Geração Editorial Lança A fúria dos Mobs.

em 29 de agosto de 2016

Ola meus amores, gostam de livros de Youtubers?


Está em Pré-venda o livro "A fúria dos mobs" do youtuber Spok!

Conheça está aventura de  Spok e seus novos amigos, Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz, travarão uma batalha intensa contra esse exército terrível para que isso não aconteça.



Autores: Spok com Nathan Spencer
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5x21cm
Págs:  148
Peso: 145g
ISBN: 978-85-8130-354-3
Preço: R$ 24,90

Sinopse:
Spok acordou no mundo fantástico de Minecraft. O susto de estar numa dimensão toda quadrada e esquisita não é tudo… Logo Spok irá encontrar um bando de monstros terríveis que querem acabar com ele. Mas ele não está só. Neste surpreendente “A fúria dos Mobs” ele conta com seus amigos Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz.
Todos são personagens e todos correm dos inimigos Pedro e Maya, a aranha, entre outros seres aterrorizantes. E tem uma coisa ainda pior! Algo muito estranho está acontecendo com esses monstros, que sempre foram meio abobalhados… Eles não querer acabar só com Spok e seus amigos, e com uns poucos aldeões indefesos. Eles querem aprisionar todos os seus migos numa fortaleza sombria do Nether. Para sempre! Eles querem o mundo de Minecraft só para eles. Mas os Mobs não vão conseguir isso tão fácil. Numa pequena aldeia, onde todos os amigos de Spok moram, eles vão resistir e lutar contra esse terrível exército. É tudo ou nada! Embarque nessa aventura eletrizante!


Sobre Spok:

Eu nasci em São Paulo, já trabalhei com umas coisas bem diferentes, tipo cozinha industrial, em 2012 tive a ideia criar um canal no YouTube. A minha proposta era realizar o meu sonho de fazer o que eu gostava: editar vídeos e ainda jogar videogame. Hoje o The Creeper Oficial conta com 1 milhão e 600 mil inscritos e no final de tudo gosto muito de estrogonofe.

Curtiram?

Beijos

10 comentários

  1. Ainda não conheço bem o mundo dos "minecrafts" mas to curiosa!
    Amei as resenhas desses livro que li, e esse do Spok e do Nathan foram os que mais me chamaram a atenção!
    A história parece ser divertidíssima e a capa é linda!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Não li nada ainda dessa febre, mas não sei se iria gostar. Acho que se ganhar algum é que leio, mas olhe lá. Minha irmã é que gosta dessas coisas de Youtuber e acompanha muitos...
    A sinopse dele não me chamou atenção =/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse mundo dos minecraft, tbm não sei nadinha sobre youtubers.
    É interessante pra quem conhece, gosta, então fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Eu normalmente já não me interesso por livros de youtubers, e sendo de jogos, acho ainda pior. Não é meu tipo de leitura, não pretendo ler. É mais interessante para as pessoas que acompanham o youtuber em questão.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço nada nessa linha que você esta apresentando. Sou um pouco difícil de sair da minha zona de conforto, fico com medo de acabar me decepcionando com novos livros.
    Mas ao mesmo tempo, achei essa história divertida, aquelas que a gente lê bem rapidinho, sabe ? Quem sabe daria uma chance a ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla, apesar de ter achado a sinopse e a capa deste livro legais não cheguei a ficar com vontade de lê-lo. A história não é muito o que procuro pra ler e como eu acompanho pouco (ou melhor nenhum) os "youtubers" não vou incluir esse livro nos que quero ler :/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de livros assim, acho muito infantil, acho que não leria :/

    ResponderExcluir
  8. Não, não gosto de livros de youtubers. E detesto minecraft. Então já são dois motivos fortíssimos para que eu não ache esse lançamento atraente.
    Mas acho bacana esses toutubera gamers lançarem livros, afinal assim eles podem incentivar seus viwers a conhecerem o universo literário.

    ResponderExcluir
  9. Nada contra livros de Youtubers. Leio dependendo do Youtuber que escreveu e sobre o que é o livro. Não conheço o canal e o assunto abordado não me interessa, então este é um livro que com certeza não vou ler. Até porque a historia parece bem juvenil, acredito que estou longe do publico alvo :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!