Trechos de Quarta #Teaser

em 18 de maio de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #153
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A Máquina de caminhar

Cristovão Tezza




"Palavras são como pessoas; quando você pega raiva de alguma, você quer distância." 


(...) bons escritores imaginativos são raros, porque a imaginação realmente interessante não é o delírio sem raiz, um sonho à solta, mas uma projeção que mantém com a realidade uma ligação."

Beijos

16 comentários

  1. Oi Mila,
    não conhecia o livro, mas gostei dos quotes que escolheu.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo quarta - feira por causa disso <3

    Semana passada eu coloquei do livro 3 da série, essa semana finalmente consegui terminar

    '' Parece que o destino constantemente nos testa, nos usa como brinquedo. Alguém lá em cima deve adorar colocar tanto drama em minha vida. Quando estou no auge da felicidade, aparece algo que me presenteia com o ápice da tristeza''

    - Fazendo meu filme 4, Paula Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, tudo bem?
    Eu gosto dessa coluna. Sempre nos possibilitando a conhecer novos livros.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essa coluna...

    " Cumpri o que ele havia me pedido,segui em frente. Estou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo,como sempre sonhei,com o homem que me deu a chance de amar novamente."
    Antes que Aconteça - Juliana Parrini.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que livro mais tocante, esses dois quotes de certa maneira me fizeram refletir e me tocaram, fiquei curiosa para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá, adoooro quartas :)
    Uma Historia Incomum sobre Livros e Magia - Lisa Papademetriou

    " Nota:
    Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, ou acontecimentos é mera coincidência.
    Exceto pelas partes mágicas.
    Elas são reais. "

    Esse seu primeiro quote é bem marcante!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas me encantei de imediato pelos quotes, em principal o primeiro, tenho muito esse costume de "pegar raiva/antipatia" de pessoas e palavras.

    ResponderExcluir
  8. Esse não conhecia e gostei da dica, parece legal pelos trechos.
    Adorei o quote de palavras. Bem isso xD

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Não conhecia o livro, gostei bastante dos quotes eles são bem realistas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Não conhecia o livro de hoje e fiquei bastante interessada por conta dos trechos que você destacou. São muito intrigantes e nos leva a pensar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Adorei os quotes!
    Ainda não conhecia o livro, mas vou pesquisar sobre.

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos quotes, aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  13. "Não fazia mais do que dez minutos que Matt estava em casa e por duas vezes já sentira que sua vida se enchera de alegria e risos."

    Em Busca do Paraíso - Judith McNaught

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu gostei bastante dos quotes, infelizmente o livro não faz meu gênero, a resenha ficou ótima.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  15. Ameeei, principalmente o primeiro!!!
    Que graça!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!