Trechos de Quarta #Teaser

em 20 de julho de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #159
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Faça amor, não faça jogo
Ique Carvalho



"Namore uma mulher que sorria. Ela vai te ensinar a ser imprudente, porque é nas curvas da vida que a gente vive as histórias mais emocionantes." 


"Eu agora me apaixono por mulheres diretas e honestas, que não fazem jogos. Fazem amor. Quero conquistar uma mulher sendo eu mesmo. Sem estereótipos. Sem medo. Eu, agora, passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou. Fui eu." 



Estou adorando a narrativa do autor!



Beijos



11 comentários

  1. Não conhecia o livro e amei os quotes ;)

    ResponderExcluir
  2. Vejo muita coisa legal desse livro e ele tem belos quotes. Só não sei se faria muito meu gosto, não chamou tanta atenção assim pra ler =/

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ler esse livro, o quote me chamou muita a atenção
    Quote de hoje vai ser de Fazendo meu filme, série que estou relendo de tanto amor que sinto por ela
    ''“Aquela menininha que você conhecia não teria dado conta… Ela não teria suportado tanta dor. Ela teve que crescer.”

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, eu não conhecia esse livro. Adorei o primeiro quote.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mila.
    Já conhecia esse livro, mas não me interesso em ler. A capa é muito bonita e os quotes chamam a atenção. Que bom que está gostando da narrativa dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Que lindas frases! O livro deve estar sendo fascinante ♥ Boa leitura Mila

    ResponderExcluir
  7. "Uma pessoa podia pertencer a uma família honesta que levava uma vida pacata em uma pequena cidade no meio do nada e, em uma inocente noite de sábado, homens surgiam como tornados e transformavam os moradores honestos em protagonistas mortos de um livro de Truman Capote. Coisas desse tipo aconteciam, não era paranoia. Era um fato terrível que Jody conhecia melhor do que ninguém, ou, pelo menos, melhor do que qualquer pessoa que não teve o pai assassinado aos três anos e a mãe desaparecida na mesma noite".

    Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!!
    Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Dizem que é lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o autor, pelos quotes a narrativa parece realmente ótima.

    "Não importa, você não está nisso para angariar amor" Tá todo mundo mal - Jout Jout

    ResponderExcluir
  10. Que legal, gostei da quote, fiquei até com vontade de ler o livro, eu pouco tinha ouvido falar dele, e só agora entendi do que se trata.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Os quotes são legais, mas me passaram a impressão de ser algo estilo 'auto ajuda' que te diz o que fazer, sabe? como não curto esse tipo de livro, provavelmente não leria, mesmo sem saber direito do que ele trata.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!