Trechos de Quarta #Teaser

em 6 de julho de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #158
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Três Coisas Sobre Você
E se a pessoa de quem você mais precisa for alguém que você nem conhece?
Julie Buxbaum





"Será que um viciado teria tempo para decorar poemas? Theo tem que estar errado. Ethan não usa drogas. Só é insone e talvez danificado, o que quer que isso signifique. Mas eu sei o que isso significa, porque, quem estou querendo enganar?, eu também estou danificada."



Beijos


18 comentários

  1. Oi Mila,
    o livro não me chamou atenção mesmo com o quote, mas quero ver a resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, se já queria ler esse livro antes do quote, agora tô um pouco mais inclinada a leitura :D

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ler esse Três coisas sobre você, hoje não irei colocar quote porque ainda estou decidindo minha próxima leitura

    ResponderExcluir
  4. Achei bem confusa a historia, não chamou minha atenção, também por conta da capa ser bem fraquinha

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Tenho vontade de ler esse livro, a capa me atraiu logo na primeira vez que a vi. Adorei o trecho!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, quando eu vi esse livro pela primeira vez, eu não me interessei, mas depois de ler várias resenhas estou quase mudando de ideia.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a capa tão fofinha e me chamou atenção, assim como a quote.

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu achei a capa do livro linda, mas tenho lido comentários negativos sobre o livro. O que você está achando ?
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal o trecho. =)
    Acho que nunca vi esse livro mas essa capa achei bem ousado pela cor forte mas parece bom o livro.

    ResponderExcluir
  10. Estou bem curiosa para ler a resenha do livro. Gostei do quote, mas a capa não me agradou.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mila.
    Esse livro é uma das minhas próximas leituras. Eu ganhei ele em um sorteio da editora hehe. Achei a capa linda e a sinopse é muito interessante. Espero gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Ando querendo ler esse livro e o trecho só deu um gostinho de como é. Dá vontade de ir ler logo, viu!

    ResponderExcluir
  13. "Tinha que chegar à igreja. Tinha que deter o casamento."

    A Caminho do Altar - Julia Quinn

    ResponderExcluir
  14. Gostei do quote, me deixou curiosa com relação ao livro. Pelo que vi deve ser um livro bem interessante.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Que coisa, gostei!!!
    Parece bom, me deixou ainda mais curiosa pra ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. É esse tipo de quote que me faz querer ler um livro sem nem saber do que ele trata. Bela escolha hahaha

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!