Dica de Série | River pela Netflix

em 23 de agosto de 2016


Ola meus amores, vocês conhecem River?


River é uma Minissérie Britânica que está disponível na Netflix, são apenas seis episódios, bem construídos, com boa interação entre os personagens.




Stellan Skarsgard atua como River, ator Sueco que convence o telespectador e além disso também encanta. A minissérie britânica da BBC tem uma boa dose de mistério, intriga e a cada episódio queremos mais.

Foi Criada por Abi Morgan e dirigida por Richard Laxton, a produção estreou em Londres em 2015 e fez uma boa estreia, chegou no catálogo Brasileiro em Junho de 2016.




Confiram a Sinopse:


Criado por: Abi Morgan (2015) on Netflix
Com: Stellan Skarsgård, Nicola Walker, Adeel Akhtar
País: Reino Unido
Gênero: Drama, Policial


Um detetive sueco trabalhando no Reino Unido se esforça para lidar com fato de ter testemunhado o assassinato de uma colega detetive. Ele luta para tentar aceitar sua perda enquanto investiga o assassinato dela, ajudado (e às vezes atrapalhado) pelo que ele chama de "manifestações" - os fantasmas das vítimas e criminosos, incluindo o de sua parceira detetive recentemente falecida.





Uma minissérie de apenas seis episódios, mas que merece mais, River é tão intrigante, a maneira que ele sorri quando está com Stevie é contagiante e perceptível, os personagens secundários cada um a sua importância não deixam de roubar a cena, como Ira, o substituto de Stevie, a chefe de River, Chrissie e as manifestações também.


Deixo uma passagem linda e inspiradora para vocês:


"Tudo o que eu sei é que...
Quando eu fecho meus olhos,
é você quem eu vejo.
Quando eu vou dormir,
é você quem eu sinto
curvada perto de mim.
Então,
está chovendo hoje
e tudo o que eu consigo pensar
é...
Eu sinto sua falta."


Trailer (Não consegui legendado)




Beijos

16 comentários

  1. Oi Mila, amei o post com indicação de uma série, gostaria de ver outras indicações por aqui, esta série parece ser muito boa e vou procurar para assistir. Gostei que tem poucos episódios, pois eu acho que dá uma certa agilidade a trama.

    P.S: Eu gostaria de te indicar uma série também, é de época, pois é um gênero que eu gosto, chama-se Poldark é da BBC e é linda, a história, a fotografia e os atores são ótimos e vale muito a pena. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    não tinha visto a série ainda.
    Gostei, parece ser interessante.
    Pena que minha lista de série pendentes esta gigante.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que demais sua indicação, não havia ouvido ainda falar nela e fiquei super interessada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas gostei da sinopse, é bem pequena, acho que dá pra assistir rapidinho :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, tudo bem?
    Gostei da dica, as produções da BBC costumam ser boas!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Quando li Minissérie Britânica, já pensei, vou ter que assistir, quando vi que tinha no netflix, já fiz questão de abrir uma nova aba e ir atrás dela haha. Sou o louco das séries e amo de paixão series britânicas, eles tem um cuidado que as series americanas não tem, desde os atores até o roteiro é tudo bem pensado. Enfim, deixa eu ir o episodio piloto logo dessa belezura haha

    abraços

    {Des}Construindo o Verbo - http://goo.gl/OD9jWM

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa série, deve ser porque não tenho netflix, e mesmo essa minissérie parecendo ter uma história bem construída, não me interessei muito, pelo fato de não ter costume de me envolver muito com série policiais, gostei de séries mais românticas e que mostram o cotidiano dos personagens. Porém para quem gosta desse estilo, vai com certeza se interessar.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila! Sou viciada em séries, então adoro esses posts. Essa eu não conhecia e gostei bastante da premissa. Gosto de séries de investigação e curti essa pitada de drama.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu nunquinha assisti uma série ? Pois é, estudo muito, aí não tenho tempo pra assistir, fico com medo de ficar viciada e aí ja era ne kkkkk
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa, mas parece ser boa, como você falou. Imagino ser uma ótima dica para os amantes de séries .
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Não assisti muitas series Britânicas, sempre acho o tom sombrio e a fotografia escura demais. Gostei da historia da serie. Linda a passagem que mostrou. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  11. Série maravilhosa, a passagem? perfeita, muito boa e representa bem o que esperar da série, o personagem? maravilhoso, diferente, que inspira e que sinceramente não esperava assistir em uma série britânica, mas as coisas são assim né? onde você menos espera, encontra alguma coisa boa... (eheheheh).

    Adorei o posto e recomendo a série!

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Adoro séries policias e mesmo fuçando sempre os catálogos da Netflix em busca de algo novo, nunca tinha esbarrado com essa.
    Adorei a dica e fiquei mega curiosa pra saber o que aconteceu com a colega de River.
    Com certeza será a próxima série que verei.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o loka das séries. Fico muito mal quando entram em hiatus pq não tenho o que assistir, mas quando voltam reclamo que elas não me deixam ter vida social... vai entender hahahahahaha
    Coincidência ou não, River foi uma das que baixei pro hiatus. Gostei da sinopse, além do drama parece ser engraçada por conta dos fantasmas.
    Começarei hj.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia a série, mas fiquei interessada.
    Amo romances,filmes policiais e séries vi poucas, porém, essa parece ser bem tramada e objetiva, por ter poucos episódios pra mim fica mais fácil de acompanhar.
    bjsss e boas leituras em setembro!!

    ResponderExcluir
  15. Tem alguns atores que conheço, mas o estilo da trama não é muito do tipo que me chama atenção para ver. Série assim assisto bem raramente =/
    Mas para quem gosta do tipo acho que é uma boa dica. Quem sabe uma hora até vejo. Esse trechinho me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  16. Gosto sempre de receber novas dicas de séries, mas no momento estou vendo tantas que não poderia assistir mais nada. Mesmo essa tendo apenas seis episódios, não é uma prioridade no momento. Quem sabe eu venha a assistir um dia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!