Novidades Lilian Comunica

em 4 de agosto de 2016

Ola meus amores, Novidades em Parceria com Lilian Comunica...




Codinome Pandora
Autora: Thyaly Jéssica Diniz Lima
Formato: 16x23cm
Páginas: 420
ISBN:978.85.8442.147–3
Preço: R$39,90


Você seria capaz de sacrificar tudo por um segredo?

Lançamento da pernambucana T.J Diniz conta a jornada dupla de uma jovem espiã que luta contra seu passado

Codinome Pandora, lançamento da Editora Pandorga, possui uma narrativa que irá encantar e instigar os leitores.  Com apenas 16 anos,  a pernambucana Thyaly Jéssica Diniz estreia no mercado literário com um livro recheado de mistérios e conspirações.

A trama conta a história de Alice Carter, uma jovem britânica que cresceu em um mundo problemático, e possui uma infância repleta de traumas. Sem o pai, que a abandonou junto ao irmão, e sem a mãe, que faleceu enquanto ainda era criança, ela encontrou na NSI (National Security Investigation – agência secreta do governo britânico) uma forma de abandonar os fantasmas do passado.

“De um lado, sou uma espiã adolescente; do outro, sou uma adolescente normal, típico clichê.”



Adotando o codinome Pandora, a personagem tentará dosar sua vida entre o mundo da espionagem e o mundo onde é apenas uma adolescente prestes a terminar o Ensino Médio. Nas páginas da obra, Alice terá que lidar com o próprio gênio difícil para não afastar aqueles que ela ama. Além disso, ela conhece Robert Johnson, um garoto misterioso que desperta um turbilhão de sentimentos na jovem espiã.

“O tal Johnson tinha um cheiro bom, isso eu não podia negar. O hálito quente com um cheiro de menta batia em meu pescoço, fazendo meus pelos da nuca se eriçarem.”

Codinome Pandora traz para o leitor detalhes intrigantes e cheios de emoção sobre a vida da protagonista. O livro é repleto de reviravoltas e ameaças eminentes vindas do passado de Alice.  Por fim,  ela terá que decidir se deve fugir ou enfrentá-las de uma vez por todas, mesmo que isso lhe custe perder os dois mundos.


SOBRE A AUTORA

Thyaly Jéssica Diniz Lima, nascida em 1998, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco, estuda Direito na Universidade Católica de Pernambuco. Escreveu essa história quando tinha 16 anos, e escreve desde os 12, quando aprendeu que sua imaginação poderia fazê-la viajar por todo o mundo sem sair do lugar. Apaixonada por leitura e escrita, encontrou nas palavras uma forma de expressar para o mundo aquilo que sente. Louca por sua família, livros, séries e pessoas que queiram compartilhar conhecimento, pois tem uma sede insaciável de aprender.

21 comentários

  1. Uau! Que legal ver alguém tão novo com uma criatividade enorme . Eu já gostei muito da sinopse, achei instigante e que desperta a curiosidade sobre o livro.
    Pandora deve ser uma moça cheia de problemas e quero muito ler sobre esse menino que desperta algo nela!
    Obrigada por trazer essa novidade 😃
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sou Thyaly :D
      Fico muito feliz com o seu comentário e muito obrigada por ele <3
      Espero que goste!

      Um cheiro :*

      Excluir
  2. adorei a resenha e de saber que a escritora é uma jovem. Muito sucesso a ela. É muito bom ver escritores nacionais se destacando mo mercado literário

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora e nem sabia do livro, mas fiquei com vontade de ler ele, parece ser muito bom!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila.
    Gostei demais do enredo desse livro. Sempre gostei de filmes sobre espionagem, mas não me lembro de já ter encontrado isso em algum livro.
    Fiquei bastante curiosa com a obra e pra conhecer a escrita dessa autora tão jovem.


    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante a historia, apesar de parecer clichê. Genial a autora deixar claro que parece clichê na fala da personagem, isto deixa o leitor preparado para surpresas no livro. Parabéns a editora por lançar nacionais e dar oportunidade a jovens escritores. Sucesso para ela!!

    ResponderExcluir
  6. Helloo, Mila! Tudo numa nice?!
    Ah, que lindeza ver o livro da Thy aqui. Conheci a autora há pouco tempo numa apresentação de postagem em um blog e amei a história e o jeitinho dela, e também saber que tão novinha já escreveu um livro de suspense policial - eu considero esse um dos gêneros mais difíceis de escrever devido as pontas soltas que o autor deve procurar fechar.
    Quero conferir essa obra.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mila

    Adoro livros que espionagem que tem como protagonistas garotas jovens, acho que tira um pouco aquela seriedade excessiva das séries policiais comum, dá mais leveza, sempre traz romance junto... é mais fácil de me conquistar com protagonistas assim.
    Esse com certeza levo anotado, parece bem interessante

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Gostei muito da sua resenha, o enredo parece incrível. Adoro esse gênero cheio de tramas do passado!

    *Beijokas -Hellen Barros

    http://www.apenasgiz.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Eu também não conhecia a autora, e nem esse lançamento incrível que o livro dela. Nunca li nenhum livro que fala sobre espionagem, no entanto a história desse livro me pareceu ir além disso, fala sobre sua vida, o seu passado, e como ela vai ter que lidar com tudo isso, realmente a trama parece ser recheado de surpresas e reviravoltas. Confesso que estou bastante entusiasmada com essa leitura, por isso já vou inclui-lo na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Oie Mila,
    não conhecia este livro, mas parece bem interessante.
    Gostei da premissa e da resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante o livro, mas não é algo que eu queira ler de primeira instância. Mas a autora está de parabéns por esse livro pois com 17 anos, já lançou um livro! Tem a minha idade ainda =o
    Desejo sucesso a carreira de escritora a ela!

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla, a capa e a sinopse no livro são muito intrigantes e pela resenha o livro parece ter muita ação, reviravoltas e claro romance. Eu fiquei surpresa (positivamente) em saber que a autora tem apenas 16 anos e que escreve desde os 12, e deixo aqui os parabéns pra ela e o desejo de sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, que história é essa? Gostei muito e já quero saber como essa trama vai se desenrolar. Acho que nunca li nada parecido com isso e estou confiante de que será uma boa leitura.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante a premissa do livro, nunca tinha visto algo desse tipo. Gosto bastante da ideia da garota ter duas vidas, a vida normal e a de espiã. Pretendo ler o livro, a resenha ficou ótima.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Muio bom saber que existem autores tão jovens no Brasil!
    Gostei bastante do livro!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da premissa, mas achei a personagem jovem demais... não sei, tenho umas dúvidas, mas não posso negar que o enredo é ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Parece interessante e de sinopse me chamou atenção. Também adoro um livro cheia de reviravoltas, traumas e coisas assim. Talvez gostasse desse.

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Achei interessante tanto a estória do livro quanto da história da autora. Com 16 anos já está fazendo livros assim e ainda é brasileira! Muito sucesso para ela!
    O livro já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  19. Que capa lindérrima!!
    A história parece ser muito eletrizante e original, to precisando de um livro assim, não ando satisfeita com minhas leituras ultimamente!
    curti muito a dica e parabéns pela parceria!
    bjss

    ResponderExcluir
  20. Olá, Mila! Obrigada pelo carinho e pela postagem em seu blog. Fiquei muito feliz quando vi. Mais feliz ainda com os comentários.

    Um cheiro :*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!