Novidades Lilian Comunica

em 16 de agosto de 2016


Felizes para sempre?


Best-Seller baiana Tatiana Amaral continua a série de sucesso O professor, com muito mais cenas quentes, romance e intrigas.



O Professor – Será o fim das aulas?
Tatiana Amaral
Formato: 16x23cm
Páginas: 432
ISBN: 978-85-8442-134-3
Preço: R$ 39,90

Depois de um casamento relâmpago, com diversas dificuldades e surpresas entre família, o casal Charlotte e Alex tem de enfrentar o último desafio antes de poderem dizer: Felizes para sempre. O livro O professor III – Será o fim das aulas?, publicado pela Editora Pandorga e escrito pela best-seller baiana Tatiana Amaral, apresenta a continuação da ardente história de amor entre a universitária e seu professor.

No romance, Alex Frankli e Charlotte Middleton estão casados, felizes e vivendo em uma nuvem cor-de-rosa repleta de paixão. Depois da confusão com a preparação do casamento, o que eles mais desejam é um momento à sós para curtir a vida de casados. Mas será que o destino irá permitir?

Tendo que lidar com intrigas de ex-namoradas do marido e começar a carreira literária, Charlotte vai perceber que os segredos que cercam o seu casamento podem ser mais fortes do que o amor que ela sente pelo professor, e tudo que construíram juntos pode se perder.

“Charlotte levou as mãos ao rosto, permitindo-se chorar sem medo. Caminhei até ela, abraçando-a. Ela não se desvencilhou, apenas se permitiu ser abraçada uma última vez. Choramos juntos. Eu sabia que eram nossos últimos segundos e implorava para que nunca acabassem.”

Em O professor – Será o fim das aulas? Charlotte e Alex vão viver os mais inusitados problemas. Vão aprender que esconder a verdade nunca será o melhor caminho, e que o amor não sustenta castelos de areia.



SOBRE A AUTORA

Tatiana Amaral é baiana e mora em Salvador. Por muitos anos não sabia ao certo o que queria ser. Preparou-se para estudar teatro, prestou vestibular para Direito, formou-se em Administração com habilitação em Marketing, mas se encontrou como escritora. amante da literatura, começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando, assim, um grande público. Atualmente, possui ste livros publicados. Casei, E Agora? - As aventuras do meu descasamento; Segredos; Traições; A Carona e a sua Trilogia Função CEO.




Em briga de irmãos, elfos e lobos não se intrometem.

Segundo livro da trilogia Johnny Bleas, do autor paulista J.G Brene, é sucesso garantido entre seus mais de dez mil seguidores.



Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha
João Gabriel Brene
Formato: 16x23
Páginas: 384
ISBN: 978-85-8442-148-0
Preço: R$34,90

A história do jovem Johnny Bleas segue encantando os leitores no segundo livro da trilogia. Após o sucesso do primeiro volume, a continuação da obra intitulada Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha, do autor João Gabriel Brene, traz as novas aventuras no mundo fantástico de Asterium.

No livro, Johnny continua sua missão pela ilha de Lunarium. Com a ajuda de antigos e novos aliados, o herói tenta impedir seu irmão gêmeo, Kourem – que está movido pelo desejo por poder – de encontrar os três fragmentos do coração de Asterium.

“Para o bem de nossa dimensão, a pedra conhecida como ‘coração de Asterium’ não mais ficará em posse da monarquia. A pedra de poder será dividida em três fragmentos, que permanecerão escondidos e protegidos em três pontos de Asterium. A pedra jamais deverá ser reunida novamente, pois seu poder é demasiado grande para estar sob controle de uma só pessoa ou reino.”

Em uma jornada até o núcleo da montanha, Johnny irá enfrentar duelos marcantes e surpreendentes. Repleto de personagens místicos, como elfos e duendes, Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha, é o livro que vai agradar qualquer tipo de leitor, desde os mais jovens até os mais adultos. Marcada por adversidades e muita emoção, a narrativa criada por João promete inovar ainda mais o gênero fantasia na literatura brasileira.


SOBRE O AUTOR

Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, João Gabriel Brene, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. Formado em Design de animação, especializou-se em efeitos visuais e 3D, em Los Angeles Califórnia. Ao voltar ao Brasil se dedicou ao empreendedorismo, computação gráfica e seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial. JG Brene é amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.


17 comentários

  1. Estou doida pra começar a ler os livros da Tatiana Amaral, ainda não tive oportunidade $$$, já o segundo livro não me agrada o gênero literario

    ResponderExcluir
  2. Eu li o professor no tempo que a Tatiana postou no wattpad e ameei, mas ainda não comprei, na verdade nem se vou comprar. E o livro Núcleo da Montanha já li o primeiro e quero muito ler o segundo.
    Gostei muito desse post, bjs e ganhou mais uma seguidora.

    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!

    Quero muito, muito mesmo ler os livros da Tatiana Amaral!! Espero conseguir conferir em breve!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em ler os livros da Tatiana Amaral, mas ainda não os adquirir pelo fato de ter receio da trama ser bastante hot, o que não costumo gostar, porém a premissa dos livros são bastante cativantes, quem sabe futuramente ainda mais com o lançamento do terceiro livro acabo não dando uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oie Mila,
    adorei as capas, mas a premissa de nenhum dos dois livros me atraiu

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, eu não sabia que a Tatiana é baiana assim como eu e fiquei feliz rsr, tenho ouvido falar bem dessa trilogia dela e apesar de não ser um tema que me agrade muito (professor/aluna), tenho uma pontinha de curiosidade sobre a trilogia dela, quem sabe no futuro eu leia :)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li os livros da Tatiana, que livro é esse? Quero ler a coleção!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Aai, não posso negar que eu quero muuuito ler O Professor. Parece ser aqueles romances com cenas quentes na medida certa, e eu adoro isso ! Já vou procurar pra ler, depois te falo o que eu achei. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Heey

    Eu não conhecia esse livro e é uma série né?
    A capa ficou bem legal.
    Vou procurar o primeiro volume para saber mais!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  10. O primeiro livro, O Professor parece até ser legal, mas não é o tipo de leitura que eu gosto, quem sabe um dia eu venha a lê-lo. Quanto ao Johnny Bleas, acho que deve ser um livro muito bom, é o tipo de livro que gosto de ler, com fantasia. Vai pra lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Belos lançamentos! Mas gostei mais de O Professor – Será o fim das aulas?, pois é um tipo de leitura que faço com mais frequência.

    ResponderExcluir
  12. Impossível ler a sinopse de "O Professor" e não lembrar da Trilogia de Gabriel e de como a leitura foi maçante. Aguardo resenhas pra tirar essa má impressão.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da capa e sinopse de Johnny Bleas, parece legal. O outro não curto muito o gênero, então não é do meu interesse. Mas a série é boa pelo que vejo falando. Quem gosta tem aí uma boa dica.

    ResponderExcluir
  14. Estou bem curiosa pra conhecer os livros da Tatiana Amaral desde que li a sinopse de Professor. E os bons elogios que sempre escuto a respeito da obra, me deixam ainda mais curiosa.
    Ver a sequência sendo lançada me faz querer correr e comprar o primeiro livro, mas minha finanças me impendem rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nenhuma das series apresentadas, mas tenho vontade de ler os livros de Tatiana Amaral. Gosto de uma historias com professor :D Gostei das capas do livros.

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Já tinha visto essa série O professor. Gostei que o livro trata do casamento, e que em um casamento o amor não supera tudo, tem que lutar!

    ResponderExcluir
  17. O Núcleo da montanha parece bem legal, tem uma capa bonita.
    A trilogia do Profe não me chamou a atenção, apesar de ter uma crítica bem positiva.
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!