Novidade Editora Valentina

em 17 de junho de 2016


Ola meus amores, tudo bem?

Já ficaram sabendo de um dos próximos lançamentos da Editora Valentina? Eu quase surtei quando vi a capa e piorou tudo quando li a sinopse.

Meus amores eu desejo muito este livro!!

Vejam


O livro é da Kresley Cole e a Saga é Imortais, está saga possui dezesseis livros publicados no exterior e cada livro gira em torno de um casal diferente. O lançamento está previsto entre Junho e Julho.



Desejo Insaciável
Série Imortais # 1
Kresley Cole

ISBN-13: 9788565859844
ISBN-10: 8565859843
Ano: 2016 / Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Valentina

Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la…
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.
Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem…
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais… Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.
Um desejo descontrolado…
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?

Estou muito ansiosa para este lançamento, curti bastante a sinopse e esta mitologia super me agrada, Vampiros e Valquírias? Nunca li nada sobre Valquírias.

E vocês, curtiram?

21 comentários

  1. Oi, Mila!!!
    Essa capa está incrível *-* Só sei que quero esse livro rsrs
    Acho que vou me apaixonar pela história :D

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Mirmã, que livro é esse??? Já quero!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Que capa arrasadora, amei. Já vou pesquisar sobre essa série ;)

    ResponderExcluir
  4. Surtei também, amei a capa e o fato de ser fã de histórias de vampiros me animou mais ainda, assim que lançar espero poder adquirir

    ResponderExcluir
  5. gente esse livro é tudo de bom!!!
    ou melhor essa série, eu quase surtei quando eu descobri que a valentina ia trazer essa série p brasil
    espero q ela não demore para lançar os outros!!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia dessa novidade!
    Achei a capa bem obscura, e a sinopse é promissora sim, adoro vampiros! Que bom que estão começando a buscar novas histórias dessa temática ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Ps: tem sorteio rolando no blog! #2AnosDeACDH

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mila.
    Gostei muito da novidade. A capa do livro é linda e a sinopse é interessante. Mas meu Deus quantos livros? Essa série é enorme hehe. Mas é daqueles livros independentes mesmo sendo séries né? hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olaaa! A capa é linda e a premissa me agradou bastante, faz muito tempo que não leio livros com vampiros haha!!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Mega adorei a capa! Esse lançamento promeete :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi MIla!
    16 livros?! Tomara que a editora não demore a lançar os outros, né? Ficar na espera é angustiante, rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!!!

    16 livros, caraca!!! Adoro um romance sobrenatural e adorei a capa!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    A capa é bem sinistra! Mas 16 livros?! Isso me desanima muito! Enfim, também não li nada sobre Valquírias. Ainda não tenho certeza sobre essa série.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    nossa só pela quantidades de livros a primeira coisa que veio na minha mente é como ficaria lindo essa série na minha estante!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  14. 16 livros?! Nossa, é muita coisa!
    Não curti muito a sinopse deste :/

    ResponderExcluir
  15. Muito feliz que a editora Valentina vai lançar esta serie. Vou esperar quando estiver no livro 8 para iniciar a leitura já que a serie é composta por tantos livros.

    ResponderExcluir
  16. Já vi resenhas de alguns dele em blogs e falam muito bem dessa série. Estou pensando em dar uma chance. Mas o ruim é a demora pra lançar todos...já tem tantos =/

    ResponderExcluir
  17. Primeiro livro da Valentina que realmente me interessa.... é que capão!

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    EU já amei sem nem ler, amo de paixão essa temática, a capa me lembrou os livros da série irmandade da adaga negra, o que eu particularmente amo.
    Ansiosa.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  19. Bem interessante esse livro, mas quando li que tem dezesseis livros publicados no exterior, acabei me assustando, são bastante livros.

    ResponderExcluir
  20. Bem legal, gostei!
    Gosto muito de livros vampirescos, ainda mais com todo esse universo mitologico, deve ser o máximo!
    bjs e ótimas leituras em junho!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!