Trechos de Quarta #Teaser

em 4 de maio de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #151
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Destinada
Destined
House Of Night # 09
Kristin Cast
P.C. Cast






"— É isso mesmo. Eu estava com ele o tempo todo. Foi tudo bem. Quero dizer, tão bem quanto possível quando Você-Sabe-Quem está envolvido — sussurrei.— Ah, que merda. Isso aqui não é Hogwarts — Aphrodite disse.— Eu queria que fosse — Erin falou."

Aos poucos vou finalizando está série, apesar de ser extensa, eu gosto, são livros que leio de uma tacada só e adoro livros assim!

Beijos

21 comentários

  1. Quarta passada eu não estava lendo, mas essa eu já estou.
    Uma curva na estrada, Nicholas Sparks:
    " - Eu te amo - falou sem conseguir conter as palavras. Ela segurou as duas maos dele e as levou ao peito.
    - Ah, Miles, eu também te amo - sussurrou. "

    ResponderExcluir
  2. Foi só ver o " Você-sabe-Quem " que já pensei se tratar de um livro do HP que eu desconhecia rsrs, para logo descobrir que não é. Mas ,foi por causa desse quote ,que essa série me chamou atenção ...
    E eu tbm amo livros com histórias tão fluídas que numa sentada ,terminamos de ler.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acreditar que no mundo de erros que criamos juntos isso ainda possa parecer tão certo.
    Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim. Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele.
    Eu o odeio por isso, mas me odeio ainda mais por querer tudo de novo.
    Meu Romeu

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mila

    Tenho essa ´serie pendente pra ler. Claro, bate a preguiça por ser uma série extensa, mas tenho bastante curiosidade para conferir. Fico feliz de saber que vc gosta da série, confesso que já li as mais diversas opiniões sobre esses livros e sempre me anima mais saber que tem gente que curte sim, e bastante

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com,ar

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de séries extensas, por isso nunca tive interesse em ler essa, no entanto achei o quote bem legal. Estou lendo o livro Como se Apaixonar, e tem vários quotes de suspirar, se eu estivesse com ele em mãos nesse momento com certeza postaria aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, acabei perdendo o interesse nesta série, e nem sei explicar o motivo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mila! Tudo bem?

    Já ouvi muitas pessoas falando super bem dessa série, o que me deixou curioso sobre ela. Para ser sincero o quote não me fisgou tanto, mesmo assim me deixou curioso.

    Até mais! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também amo séries extensas, porém quando a série passa de uma quantidade de livros, fico com preguiça hahaha.
    Amei o trecho, principalmente por citar Hogwarts, seria o meu sonho ir pra lá? Hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo
    - Fazendo meu filme 2 da Paula Pimenta
    Amei o trecho de hoje

    ResponderExcluir

  10. dorei mila!!
    eu li só marcada - mas quem não queria que fosse Hogwarts, não é verdade? hehehehe
    adorei o quote!
    preciso voltar a ler um dia heheh
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila!
    Tenho os três primeiros livros dessa série na minha estante, e apesar de ser uma série enorme, tenho muita vontade de lê-la!
    Amei o trecho! Hahaha

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todos os lançamentos citados , Amor de Cordel foi o que mais chamou minha atenção. Apesar de não ter gostado nenhum pouco da capa ,rs , a sinopse me fez querer saber mais sobre a história que será abordada na obra.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila.
    Falta dois livros dessa série para eu terminar ela. Mas achei que as autoras se perderam no meio do caminho. É uma pena porque começou tão bem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Conheço a série, mas não tenho vontade de lê-la justamente por ser tão extensa, me falaram que os primeiros livros são bons e depois vai decaindo.
    Achei bacana o trecho escolhido pq lembra de harry potter!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. O trechinho é bom, gostei da escrita. A unica coisa é que desanima por serem tantos livros, mas tenho uma vontade de ler de vez em quando. Até perder...entende? Ahh, não sei se leio esses livros algum dia, só que ver dá aquela curiosidade.

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler a série House Of Night, mas estou bem insegura por causa da quantidade de livros. Adorei a referência que foi feita a Harry Potter nesse trecho.

    ResponderExcluir
  17. "Estou interessada em tudo o que se refere a você porque quero muito significar algo em sua vida. Estou interessada em história. Sua história. Minha história."

    Até Você Chegar - Judith McNaught

    ResponderExcluir
  18. Eu não me interesso por House of Night - e teria uma preguicinha, caso me interessasse pela leitura. O trecho não me chamou a atenção pra história, mas gargalhei em "Isso aqui não é Hogwarts".

    ResponderExcluir
  19. Eu não entendi muito bem o diálogo da quote, deve ser porque não li a série, mas boa leitura pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    O quote é ótimo, porém não me deu muito bem com essa série, parece bastante interessante o trecho.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  21. kkkkk que engraçado!
    Eu vi vários exemplares dessa série no sebo que vou de vez em quando, é boa??
    To querendo ler.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!