
  16. Parecem ser ótimos livros, mas não sabia que o Kindle funcionava com assinaturas..
    PS: Estou seguindo.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mila!
    Desses, eu fiquei bem interessada em The Clown.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  18. Oi Milla,
    Estou looouca para ler 'Meu Erro', a Cinthia Freire sempre arrasa nas histórias e eu choro, rs.
    Outro livro que me atrai e 'Uma Chama Entre as Cinzas', mas esse quero físico para ter na estante, sabe? Adoro a capa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii.
    Fiquei louca com essa invenção da Amazon, o Kindle Unlimited, essa proposta estilo netflix de livros, mas para mim ficou inviavel porque não tenho cartão de crédito e a Amazom não aceita pagamento em boleto nem em débito. Quero muito ler a garota do Calendário e The Clow adorei o fato de se passar em Londres.
    Adorei o post, parabéns
    Bjs Mary!!!
    https://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pensei muito em fazer a assinatura do Kindle Unlimited, mas como tenho lido pouco e ainda tenho muitos livros físicos não lidos na estante, acho que não compensa. Quero ler a serie A garota do calendário. Gostei da sinopse do livro Meu Erro.

    ResponderExcluir
  21. Bom, destes lançamentos só me interessei por A garota do calendário: Fevereiro.
    Preciso assinar o Kindle Unlimited, rápido!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei interessada em Sem Você Não é Verão, The Clown, Meu Erro e Uma Chama Entre as Cinzas. Parecem ser livros bem legais, gostei das sinopses. Quanto aos outros lançamentos, não são o tipo de livro que eu leria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  23. Menina, quanta coisa e coisas legais! Curti bastante a sinopse de "Uma Chama Entre as Cinzas". Vou procurar saber se está disponível na versão impressa tbm.

    ResponderExcluir
  24. Humm, que vontade de ler esse Uma Chama entre cinzas. Parece ser tão boa essa história.
    Li Sem você não é verão e ele é uma dica boa, legalzinho pra quem quer uma coisa mais leve.
    Gostei da sinopse de Meu Erro também, acho que iria curtir esse livro.
    Boas dicas.

    ResponderExcluir
  25. Após adiar por várias semanas, finalmente assinei meu Kindle Unlimited. Fiquei bem feliz em saber que A garota do Calendário está presente no catálogo, afinal era um livro pelo qual estava louca pra ler.
    Fiquei bem curiosa também com Meu Erro. Quem sabe não entre pra minha listinha de leituras futuras?

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Eu não tenho o kindle, mas os lançamentos estão muito bons. Tem uma monte de gente falando da série garota do calendário e estou muito interessada pela estória!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei curiosa por Cicatrizes de fogo e já faz uns meses que quero Uma chama entre as cinzas =)
    Pena que ainda não assino o kindle unlimited =/
    não tenho cartão, daí quando quero comprar um e-book pego o da minha prima emprestado, mas não da pra assinar com o dela =(
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!