Trechos de Quarta #Teaser

em 27 de julho de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #160
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Desejo Insaciável
Série Imortais # 1
Kresley Cole






"- Seu sotaque é esquisito e você fala rápido demais - retorquiu ele, com honestidade. E sorriu com ar de deboche ao acrescentar: - Mas ouvi você dizer que me achava bonito e atraente de um jeito selvagem. - Tentou entender o que o levara a sentir uma pontada de prazer com aquilo. Como ele se importasse com o que ela pensava sobre ele."

17 comentários

  1. Oi, Mila!
    Sotaques são sempre um charme... Estou louca pra ler esse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem um enrendo fantástico e um romance bem envolvente! Gostei da frase e acho bacana esse tipo de post =D

    ResponderExcluir
  3. A capa desse livro é linda e o trecho interessante, vou querer ler essa história com certeza ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie Mila,
    menina eu me encantei por esta capa acredita?
    Fiquei curiosa pela sua resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. To bem ansiosa pelo livro e adoro essa capa!
    Espero logo, logo, poder lê-lo ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Não acredito!!! Estou surtando para ler esse livro!!! Adorei a capa e é muito ousado, juntou uma vampira com um lobisomem!!! Adorei o quote que trouxe, não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, um livro que pretendo ler. E que trecho, digamos, interessante, você escolheu!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amei o quote quero ler esse livro, amo história com vampiros, lobos...
    Minha frase: A lista- Cecelia Ahern
    ''Acho que quando se cobre uma matéria muitas vezes ela acaba revelando mais sobre a pessoa que a escreve do que sobre a própria matéria em si.''
    Estou amando a escrita da autora

    ResponderExcluir
  9. Alguém quer ler? Sim, esse alguém aqui quer!
    Que quote bom *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Não conhecia esse livro ainda. E não me interessou muito. Nem pela capa, nem pelo quote. Estou um pouco saturada do gênero no momento.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Gostei tanto do quote que fui pesquisar umas coisas e: Gente, alguém sabe me dizer se vão lançar mais dessa série esse ano? Estava procurando umas coisinhas dele aqui e vi falando que iria sair outro até o fim do ano, mas acho que é mentira porque não vi isso em lugar nenhum mais. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  12. Huuum, muito profundo e sensual hein! kkkkkk
    gostei!!
    Espero a resenha!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, eu particularmente tenho queda por personagens com sotaque. Gostei do quote, me fez querer saber mais sobre a obra.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  14. Até gostei da quote, mas mesmo assim não sei se leria o livro. Vou esperar a resenha pra ver se ele vale a pena ou não.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler este livro. Já esta em min a lista de desejados.

    "O câncer começa numa única célula, que recruta as células à sua volta para a rebelião e depois sai vandalizando a vizinhança" - Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

    ResponderExcluir
  16. Olá, Mila.
    Também sumiu me comentário aqui hehe. Eu acho que pelo trecho e pela capa eu não leria o livro, porque já estou um pouco saturada de livros do gênero. Mas o pessoal gosta hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Eu ja tinha visto essa quote em algum lugar e fiquei curiosa sobre o livro, mas confesso que essa capa me dá um pouquinho de medo, me lembra da Bela e a Fera, e não sei o que esperar dele ahahha

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!