Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de junho de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #156
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Sedução da Seda
As Modistas # 1
Loretta Chase




“Ele era um homem grande e poderoso.Ele era um duque inglês, uma espécie conhecida por sua tendência a esmigalhar qualquer coisa pequenina que a perturbe. Sua postura e expressão teriam deixado um ser humano apavorado.Marcelline não era um ser humano comum.Ela era incorrigível. Era a mulher mais insensível, calculista, irritante...E ele era um cãozinho, porque ainda a queria.”



20 comentários

  1. Oi, Mila!
    Adoro essa coluna! Sempre aparecem trechos maravilhosos!
    "-Queria que você fosse livre." (Colleen Houck - A Maldição do Tigre)
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Amei o quote, terminei de ler esse livro esses dias e gostei muito. Marcelline se acha realmente insensível e calculista, mas eu achei ela forte e "chefe" da família dela ;) vou aguardar sua resenha :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro quotes de mocinhos poderosos assim, adorei mesmo! A capa desse livro é linda, aliás!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, mas posso dizer que fiquei bem interessada, principalmente por ter lido o 1° capitulo no livreto de Romances de época da Arqueiro, agora este quote me deixou mais ansiosa para a leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, li a pouco tempo e me apaixonei pelo enredo. Adorei a Marcelline e o diálogo entre os dois.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, adoro os trechos que você posta aqui e fiquei com vontade de fazer isso também.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Acredita que por mais que eu seja apaixonada por romances de época, não fiquei curiosa com essa série nova? Tenho até receio de ter perdido a oportunidade de ler e no final ser boa a história

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os quotes que vc escolhe!!!
    como é q com uma única frase vc faz com que eu tenha vontade de ler? e olhe que eu não sou fã de romances de época

    ResponderExcluir
  9. Oi oi Mila,

    eu já li esse livro e amei muito! Divertido e fofo do início ao fim, a obra me deixou louca pelos próximos volumes da série! E adorei o quote que você selecionou!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Mila!
    Eu disse da outra vez que amei a ideia dessa coluna e achei legal cada um compartilhar um treco da leitura. Bem, na verdade esse não é um gênero que eu curto ou leio, já li outras vezes antes, mas percebi que prefiro outros tipos de leitura. Por exemplo, fantasia é o meu gênero favorito. *-* No momento estou lendo Meio Rei, mas ainda estou no comecinho.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Estou louca para ler esse livro! Eu ainda estou em código da Vinci, pois estou fazendo as provas da faculdade e isso tem atrapalhado muito minha leitura.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com o quote!
    Aguardarei a resenha pra saber um pouquinho mais sobre o livro <3

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila.
    Adorei o trecho da semana. Eu li esse livro essa semana mesmo e amei a história e os protagonistas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Louca para ler este livro. A capa é lindíssima. Adorei o quote.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da quote e dessa coluna. É uma boa premissa!

    Ainda não conhecia o seu cantinho, mas adorei seu blog e já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu cantinho também: http://psamoleitura.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro tudo o que Loretta Chase escreve ♥

    “- Você fez sua pergunta como faria qualquer mulher, como se eu me interessasse por você sem nenhum propósito. Para mim, você é única. Você me conheceu e entendeu aquilo que conheceu melhor do que ninguém. E acho que continua conhecendo.”
    Segredos de Um Pecador - Madeline Hunter

    ResponderExcluir
  17. Que trechinho bom pra dar aquela vontade de pegar o livro logo. Quero ler!

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Eu estou amando esse livro, a escrita da autora é simplesmente maravilhosa e eu confesso que amei de paixão essa capa.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  19. Como adoro livros de romance de época, quero muito ler este livro, ainda mais depois deste trecho.

    ResponderExcluir
  20. Eitaaaa, fiquei curiosa agora hein?
    Que dupla da pesada kkk
    to louca para ler esse livro, e que capa show!!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!