Nova Autora Parceira

em 7 de julho de 2016



Ola meus amores, vamos de nova parceria hoje!

A nova autora parceira do blog é Mayra Carvalho, autora do livro Onde Fica o Para Sempre, livro que está em pré-venda para o dia 23/07/16.






Vem Comigo...



Mayra Carvalho nasceu no Paraná, em 02/01/1984. Atualmente mora em Sorocaba – SP. É formada em administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Casada há dez anos, é mãe de um garotinho de oito anos, que tem Síndrome de Down. Após o nascimento de seu filho precisou deixar a carreira na área administrativa de lado para se dedicar a ele. Foi então que ela se reencontrou com a literatura. Desde os onze anos escreve poesias e textos soltos, e já nessa época tinha o ideal de escrever um livro.

“Gosto muito de escrever, mas não queria escrever por escrever. Queria tocar o coração das pessoas. Espero ter atingido esse objetivo”.

Além disso, a autora escreve e administra a página “Recados de Post-it” do Facebook. Link Aqui.






Livro




Onde fica o para sempre
Mayra Carvalho

Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, com quem namorava há mais de dois anos, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, a jovem segue com a vida achando ter superado tanta dor. Em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita tal possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada.
Dois meses após a morte do namorado, Olívia tem sua vida revirada novamente, mas agora a mudança partiu de sua própria vontade. Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Agora morando sozinha, longe da proteção da família e tendo que tocar o próprio barco, Olívia tenta juntar os pedaços e recomeçar a viver. Mas alguém não a deixa ser feliz... Daniel!
Persistente, logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!"
Mas salvar a quem?
Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.


Link para Compra Aqui


Beijos


19 comentários

  1. Oi Mila,
    nossa não conhecia a autora nem o livro, mas já gostei da capa.
    Fico aguardando a resenha ansiosa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    Não conhecia a autora e gostei da história de vida dela, desejo muito sucesso. Sobre o livro, achei a capa bonita e a sinopse me lembrou do filme Ghost, vou aguardar sua resenha pra saber mais ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila;

    A Arte de capa é linda, muito capricho. A sinopse acerta em cheio os leitores. Já fiquei louca de curiosidade para saber o desfecho do livro.
    Desejo sucesso a autora e que a parceria traga muitos frutos as duas partes envolvidas.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii que tudo! Amei! Pela história da autora e pela síntese adorei o livro. Pena que o frete saiu quase o preço do livro :(

    Mas quando eu tiver mais condições vou ler com certeza!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, entre em contato com a autora pelo Facebook e veja se ela vende autografado, quem sabe saia mais em conta...

      Excluir
    2. Oi Bruna! Entre em contato comigo pelo facebook... Tenho livros disponíveis comigo ainda, te envio pelo correio com um custo bem menor ;)

      Excluir
  5. A Capa é linda, e a sinopse deixa qualquer leitor curioso.Vou esperar pela a resenha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, parabéns pela parceria. Não conhecia o trabalho dela e vou dar uma pesquisada para saber mais.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Ainda desconheço a escrita da autora, mas isso por pouco tempo rsrs já coloquei como desejado após a sinopse me chamar a atenção
    Parabéns pela parceira

    ResponderExcluir
  8. A capa do livro é linda. Não conhecia a autora. Adorei a sinopse do livro e fiquei curiosa para saber quem deve ser salva :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, espero que a autora tenha sucesso!
    Não conheço a autora mas já pela sinopse do livro, me deu vontade ler esse livro pela ótima escrita e enredo =)

    ResponderExcluir
  10. O meu livro já chegou e é lindo, estou doida para ler :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mila.
    Que legal a autora é aqui da minha cidade. Meus parabéns pela parceria. Espero que goste da leitura. Fiquei muito interessada na sinopse. Adoro livros com fantasmas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por essa parceria. Não conhecia a autora e nem o livro, vou querer ver umas resenhas dele para saber melhor. A sinopse está legal.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Gostei muito da sinopse do livro, aguardarei a resenha. Ah, e a capa está muito caprichada!

    ResponderExcluir
  14. Meninas, que esta parceria seja somente de sucesso.
    Espero ler em breve ;)

    ResponderExcluir
  15. Antes de tudo tenho que dizer que a capa desse livro é linda, fiquei com vontade de ler só por causa dela. E depois li a sinopse e vi que realmente esse livro vale à pena ser lido, a história parece ser muito interessante.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!
    Gostei muito da resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. A capa é linda, e já fiquei arrepiada só de ler a sinopse. No momento não estou podendo comprar livros novos, mas já adicionei no skoob pra não perder ele de vista hahah

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!