Trechos de Quarta #Teaser

em 8 de junho de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #155
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Último Sopro de Vida
Paul Kalanithi





"Só mais tarde me dei conta de que aquela excursão tinha acrescentado uma nova dimensão à minha compreensão de que o cérebro é responsável por criar relacionamentos e tornar a vida significativa. Só que às vezes ele quebra."


Beijos

20 comentários

  1. Oi Mila,
    não conhecia o livro, adorei o quote, mas achei a capa bem mais ou menos.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais uma quarta-feira com trecho maravilhoso
    'É claro que tinha coisas que eu queria ter feito de maneira diferente. Só que não havia como voltar atrás.''
    - A playlist de Hayden

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter curtido muito a capa, adorei o quote, bem profundo e lindo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Trecho interessante e inspirador, não conhecia o livro ou o autor, mas é uma verdade incontestável "o cérebro é responsável por criar relacionamentos e tornar a vida significativa. Só que às vezes ele quebra." Gostei ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu amo essa coluna amiga! Esse trecho é muito interessante e me deixou bem curiosa.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mila.
    Que trecho forte esse que você escolheu. Eu não tenho o costume de ler livros desse gênero, mas esse livro em especial me interessou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    o livro não parece ser muito do meu estilo, mas curti o trecho que escolheu!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!
    Quote pra anotar na testa e mostrar pra todo mundo. Amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que quote intenso!
      Essa semana não estou lendo nada, estou estudando e sem tempo. Mas não vejo a hora de pegar um livrinho ;)

      Excluir
  9. Não conhecia o livro e o autor. Gostei do quote.

    ResponderExcluir
  10. não conhecia nem o livro nem o autor. a frase é muito legal
    parece o tipo de livro que minha mãe gosta de ler

    ResponderExcluir
  11. “- Aparentemente, meu amor não foi suficiente. Ou o seu.
    - Tem que ser suficiente, Olivia. Pois isso é tudo o que me resta.”

    Dominadas - Sylvia Day

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Gostei do quote, intenso! Estou lendo Código da Vinci, não marquei nenhum quote mas estou gostando bastante!

    ResponderExcluir
  13. Adoro quotes e não conhecia esse livro. Sabe, o que eu mais acho incrível na blogosfera literária é essa interação que podemos ter. Sempre tem um livro que você não conhecia e que alguém já leu. Amo isso.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  14. Gostei do quote!
    Só não vou postar um meu porque iniciei a leitura hoje e não marquei nenhuma frase ainda.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila.
    Eu amei o quote, confesso que não conhecia o livro, mas não poderia deixar de dar uma pesquisada a respeito dele.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia este livro, gostei do quote, quem sabe futuramente eu resolva ler este livro.

    ResponderExcluir
  17. Instigante, fiquei curiosona aqui!!!
    Anotoda a dica =)
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!