Trechos de Quarta #Teaser

em 15 de junho de 2016

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #156
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Sua maldição só lhe dava um único destino: o Inferno.

Série Stellium # 1

Thaísa Lixa








" - Então você é o meu sacrifício, não é? Que interessante... - Ele murmurou em seu ouvido, brincando com seu cabelo com o nariz. - Iremos nos divertir muito no Inferno, mal posso esperar."




21 comentários

  1. Oi Mila,

    Trecho interessante, já tinha visto a sinopse desse livro e tô um pouco interessada, vou esperar ansiosa por sua resenha pra saber um pouco mais sobre ele. Mas tenho que dizer que algo nessa capa não me agrada, fugi completamente do assunto né kkkk
    Essa semana quero compartilhar um trecho do livro que acabei de ler, o trecho não é o preferido, mas achei interessante e é um dos que marcam, ainda que a história não tenha entrado pras minhas favoritas. O livro é Minha Julieta da Leisa Rayven:
    "Há uma quantidade limitada de coisas que você consegue assistir alguém sacrificar antes de se dar conta de que a pessoa está mudando aquilo que é por você, e não de um jeito bom. Você era perfeita como era."

    :)

    ResponderExcluir
  2. oI, Mila!!!
    Tenho que começar esse comentário falando que AMEI a capa *-* Que lindeza!!!
    Não conhecia o livro, mas o trecho nos deixa curiosa, sem contar que me fez lembrar da trilogia Não Pare! :P


    BEijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Milla! Tudo numa nice?!
    Ah, adorei a ideia. Quero fazer isso no meu blog também.
    Eu já tinha visto esse livro por aí, e com essa capa linda que a Marina fez eu fiquei encantada e bastante curiosa. Depois eu li a sinopse e fiquei meio confusa e imaginei que não gostaria então não me arrisquei. Mas vendo esse quote a vontade de ler voltou. Super curiosa.
    Sucesso a autora.

    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,

    que capa maravilhosa! Não conhecia a obra, mas seu quote me deixou bem curiosa para lê-la!

    Beijos!
    Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. ^^ gosto muito dessa coluna <3
    adorei o trecho de hoje. sempre tive vontade de fazer, mas tenho preguiça XD
    não conhecia o livro, mas fiquei interessada e a capa é super bonita.Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. gente que capa mais linda!!
    eu não conhecia o livro, mas me apaixonei!!
    sem falar que uma frase!! UMA frase e eu me encantei mais ainda
    aguardando a resenha

    ResponderExcluir
  7. Que trecho lindo, essa semana estou lendo a edição nova da Arqueiro : O guia definitivo do Mochileiro das Galaxias, e uma das frases que gosto é
    “Jamais, em hipótese alguma, deixe um Vogon ler poesias para você.”''

    ResponderExcluir
  8. De vez em quando faço isso no meu blog pessoal, pego uma citação mais impactante e transformo em post, acho massa a ideia! Até porque as vezes a melhor recomendação para o livro é expor o melhor da escrita do autor. Adorei esse trecho é perigoso e sexy, quando tiver no clima para essas duas coisas em um livro vou lembrar de "Oposição".

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. "- Quando você está apaixonado, não consegue aguentar ficar longe do seu amor. O toque, o sorriso, a atenção, tudo isso se torna algo tão necessário quanto ar. Você a admira mais do que qualquer outra mulher e acha seus defeitos encantadores. Você deseja cuidar dela, protegê-la, ser tudo pra ela. Seu desejo por ela o deixa atordoado, o deixa humilde, e faz todas as outras mulheres sumirem em comparação."

    Dominadas - Sylvia Day

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!

    Ótimo trecho Mila porque eu não conheço a série, mas quero saber quem é "diabinho" rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Uaaau, que babado esse trecho que você trouxe hein. Me deixou querendo saber muito sobre o livro, pela capa não parece tão instigante quanto parece ;)

    ResponderExcluir
  12. Olá Mila;
    Gostes deste tipo de postagem, pois sempre nos deixa curiosa quanto ao contexto do livro. Vou copiar a sua postagem qualquer hora.

    Beijos da Camila
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Capa linda. Adorei o quote. Vou deixar o meu aqui ;)

    "Vivo com tanto ódio que não sei ao certo o que é o amor." — Cante Para Eu Dormir (Angela Morrison)

    ResponderExcluir
  14. Iremos nos divertir muito no Inferno? Ahn....tá né...
    Esse quote me deixou curiosa. Interessante.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mila.
    Essa capa é de arrasar e que trecho é esse? Já quero ler o livro. Nem preciso mais ler nenhuma resenha, só pelo trecho já me ganhou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu gostei da capa mas nem tanto do quote. O jeito é esperar a resenha pra saber se darei uma chance.

    ResponderExcluir
  17. Li um post nesse blog sobre esse livro e estou ansiosa para lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Medo desse quote haha
    A capa é linda!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila.
    Essa capa é linda, amei o quote, fiquei bem curiosa para conferir o livro.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia esse livro, inicialmente a capa me chamou a atenção, mas lendo esse quote fiquei super curiosa, parece ser uma história bem diferente.

    ResponderExcluir
  21. Interessante kkkk e que fala diferente!
    A capa é linda e já me tocou.
    Anotado aqui =)
    bjocas

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!