Novidades Editora Gente

em 15 de julho de 2016


Ola meus amores, vamos conhecer o mais novo lançamento da Editora Gente?


Vem Comigo...


Título: Casa organizada
Subtítulo: A arte da organização para transformar
a casa e a rotina de quem não tem tempo
Autor: Thais Godinho
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0056-7
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 224
Gênero: Felicidade/Autoajuda
Lançamento: Julho de 2016
Preço de capa: R$ 29,90

Uma casa deve nos servir – e não o contrário!
Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada.
Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara.
Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar.


  • Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias;
  • Crie um sistema de organização em que todos participem;
  • Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos;
  • Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou.



Curtiram?

17 comentários

  1. Olha, na minha casa é muito difícil manter a ordem!
    Pois só eu arrumo e os outros bagunçam! Realmente preciso de umas dicas de como melhorar isso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Eu não costumo ler livros assim, mas a ideia é interessante. A gente corre tanto, que às vezes é difícil arrumar um tempo pra organizar as coisas, né?! Toda ajuda é bem-vinda.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla, infelizmente em geral não leio livros de autoajuda, mas a ideia parece ser bem legal pra quem curte ;)

    ResponderExcluir
  4. Legal o livro, é a primeira vez que vejo anunciar um livro assim em um blog e me chamou a atenção =)
    Com certeza as dicas são ótimas para arrumar a casa e organiza-la!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mila.
    O livro não me interessou muito porque prefiro ler e comprar livros de ficção. mas tenho certeza de que muita gente vai se interessar por ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do tema desse livro, achei muito útil e interessante. Inclusive, estamos precisando dessas dicas aqui em casa. Hahahha
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Esse livro acredito que vai ser muito útil pra muita gente rsrs... Felizmente, pelo menos, o meu quarto é extremamente organizado.

    Te indiquei numa tag lá no blog, se tiver um tempo dá uma passadinha lá...
    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!
    Eu até tento, mas não consigo ser organizada hahahahaha Minha mãe sofre um cadinho com isso hahhhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  9. Que lançamento útil, realmente é difícil manter as coisas organizadas (só os livros que ficam mesmo srsr) mas com as dicas que esse livro oferece tenho certeza que conseguirei organizar tudo, até porque amo quando minha casa fica arrumada

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, tudo bem?
    Eu não curto livros de auto-ajuda, mas achei a proposta interessante e deve agradar a quem curte o gênero.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, odeio quando isso acontece. A gente coloca tudo no lugar e em questão de segundos toda arrumação parece que se desfaz. Preciso desse livro rsrs.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Há! Tá aí um livro que minha mãe iria adorar. Já fica a dica pra presente xD
    Mas não acho que seja pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que seja uma leitura muito útil, mas não me vejo lendo esse gênero. Sou bem organizada.

    ResponderExcluir
  14. Se este livro me ajudar na organização da casa quero para ontem. Tem coisa mais estranha que arrumar uma cozinha? É serviço que não termina nunca. Sempre tem alguma coisa suja na pia.

    ResponderExcluir
  15. Preciso muitoooo desse livro!!!
    Desarrumada e bagunceira como sou!!
    Já era, kkkk tenho que mudar de hábitos kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Acho bem legal esse tipo de livro e já fiquei com vontade de comprar pra ver como manter a casa mais organizada.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Não curto auto ajuda, mas esse eu leria... preciso de dicas, principalmente da parte que diz como fazer todo mundo ajudar na organização ahhaha

    livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!