Novidades Editora Única e Editora Gente

em 11 de julho de 2016



Ola meus amores, vamos conhecer a mais nova aposta do Selo Única pela Editora Gente?

Vem Comigo...


  • Com um ano de existência, o blog Deu Ruim atingiu 2 milhões de visualizações.
  • Isabela Freitas é amiga da autora e escreveu o prefácio do livro.
  • O livro de Isabela Freitas, de mesmo gênero e assunto, está há 86 semanas na lista dos livros mais vendidos da Veja.



Título: Fique com alguém que não tenha dúvidas
Autor: Marina Barbieri
Selo: Única
ISBN: 978-85-67028-86-6
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 192
Gênero: Não ficção/Autobiografia
Lançamento: Julho de 2016
Preço de capa: R$ 29,90

Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor.
Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós.
Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é.
Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do Deu Ruim, um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito-Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida.
Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele). Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer.

Beijos


18 comentários

  1. Oie Mila,

    hahahah adorei o titulo..
    Realmente não é legal pegar a divida dos outros.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem divertido e que trata de um tema que nunca deixa de ser atual, pois realmente ficamos cegos quando estamos apaixonados ;)

    ResponderExcluir
  3. O título já diz muito rsrs, parece ser aqueles livros com personagens que sofrem para encontrar seu amor verdadeiro, até que finalmente se cruzam e parece até bobo seus comportamentos anteriores

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila;

    Adorei o título do livro, e juro que a sinopse não veio em melhor hora.
    Não conhecia a editora, parece ser boa, a edição é caprichada.

    Beijos e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, só pelo título já deu para ver que o livro fala verdades rsrs.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Mila, gosto demais de livros assim, me apaixonei por "Não se apega não" e "Não se iluda não", da Isa. E pelo que li no teu post, ele segue bem esse tipo de livro. Ta anotado na minha lista!
    Beijos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro, apesar de eu nunca ter vivenciado esse tipo de momento entra duas pessoas, eu sei o quanto é difícil manter um relacionamento atualmente. Muitos jovens não sabem mais como amar e tratar uma pessoa, se iludem, quebram a cara e repetem o mesmo erro.
    Quero muito ler o livro pois me deixou curiosa pra ver esse tema bem explícito =)

    ResponderExcluir
  8. Esse é dos bons e que todos querem/devem ler. rsrs

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  9. Oi, Milla!
    Não sou muito fã de livros desse gênero, porém depois de ler a sinopse fiquei interessada em ler essas crônicas! Haha
    Gostei da capa também!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mila!
    Esse livro não faz muito meu estilo, mas curti o que ele promete abordar. E achei o título bem legal.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  11. Não é muito meu estilo, não sou de ler esse tipo de livro. Mas ele parece apresentar algumas situações bem interessante e pode dar uma ideia de como evitar enrolar com enrolados. E aquelas coisinhas típicas em alguns casos que lendo dá até para rir. Pode ser divertido.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do lançamento! Acho que todos deveriam ler! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila.
    Acho que tem bastante publico para livros como esse, mas infelizmente eu não faço parte dele. Eu não leria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Não é o meu gênero favorito e até custo muito a acreditar que alguém a fórmula mágica do amor, felicidade, sucesso financeiro e afins

    ResponderExcluir
  15. No momento este tipo de livro não desperta meu interesse, apesar de parecer interessante e divertido. Quem sabe depois de ler algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler os livros da Isabela Freitas, e só por ela ser amiga da autora e ter feito o prefácio do livro fiquei com vontade de ler esse. Depois de ler a sinopse vi que realmente deve ser um livro ótimo e pretendo ler com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Não é o tipo que leio, mas parece ser bem divertido e gostoso de ler, mais pra descontrair mesmo.
    Anotado aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente esse livro não me chama a atenção. Tenho um pouco de preconceito com livros de youtubers e blogueiros, e os que teriam uma pegada mais de "auto ajuda" me desanimam ainda mais. Esse em especial me pareceu ser parecido com o "troco o principe encantado pelo lobo mau" que abandonei na metade (coisa q não costumo fazer).

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!