Trechos de Quarta #Teaser

em 29 de junho de 2016




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #157
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



COMO VIAJAR SOZINHO EM TEMPOS DE CRISE

Hermes Galvão





"Se algo de ruim acontecer, viaje para esquecer.  Se nada acontecer, viaje para que algo aconteça. Rachel de Queiroz disse certa vez que a gente nasce e morre só e que talvez por isso mesmo precisávamos tanto de viver acompanhados. Pablo Picasso falava que sem a solidão não se podia fazer nada. Bem, ficamos com Picasso, pelo conjunto da obra."


Beijos

21 comentários

  1. Oi Mila,
    Não conhecia o livro, viajar sozinha deve ter as suas vantagens rs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, não conhecia o livro, gosto de viajar mas nunca tentei viajar sozinha, é um caso a se pensar, será que iria gostar? rsr. O trecho é interessante citando Rachel de Queiroz e Picasso ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Esse livro serve pra mim hahhahaha
    Amei o treco e realmente eu "viajo" pra esquecer alguns problemas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila.
    Tenho curiosidade em relação a esse livro. E o trecho foi bem profundo.
    Quero conferir a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro
    Essa semana estou lendo Claro Que te amo- Tammy Luciano
    '' O que as pessoas esperavam de mim? O que achavam de mim? Eu não tinha a menor ideia''

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    Adoro os trechos que você posta. Nunca li esse livro mas fiquei interessada nele, principalmente pelo título.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. “Ela era como uma promessa de primavera desabrochando no solo árido do inverno da vida dele."
    Ligeiramente Casados - Mary Balogh

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... Adorei o título do livro ;)
    Amei o quote também e com certeza vou querer ler a resenha.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a quote!!!em resumo: viaje
    ele dá dicas de dinheiro/economia??? para mim é mais importante do q com quem eu vou viajar

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Adorei o trecho escolhido. Muito profundo. E estou precisando viajar, e de férias também hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o livro. Gostei do quote.

    Estou lendo O Inferno de Gabriel da Sylvain Reynard:
    "-Não quero parecer... como São Francisco de Assis nem nada assim, mas qualquer um pode gritar palavrões. Por que eu deveria ser como ela? Por que não pensar que às vezes, só às vezes, o mal pode ser vencido com o silencio? E deixar que as pessoas ouçam quanto são odiosas com seus próprios ouvidos, sem nenhuma distração. Talvez, às vezes, a bondade baste para expor o mal como ele realmente é. Em vez de tentarmos impedi-lo fazendo mais mal ainda."

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse quote! Deu até vontade de viajar xD
    Se o livro tiver mais coisas assim deve ser bem legal de ler.

    ResponderExcluir
  13. Helloo, Mila! Tudo numa nice?!
    Essa semana não estou lendo nada, só assistindo vôlei mesmo e escrevendo. Gosto de ver os quotes que você posta aqui, eu nunca tinha visto esse livro antes. Bem, eu acho que não interpretei direito ou li de maneira conotativa demais ou denotativa. Acho que entendi até a metade e depois me perdi. Mas enfim, é sempre bom viajar para fazer alguma coisa, mas eu realmente prefiro ficar sozinha.
    De qualquer maneira esse não é meu estilo de livro, prefiro ficção, mas daria uma conferida para enriquecer a mente.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!, adorei o quote, acabei rindo com a escolha de Picasso kkkkkkk Eu gosto de viajar acompanhada, mas acho que o livro deve quebrar um pouco essa ideia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia este livro, mas achei bem interessante este trecho, ainda mais que adoro viajar.

    ResponderExcluir
  16. "Ficamos com Picasso"

    Adorei a ideia de escolher um trecho e postar.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza! Adorei.
    Que vontade de viajar kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do quote! Aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila.
    Eu amei o quote, não conhecia o livro, má fiquei bem curiosa para conferir.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Gostei do quote! Amo viajar então tem tudo a ver comigo. Ainda estou em código da Vinci (santo final de semestre) então ainda não tenho nenhum quote novo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Mila,

    não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa para lê-lo. Parece ser bem legal, pelo quote que você selecionou! E viajar é maravilhoso demais, seja de verdade, ou pelos livros rs

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!