Novidades Lilian Comunica

em 25 de julho de 2016
Baronesa de Owen: bela, (nem um pouco) recatada e do lar


O Despertar do Lírio
Autora: Babi A. Sette
Formato: 16x23 cm
Páginas: 382
ISBN: 9788542807981
Preço: R$ 39,90

Romance de época O Despertar do Lírio transforma uma viúva ingênua em uma mulher fascinante e sedutora - assim como a flor que o nomeia

A romântica autora Babi A. Sette irá fazer os leitores suspirarem mais uma vez com a sequência da série de sucesso Flores da Temporada. O Despertar do Lírio, publicado pela Editora Novo Século, é um título independente do primeiro volume. A obra carrega um clima intrigante e sedutor, sendo que a narrativa se passa durante a Era Vitoriana na Inglaterra.

No livro, Lilian Radcliffe é uma jovem viúva conhecida por ter uma moral inabalável. Ela jurou fidelidade ao marido em seu leito de morte, e passou a viver isenta de emoções. Porém, não contava com o dia o qual Simon Thorn, um dos homens mais temidos de Londres, cruzaria seu caminho.

“Sou uma dama educada e não demonstro emoções. Lilian tentou se lembrar disso quando as pernas fraquejaram ao cair dentro do par de olhos mais azuis que já vira. E eles pertenciam ao barão assassino.” 

O barão, por outro lado, estimava encontra-la. Ele carregava nas costas o peso da fama de assassino por culpa de Rafael Radcliffe, o falecido esposo de Lilian. Movido por um desejo de vingança, Simon estava disposto a atingir de uma vez por todas seu maior inimigo. Mesmo que pra isso precisasse usar a viúva recatada e sem graça para conquistar seus objetivos.



Lilian sempre foi uma moça ingênua e conformada com a rotina pacata. Ela tinha a necessidade em manter sua reputação intacta, o que passou a ser tarefa árdua após conhecer Simon. Ele lhe fazia sentir coisas que ela, até então, não sabia que existiam. E como a simbologia por trás do lírio, ela revela-se uma mulher cheia de paixão e erotismo. Entretanto ele, conhecido por ter um coração de pedra, envolveu-se inesperadamente pelo perfume de flores e o sorriso encantador da jovem.

“Simon era misterioso e profundo. Profundo, como o azul de seus olhos quando escureciam por…desejo? Ele a desejava. Ela estava certa disso.” 

Após muita resistência, o casal apaixonado se deixou levar por uma história eletrizante. A vingança e a honra já não importavam mais. O Despertar do Lírio possui todo o charme do século XIX, com direito a bailes, vestidos lindos, carruagens e castelos. Um clima perfeito, e que combina muito bem com o intenso amor vivido por Lilian e Simon. A obra, além de emocionante, é sensual e envolvente, para fazer o leitor vibrar a cada página e esperar ansioso para o próximo volume da série, intitulado Não me esqueças.




Sobre a autora: 

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.


13 comentários

  1. Ainda desconheço a narrativa de Babi A. Sette, mas sei que narra suas histórias com maestria, mostrando e preservando os aspectos da época, estou querendo ler esse livro, a capa e a sinopse me chamam a atenção desde seu lançamento

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia o livro, mas já gostei logo de cara pela capa.
    Adorei sua resenha. Vou colocar o livro na lista de desejados

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda, amei ♥ A estória é bem fascinante, deve ser realmente bom ler, até porque eu gosto de livros de época, a trama parece bem desenvolvida, já está na minha lista de desejos =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, Babi parece escrever muito bem e leio muitos elogios a suas obras , e aproveitando uma promoção eu adquiri esse livro e pelo que li, acho que vou me apaixonar pela história de Lilian e Simon. Gostei de saber que o título é independente do primeiro volume, pois não li o livro anterior ainda e espero não sentir falta nessa história. ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, me lembro de ter visto esse livro só pela capa, ficou muito bonita. Sou fã de romance de época e ainda não conheço o trabalho dessa autora. Espero gostar, vou comprar o livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Sempre leio resenhas, mas, de fato, ainda não li nada da Babi. Mas ela já tem toda a minha atenção pq escreve sobre o meu gênero favorito ♥
    Que capa linda! E ainda tem um desejo de vingança que não vai dar muito certo... adoro!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser tão fofa essa história! Queria ler os dois, é bem o tipo de gênero que amo e parece ser muito bom. A capa é linda também =)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mila.
    Eu amei esse livro. Diferente do que aconteceu com o anterior da série que não consegui gostar do protagonista e fiquei com raiva da história em vários momentos. E essa capa é perfeita.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Queria ler esses livros dela. parecem ser bons demais! E as capas são lindas. Gostei mais desse, acho que iria amar esse romance todo do casal.

    ResponderExcluir
  10. Essa capa é linda demais!!!
    Não li ainda nenhum livro da Babi, mas quero muito.
    A crítica é bem positiva, e os livros parecem ser supercativantes!!
    Já quero.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha, me deixou com muita vontade de ler o livro e fui procurar o primeiro volume. Estou curiosíssima com a história, adoro romances de época.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro da autora, mas depois que li as sinopse dos seus ela entrou para minha lista de desejados. Adoro romances de época e poder ler meu gênero favorito escrito por uma autora nacional, não tem preço. Fora as capas dos livros dela que são sempre lindíssimas. Adorei os quotes do livro.

    ResponderExcluir
  13. Que capa incrível !! A sinopse me lembrou de outros romances de época, principalmente pelas características dos personagens que achei bem semelhantes, mas para mim, romance de época é como sessão da tarde: mesmo que você já saiba como é a história, é sempre divertido rever/reler hahha

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!