Trechos de Quarta #Teaser

em 25 de maio de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #154
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A História de Nós Dois
Duas vidas, um destino
Dani Atkins





"– Desculpe, mas terei de ser um pouco íntimo aqui – explicou ele.
Em seguida pôs as mãos em minhas pernas e as deslizou por ali até que desapareceram debaixo do banco, presumivelmente tentando encontrar uma forma de me soltar."

Beijos


20 comentários

  1. Eu acho a capa desse livro linda! Gostei da sinopse também, vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Já quero ler esse livro há algum tempo e , confesso que ,esse quote me deixou ainda mais curiosa e só fez aumentar minha vontade por ele.

    www.emcafapágina.com

    ResponderExcluir
  3. Quarta-feira é dia de... Entrar no blog da Mila para ver os trechos de Quarta. Uhuuuuuu

    Livro: Conserte-me
    Autora: J. L. Mac
    Editora Charme
    Trecho: "Meu coração reside com você."

    Beijão,
    Débora Favoreto | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    Quero ler esse livro. Ando lendo umas resenhas lindas, sobre ele.
    Gostei do quote, tive que ler mais de uma vez pra não pensar besteira hahaha

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Esse quote me deixou curiosa, eu quase cheguei a maliciar tudo se não soubesse que tipo de romance é.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!!!

    Vc soube separar bem o trecho, do tipo pra deixar a gente querendo saber mais e falam muito bem desse livro, o que me deixa mais curiosa ainda rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ah, não estou lendo nenhum livro essa semana.
    Mas dei uma espiadinha no seu e só fiz ficar com mais vontade de lê-lo. Todos estão falando muito bem desse livro ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!
    Esse quote é pra deixar a gente pensando besteira hahahahhha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. ''A vida já traz problemas suficientes e não há por que aumentá-los sem necessidade''
    - Morreu e não sabia , José Manuel Fernández
    Amei o trecho de hoje, quero muito ler A história de nós dois

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Adorei o trecho escolhido hoje. Insinua uma coisa e é outra hehe. Tenho vontade de ler esse livro. A capa é linda e a história parece condizer com a capa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pela capa desse livro e pela sinopse dele. Amo essa coluna e adorei o trecho escolhido!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/05/canal-douanne.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Mila,
    Quero muito ler esse livro, estou adorando o que estão comentando dos livros da Dani Atkins *-*

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  13. A História de Nós Dois me encantou pela fofura de capa e pela autora, a mesma de Uma Curva no Tempo, não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, a narrativa parece ser muito boa! Adorei o quote :)

    ResponderExcluir
  15. Estou com altas expectativas em relação a esse livro, li o livro Uma curva no tempo dessa mesma autora e fiquei apaixonada, espero que esse seja tão bom quanto o outro, espero ver resenha desse livro por aqui.

    ResponderExcluir
  16. “Não se pode ser mais esperto que o destino e ficar em cima do muro, fazendo pequenas apostas sobre os rumos da vida. Ou entra no jogo e aposta tudo, ou não joga, mas, se você não jogar, nunca poderá ganhar”.

    Em Busca do Paraíso - Judith McNaught

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila.
    Eu amei o trecho de hoje, a sinopse desse livro é maravilhosa.
    Ansiosa pela resenha.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  18. Esse trechinho deu vontade de quero mais.
    Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila!
    Ainda não li o livro, mais estou curiosa sobre ele, achei o quote bem engraçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parece bom o livro!
    Mas to na dúvida entre lê-lo ou não, com medo de ser triste como Uma curva no tempo.
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!