TAG: Viciada em Séries!

em 19 de maio de 2016


Ola meus amores, vi uma Tag no blog Amigo Pensamentos de uma geminiana, eu super me identifico com o blog, será que é porque sou de gêmeos?!

Então, a Tag é sobre séries, porque além dos livros, também sou viciada em séries.

Vem Comigo...




1 - Qual a sua série favorita?

Complicada essa pergunta, eu não tenho uma favorita, tenho algumas, rsrs..
Mas se é para escolher, vamos lá...


The Royals é minha escolhida, gosto porque tem intrigas, tem romance, tem bad boy e muitas surpresas! Quem não viu, não sabe o que está perdendo!


2 - Qual série você indica para todo mundo?

Indico para todo mundo The 100



The 100 é baseada no livro homônimo e primeiro de uma trilogia de Kass Morgan. A série aborda um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização há 97 anos. (sqn) rsrs, a série é um estouro, cheia de supresas, ainda não li os livros e nem sei se vou ler, mas a série com certeza vou continuar a ver!


3 - Qual série tem o melhor figurino?

Não sou muito ligada em figurino, mas gosto muito das roupas que Camille usa na série Stitchers, adoro a série e fico sempre torcendo para não ser cancelada!






4 - Qual foi a última série que você assistiu?

Eu assisto série todo dia, tenho muitas na grade, ontem assisti um episódio de DC's Legends Of Tomorrow, quando a série foi anuciada eu amei o trailer, mas hoje ando empurrando com a barriga, não vejo a hora de acabar a temporada logo e nem sei se irei assistir a segunda temporada se for renovada.





5 - Já ficou triste com o final de alguma série?

Fiquei muito triste com o cancelado de The Lying Game, a série é inspirada nos livros de Sara Shepard, a série conta a história das gêmeas Emma e Sulton, tenho os livros, mas nem todos pois estão sendo lançados, mas não li nada ainda, queria mais da série!



6 - Qual personagem você gostaria de ser?

Eu gostaria de ser a Detetive Annalise Villa de Rosewood, a série é ótima e adoro o carisma dos personagens, tanto da Detetive Villa quanto do Dr. Rosewood!




7 - Qual série você tem vontade de assistir?

Supernatural é a série, quero muito assistir porque já li muitos elogios, mas a série é enorme, já vi alguns episódios da primeira temporada e como minha grade está enorme, vou seguindo de pouquinho em pouquinho..




8 - Qual série você não tem vontade de assistir?

Quanto a esta pergunta, vou da mesma opinião que minha amiga Gabi, também não ligo para a série Game of Thrones e não faço questão de assisti, eu vi a primeira e alguma coisa da segunda temporada e não tenho vontade de ver o restante.


9 - Você já assistiu alguma série só por assistir?

Vi o piloto de Blindspot e amei, mas os episódios foram ficando meio chatos e acabei assistindo por assistir, depois a série entrou em hiato e quando voltou eu não tive vontade de assisir, mas eu vou tentar voltar lá e terminar.



10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Essa é fácil, a blogueira é a Fernanda, a colunista aqui do blog e a série é Hemlock Grove, nós adoramos, eu ainda não vi a terceira temporada, não sei se A Nanda viu e o que achou, rsrs..





*Eu indico essa tag, pra todo mundo que comentar nesse post*

E aí, gostaram das minhas escolhas?

Beijos



34 comentários

  1. Oie,
    Supernatural é muito bom. A primeira temporada é mais ou menos. Estou vendo a sétima.
    Confesso que The 100 não estou curtindo tanto, mas já estou na metade, vamos ver se melhora.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    The Royals <3 <3 <3 Amo essa série.
    Eu larguei The 100 porque algumas coisas não estavam mais descendo hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Supernatural é muito bom... No final vai perdendo um pouco a graça, mas ainda acho que vale a pena ver!

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  4. Também amo séries, e me identifiquei muito com as respostas
    The Royals é uma série que ainda não assisto mas que será uma das próximas
    The 100 é uma série perfeita, mas infelizmente o livro ainda esta na minha lista de leitura
    The Lying Game realmente deixou uma grande tristeza com seu cancelamento
    Também quero muito assistir Supernatural

    ResponderExcluir
  5. The 100 <3 Supernatural <3 adorei a tag! As outras séries já estão na minha lista para quando sobrar tempo hahaha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Mila, das séries que escolheu, a única que eu assisti foi Supernatural! Mas fiquei bem interessada em todas!
    Vou fazer no meu blog >.<

    historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também sou apaixonadas por série, no entanto por causa do tempo que e curto acabo assinto apenas uma e quando acabo de assistir todos os episódios e temporadas publicadas passo para outra e assim sucessivamente. De todas citadas apenas assisti sobrenatural, e é uma que você não assistiu ainda, mas pretende e super indico, também gosto muito Gossip Gril, e é minha preferida, no momento estou assistindo Pll e super indico também.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, tudo bem?
    Dessas todas que citou só conheço as primeiras, e também super indico para todos que conheço, vou dar uma procurada nessas que falou.
    Beijão

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeei que tu respondeu a tag do blog amiga e adorei suas escolhas. Principalmente, porque eu também amo "The Royals".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!!
    Você acredita que não acompanho nenhuma série? O.o
    Perco mais episódios do que assisto.. Meio que não tenho muita paciência :P
    Dos citados por você já assisti alguns episódios de Supernatural, e gostei, mas é o tal negócio, não consigo acompanhar. hahahah

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Até me sinto um ET ,rsrs, em admitir isso, maas eu não acompanho nenhuma série; dá pra acreditar???
    É, eu devo ter algum problema msm hehe...
    Mas me interessei pelo blog onde vc viu a tag ,pq tbm sou geminiana<3!

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  12. Mila, também não vi a terceira temporada de Hemlock Grove, e por ser a última morro de pena...tanto eu, quanto vc gostamos de séries sobrenaturais neh, eu indico várias das antigas: Fear Itself: Antologia do Medo, essa tenho o box, só tem uma temporada e é ótima. Arquivo X, que voltou com tudo neste ano. Penny Dreadful e AHS dessas novas, e Black Mirror(que foram treze episódios acho, mas um melhor que o outro).

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Você adora séries, heim?
    A tag é bem legal e mostra muito sobre o blogueiro, eu particularmente, não assisto muito séries, mas, uma que assisti e gostei muito foi Gossip Girl.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa... já fui fã de séries, mas agora não dá mais. As últimas que assisti foram de K-drama, no site Doramas.org, daí nunca mais.
    Sei que perco muita coisa legal, mas agora tudo é ou por tv paga ou por internet.

    ResponderExcluir
  15. Como assim Mila você não tem interesse em Game of Thrones? rsrs
    Eu respondi essa tag a algum tempo atrás e nossas respostas foram um tanto diferentes, mas enfim, eu nunca assisti The 100 embora veja muitas pessoas falando sobre ela. Como as séries que eu acompanho estão no finalzinho das temporadas, para não ficar sem assistir até elas retornarem, acho que vou começar a ver essa. Espero que eu goste ^^
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!
    Também respondi essa tag e amei!(se quiser ver minhas respostas é so ir lá!)
    Adoro séries e das que você falou só vi The 100.
    Também não tenho vontade de ver GOT... Meu estômago não permite( muitas pessoas querem me matar quando eu digo que não tenho ineteresse.kkkk)
    Ótimas respostas e dicas para séries!
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, tudo bem?
    Nossa adorei a tag, vou salvar aqui para responder;
    Algumas das séries que citou eu não conheço. Mas assiste Supernatural, pf kkkk
    Eu estou assistindo ela pela segunda vez, sim a louca das séries kkk
    Outra série que citou, e eu tenho muita curiosidade é The 100.
    Adorei suas respostas, e seu blog ♥
    Beijos
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
  18. De todas as séries que você postou aí, só assisti 2! Eu adorei The 100, realmente é uma série para se indicar! Agora, como assim você não gosta de Game of Thrones!? :o Realmente é difícil encontrar alguém que não goste hoje em dia!
    Também tenho vontade de assistir Supernatural!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oooi. Olha, eu nunca assisti serie. Não porque não tenho vontade, mas falta de tempo mesmo. Tanto que sou leiga nesse assunto.
    Meu irmão assiste Sobrenaturais e adora, então acredito que você iria gostar ;)

    ResponderExcluir
  21. Dificil mesmo a pergunta sobre a série favorita. São tantas né? Te entendo kkkk. Não conhecia The Royals, vou pesquisar sobre e assistir.
    Seu blog é lindíssimo <3 adcionei aos favoritos.

    Beijos,
    http://3dimensoes.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mila! Amo séries, então adorei a tag. Já vi Royals por aí, mas nunca assisti. Bom saber que você gosta e recomenda. Também tenho vontade de assistir Supernatural.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  23. Eu entrei no mundo das séries há poucos meses, mas conheço um pouco de cada uma, e tem várias na lista. Eu adorei a indicação de The Royals, não conhecia, mas adorei a vibe de intrigas, o que me lembra Gossip Girl. Algumas outras entraram na lista também e outras já estavam. Minha série favorita do momento é Quântico.

    ResponderExcluir
  24. Gostei da tag Mila. Curto bastante Supernatural, mas ainda não assisti as últimas temporadas da série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Mila!! Amei a TAG, tanto que farei em breve rsrsrsrs Engraço que não acompanho nenhuma que vc citou, mas quero muito ver The 100!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  26. ^^pow eu super recomendo supernatural, um dos meus seriados favoritos e se tu acha ela grande é pq ainda não viu doctor who agsysgy. mana tive que escolher a versão nova, pq doctor tá no ar a 50 anos 0-0
    anyway, é uma pena q não queira assistir got, mas entendo ^^ Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  27. Legal a tag. E as séries, tem bastante. Assisto The 100 e não sei se indicaria pra todo mundo, porque foi uma série que achei bem bobinha até começar a segunda temporada. De lá pra cá a coisa tem ficado cada vez melhor. A ideia ali na série acaba sendo melhor que o livro. Mas não sei se qualquer um teria vontade de ver...
    Assitia Supernatural,mas depois de 4 temporadas não consegui mais. Acabou ficando chata, sempre a mesma coisa. Não vi mais. Gosto de GOT, mas eles fazem cada coisa naquela série que quem leu os livros (eu li) fica meio fula. A ultima foi de dar vergonha ¬¬

    ResponderExcluir
  28. Oi Mila!
    Tbm sou viciada em séries!
    Assisto algumas séries que você tbm assiste como The Royals, The 100 e DC's Legends Of Tomorrow que tbm ando empurrando com a barriga :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá, Mila.
    Essa tag é ótima. Também fiquei muito triste quando cancelaram The Lying Game. Achava a série ótima. Supernatural acabei desistindo na sétima temporada. Ficou muita apelação. The 100 também gosto muito e as outras nunca assisti.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro assistir séries, porém recentemente estou assistindo muito pouco. Comecei a assistir The 100, mas parei. Pretendo voltar a assisti-la novamente, só não sei quando.
    Também quero muito assistir Supernatural.
    Estou bem curiosa para assistir The Royals, pois vejo vários comentários positivos sobre a série..

    ResponderExcluir
  31. 1 - Qual a sua série favorita?
    Breaking Bad

    2 - Qual série você indica para todo mundo?
    Breaking Bad hahaha

    3 - Qual série tem o melhor figurino?
    Game Of Trhones

    4 - Qual foi a última série que você assistiu?
    To acompanhando TWD e TBBT.

    5 - Já ficou triste com o final de alguma série?
    Não gostei quando cancelaram Believe, só teve uma temporada, mas gostei tanto! Queria ver mais.


    6 - Qual personagem você gostaria de ser?
    Jessica Jones!


    7 - Qual série você tem vontade de assistir?
    Grey's Anatomy


    8 - Qual série você não tem vontade de assistir?
    Vikings


    9 - Você já assistiu alguma série só por assistir?
    Não haha


    10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
    Meu irmão e eu vemos muitas séries juntos, gostamos das mesmas praticamente... Mas ele não gosta de Breaking Bad, minha favorita! haha

    ResponderExcluir
  32. Eu sou a louca das séries e em muitas perguntas seria impossível, pra mim, responder somente com uma. Recomendo pro mundo The Originals, Outlander, Jane The Virgin, Lucifer e The Girl Experience.

    ResponderExcluir
  33. Oi Mila.
    Eu amei a tag, não assisto muitas séries, gostaria muito de assistir a série Game of Thrones, me parece ser muito boa, estou com a série The walking dead, incompleta e diários de um vampiro também kkk estou com preguiça de assistir na verdade.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  34. Mila, amei a tag , e me deu muitaaaa vontade de assistir várias, mas sabe que não assisto nenhuma série? Pois é.
    Morro de preguiça de assistir, então só leio mesmo kkkkk
    Eu vi uns capítulos de Supernatural quando passava no sbt e achei bem legal, Dr Rosewood parece ser bom também, quem sabe assisto algum dia desses.
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!