Tag: Livros Para se Apaixonar

em 28 de julho de 2016


Ola meus amores!!

Recebi a indicação de uma Tag muito legal do blog Coisas de Diane, Livros para se apaixonar consiste em 7 perguntinhas sobre livros, e ao fim indicarei 7 blogs para fazerem o mesmo (SQN).

Vem Comigo...























1- Um livro com um triângulo amoroso.


Tem triângulo amoroso mais lindo do que encontramos na Saga As Peças Infernais?


2- Um livro em que o(a) protagonista foge.



Dos que li recentemente, Mosquitolândia se enquadra na palavra fugir, “Meu nome é Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem.” Mary mora com seu pai e quando descobre que sua mãe pode estar doente, foge de casa e sai em seu encontro, no decorrer do livro encontramos muitas aventuras que Mim Malone passa.

3- Um livro com mais de um ponto de vista.



Mentirosos - E. Lockhart, é um livro com vários pontos de vista e que nos engana direitinho, é ótimo, é verdadeiro, é poesia e também é desespero, virei fã da autora.




4- Uma história de amor em fatos reais.



Não sei se O Último Sopro de Vida se enquadra em Baseado em Fatos Reais, porque este livro é a trajetória do autor desde que recebeu a notícia da sua doença. Mas está valendo, é um ótimo livro e merece ser lido!



5- Um livro que se passa em um lugar que você gostaria de visitar.



Outlander #1, entre outros mais, Escócia é linda e adoraria conhecer!



6- Um livro com um reencontro amoroso.



Todo Dia - David Levithan não deixa de ser sobre reencontro, afinal apesar de A acordar todo dia em um corpo diferente, ele sempre busca reencontrar Rhiannon.


7- Um livro que foi adaptado para os cinemas.



A Culpa é das Estrelas é meu amorzinho, fazer o quê, eu amo esta adaptação e amo o livro de igual valor.



Agora vamos as indicações para a Tag:

Hehe, Vou deixar as indicações em aberto amores, eu não sei quem respondeu ou não, assim quem quiser, sinta-se a vontade!!


Eu adorei responder a Tag, espero que tenham gostado das minhas respostas!


Beijos


18 comentários

  1. Oi Mila, já tem um tempo que não respondo tags no blog, quem sabe faço esta lá também?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Ótima tag ♥ Também curti bastante a adaptação de ACEDE e amei o livro ♥ Tenho bastante curiosidade de ler Mentirosos!

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super apoio pq tbm amo As Peças Infernais ♥
    E como não amar Outlander e Escócia?!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, também tenho curiosidade de conhecer a Escócia e apesar de não ter lido ainda Outlander só leio criticas positivas a essa história e sei que vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! ♥
    Também gostaria estar na Escócia como do livro "Outlander", é incrível o lugar com uma paisagem tão bucólico e calmo *-*

    ResponderExcluir
  6. Não costumo gostar muito de triângulo amoroso, mas tenho certeza que a autora ira valoriza-lo no livro, amo protagonistas fortes e por isso desejo ler Mosquitolândia, amei a TAG e peguei muitas indicações

    ResponderExcluir
  7. Olá, acho tão lindas as capas de As peças infernais, que fico com vontade de ler. Pena que não sou fã da Cassandra Clare rs. Amei as respostas. Quero muito ler Todo dia.

    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Peças Infernais é o melhor de todos que li com triângulo amoroso. Maravilhoso!
    Estava querendo ler Mosquitolândia, parece legal.
    Mentirosos engana mesmo pelos pontos de vista, pela história, pelo tudo xD .
    Depois de ler Outlander dá vontade de ir pra Escócia correndo!
    E o de Todo Dia foi o melhor que escolheu pra esse tema, reencontro é que não falta.
    Boa tag =)

    ResponderExcluir
  9. Dos livros citados quero muito ler Mosquitolândia e amo muito Outlander, que é um dos romances mais bem construídos que já li!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Também fui indicada pela Diane mas ainda não consegui responder hehe. Eu amo esse triangulo de As peças infernais. Se fosse eu estaria num mato sem cachorro no lugar dela hehe. Tenho vontade de ler Outlander.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei as indicações!!
    To lendo ACEDE!!!
    Quero ler as Peças infernais, Outlander,Todo dia, Mentirosos e já li e amei Mosquitolândia.
    Depois vou responder a tag e daí te mando o link beleza?
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, adorei a Tag. Sobre a resposta da primeira pergunta? Eu acho as capas dos livros da Cassandra a coisa mais linda, mas até hoje não li nenhuma obra dela. Quem sabe um dia né.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou acabar lendo esse Mosquitolândia. Estou querendo um livro assim, cheio de aventuras.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da tag, adorei as indicações. O triângulo amoroso em As Peças Infernais é realmente o melhor triângulo amoroso da vida. Não existe melhor. Amo aqueles três juntos. Quero muito ler Mentirosos, Outlander e Todo Dia. E A Culpa é das Estrelas é um livro lindo, amo demais.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Quero muto ler A Peças Infernais, esta na fila para um futuro próximo. Também queria conhecer a Escócia, o cenário rende ótimas historias. Todo Dia esta em minha lista de desejados, amo a escrita do autor. A Culpa é das Estrelas é meu queridinho.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Mila.
    Comentei aqui ontem, não sei porque não foi. Ainda bem que vim conferir hehe. Eu não sabia quem escolher em As peças infernais. Odeio triângulos, mas esse eu amei. Mentirosos me enganou até o fim hehe. E quero muito ler Outlander de tanto que vejo falar sobre os livros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Adorei a TAG e os livros indicados. Basicamente eles se dividem em: 'já li' e 'estão na lista', e particularmente tenho grandes expectativas com relação a Outlander!

    livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Concordo com tudo que você falou sobre Mentirosos, é simplesmente maravilhoso.
    Adorei suas escolhas!! Quero ler Mosquitolândia :)



    (Carol)
    Conhece o nosso blog? ourbravenewblog.weebly.com
    Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de amigos blogueiros :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!