Nerve - Uma nova Adaptação para o cinema

em 26 de agosto de 2016




Ola meus amores, vi o trailer da nova adaptação para o cinema do livro Nerve de Jeanne Ryan, livro lançado no Brasil pela Outro Editora Planeta.

Adorei o Trailer e fiquei muito curiosa com o livro, eu não li e nem conhecia. Mas fiquei doida para ler.


Vejam a capa e sinopse do livro:


Nerve
Jeanne Ryan

ISBN-13: 9788542207873
ISBN-10: 8542207874
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Outro Planeta

Você já se sentiu desafiado a fazer algo que, mesmo sabendo que pode se arrepender depois, acaba levando em frente? A heroína deste livro também.
Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio, e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online Nerve, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão “Jogador” em vez de “Espectador” para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo.
A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em Nerve. Juntos, vão galgando posições no jogo. Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos... e perigosos.


Skoob = Link

Trailer Legendado




Beijos



27 comentários

  1. Oi, Mila!
    Esse livro/filme me lembra um outro livro que vi por aí na vida, mas nunca consigo lembrar o nome.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei o nome do livro. Se chama Need e é da mesma autora de O Teste hahahah
      Tem promoção rolando lá no blog

      Excluir
    2. Eu adoro a autora que escreveu O Teste, mas Need ainda não foi lançado no Brasil, não é?!

      Excluir
  2. Foi depois de ver o trailer que descobri que foi baseado em um livro e também tô curiosa pra ver o filme e ler o livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    Eu não sabia que era uma adaptação! Vi o trailer e fiquei doida para ver!
    Vou por na minha lista de leituras.

    Beijos.

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse trailer e fiquei com muita vontade de ver esse filme. Porém, eu não poderia imaginar, que ele era baseado em um livro. Agora fiquei ainda mais animada pra conhecer melhor essa história!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu vi o trailer um dia desses, mas não sabia que era baseado em um livro, fiquei bem interessada na leitura.
    Adorei a dica!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Eu fiz um post sobre o filme lá no blog e depois uma colega comentou que tinha o livro aí eu já fiquei doida kkk pensei, geeente preciso dele! O enredo é muito bem bolado né? Tem tudo pra dar certo, estou louca pra assistir o filme mas sempre vem aquela dúvida cruel leio ou assisto?! Kkk Adorei seu post *-* E indiquei seu blog ao Prêmio Dardos Bloggers:
    http://www.apenasgiz.com.br/2016/08/beda-24-premio-dardos-bloggers.html?m=1

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz  |  Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
  7. Hello, boa noite!
    Eu não conhecia o livro, mas já estou curiosa rsrs já vou procurar para ler!
    Beijoos!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  8. To doida pra assistir esse filme, acho que vou fazer isso esse final de semana mesmo!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tenso! rsrsrsr
    Eu não sei se vou ler o livro. Eu até solicitei, mas quem vai ler é uma das colaboradoras do blog. Agora o filme com certeza já entrou pra lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi o trailer e estou louco para ler o livro, como também para ver o filme. A história parece ser fantástica!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  11. Acabei de chegar do cinema! Fui assistir ao filme apenas movida pela curiosa após ler a sinopse do livro (e também por ser protagonizado pela Emma Roberts).
    Gostei do enredo da obra, e da clara crítica que traz escondida entrelinhas. É difícil não lembrar de Pokemon Go quando começa a ver o filme, rsrsrs.
    É um bom filme, e estou ansiosa pra ler o livro. Não gostei muito do final, mas foi um desfecho bom que condiz com a proposta do filme/livro.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro. Gostei do Trailer. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  13. Como havia visto nos lançamentos dessa editora esse novo livro, eu acabei já conhecendo a trama, mas não sabia que já sairia a adaptação cinematográfica. A premissa da história e muito bacana, e pelo trailer o filme parece ser muito bacana, pretendo ler o livro e assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!

    Quero ler o livro tb! Um amigo assistiu ao filme e gostou bastante, menos do final, o que me deixou mais curiosa ainda rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  15. Ja vi essa sinopse mesmo em algum lugar. Não sei, não é muito meu estilo de leitura por isso não fiquei tão curiosa. Alem de que é uma raridade eu gostar de um filme que é adaptação de livro, ninguem nunca faz certinho kkkkkk
    Se algum dia assistir, traz pra gente a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila,
    Eu adooooro a Emma Roberts, então já dá para perceber que fiquei mega ansiosa com o filme.
    Quando soube do livro (pelo skoob) logo quis lê-lo. Só não sei se conseguirei isso antes de ver o filme, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Eu não li o livro, mas vi o trailer do filme e parece ser muito legal. Quero assistir também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Vejo direto o trailer passando na tv, mas não fazia ideia de que era uma adaptação. Pra falar a verdade, nem sabia do existência do livro e não conhecia a autora. Mas a adaptação me chamou mais a atenção que o livro.

    ResponderExcluir
  19. oie, tudo bem?
    A capa é linda, já quero ler.
    E o trailer é bem interessante.
    Adorei o post *-*
    Beijos!
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito, parece ser um bom livro, bem legal e o filme já me conquistou!
    Vou procurar pra ler em breve!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mila!
    Vi esse filme em cartaz, mas não sabia que era adaptação de um livro, agora fiquei mais curiosa! Vou procurar assistir!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fiquei interessada em ver o filme por causa da atriz. Gosto de ver coisas que ela faz.
    Agora o livro não sei se leria. Aí depende muito do que eu ver falando dele. A ideia da trama é bem interessante de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  23. Eu estou ouvindo muito falar desse filme e achei a história bem legal, fiquei com vontade de assistir. Mas não sabia que ele era baseado em um livro. O livro deve ser bom também, vai pra minha lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ver o filme e ler o livro! Conheci os dois este mês e já estou super curiosa!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!