Novidade Stephenie Meyer

em 2 de agosto de 2016



Ola meus amores, quem é fã de Crepúsculo irá amar está novidade, no meu caso, eu sou fã da autora não só por Crepúsculo, gostei muito de The Host, acho que a autora tem um dom de cativar o leitor, além de uma ótima construção de seus personagens. Claro que fiquei muito feliz com a novidade. Mesmo não sendo meu estilo de leitura (fantasia), estou doida para o lançamento e claro que irei comprar!


Confiram:




The Chemist, primeira obra inédita de Stephenie Meyer em seis anos, será publicada no Brasil pela Intrínseca com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos: 15 de novembro.
O novo livro da autora do fenômeno Crepúsculo, série que teve mais de 6 milhões de exemplares vendidos somente no país, é um thriller de suspense arrebatador sobre uma ex-agente do governo norte-americano.
Perseguida por seus antigos empregadores, a heroína de Meyer precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida. No entanto, em meio à pior batalha que já enfrentou, acaba se apaixonando por um homem que pode complicar ainda mais suas chances de sobreviver. E enquanto vê suas escolhas rapidamente diminuírem, ela deve usar seus talentos de formas que nunca imaginou.


Curtiram?


Beijos

21 comentários

  1. Que notícia ótima, já faz um tempo que ela não pública nada e eu gostei da sinopse, ela foge um pouco dos livros sobre vampiros e alienígenas que foram temas dos livros anteriores e entra no mundo dos agentes, quando for lançado vou querer conferir.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa que interessante.
    Vou ficar de antena ligada para conhecer mais sobre este livro.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que Crepúsculo cativou a todos, não é? A escrita dela é mesmo maravilhosa, alem de ser muito criativa!Só pela sinopse eu curti bastante. Tem muito a ver com minhas leituras, principalmente pela parte do romance. Deve ser uma leitura cativante 😃

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já faz 6 anos que não temos uma obra inédita da autora, parece que foi esses dias. Adorei a ideia do lançamento simultâneo com os EUA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, tudo bem?
    Parece ser um livro super interessante, mas acho que não começaria a ler os livros da Meyer por esse, ainda tenho vontade de começar pela saga Crepúsculo.
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas fiquei bem curiosa para ler esse livro dela.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma das minhas escritoras favoritas e mesmo não gostando do tema desse livro, eu amei a novidade!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/08/overdose-teen-choice-awards-2016.html

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com as pessoas falando super mal de Crepúsculo hoje em dia, eu não deixei de gostar da série, achava muito legal. E gosto dos filmes também. Já A Hospedeira, eu nunca li, mas tenho muita vontade porque adorei o filme. Então pretendo ler com certeza esse livro novo da autora, o enredo é bem interessante.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Estava prestes a dizer que queria ver como a autora iria se sair escrevendo algo que não envolvesse o sobrenatural, mas aquele "usar seus talentos" no final da sinopse foi meio suspeito, hehe.
    Me tornei fã da autora com A Hospedeira e estou curiosa com este lançamento. Já está na lista de desejados e mal posso esperar pra por minhas mãos no meu exemplar.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  10. a autora já foi uma grande visionária e creio que irá surpreender e muito com um enredo totalmente diferenciado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como não li os livros da série Crepúsculo, não sei muito como e a forma de escrita da autora, ou como ela faz para envolver os leitores a escrita, no entanto como os outros livros dela fizeram muito sucesso com certeza devem ser muito bons, e por isso fiquei curiosa para saber mais sobre esse novo livro, quem sabe após ler alguma resenha sobre ele acabo me interessando pela leitura. Pelo a sinopse me pareceu bacana.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Eu sou muito fã de A Hospedeira e até hoje espero uma continuação.
    Vou esperar pra ver esse novo livro dela.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não sou fã da série Crepúsculo, mas achei interessante a sinopse do livro, é bem intrigante e envolvente o romance =)

    ResponderExcluir
  14. O livro é totalmente diferente de Crepúsculo, bom saber que a autora é tão versátil!

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro mil vezes The Host, mas adoro Crepúsculo. Fiquei feliz quando fiquei sabendo do lançamento, principalmente por ser simultâneo com os Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler a sinopse interessada, mas aí veio essa historinha de ter se apaixonado por um cara e já me deu preguiça. Estou com trauma de romances estragando boa histórias, fico com medo :x


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, esses dias procurado por novidades eu me deparei com esse livro. Meu contato com a autora foi por meio de Crepúsculo e me interessei pela obra. Quero comprar também.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou fã de Crepúsculo e depois de ler somente Crepúsculo e Lua Nova desisti de Stephenie Meyer. Gostei da sinopse de The Chemist, mas vou aguardar resenhas pra quando o livro for publicado aqui.

    ResponderExcluir
  19. Quero só ver o que vão falar dele. Achei a sinopse bem diferente do que ela escreve e já li. Espero que tenha feito coisas boas nele, talvez leia. Mas ainda vou aguardar pra ver o que o pessoal fala antes de pensar em ler.

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Eu gosto bastante de crepúsculo, pela estória e pela escrita, mas não gosto muito dos filmes.
    Fiquei muito interessada pelo livro. Quero ver como ela se sai sem os vampiros. Tenho altas expectativas com o novo livro.

    ResponderExcluir
  21. Amooooo os livros da Stephenie!!!
    A escrita dela é maravilhosa!!
    E fiquei muito feliz com esse livro novo!
    Tomara que chegue logo ao Brasil.
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!