TAG: Títulos

em 30 de maio de 2016




Ola meus amores, na semana passada eu visitei alguns blogs, e numa dessas visitas conheci o Blog Books & Impressions, lá conheci uma Tag muito legal, vamos conhecer?


1. O título mais longo da sua estante.

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar 




2. O título mais curto da sua estante.

Três



3. Um título que não descreve bem a história do livro.

Esperando por Doggo



4. Um título que descreve bem a história do livro.

A História de Nós Dois



5. Um título chato/agoniante.

Três dias para sempre



6. Combine todos os títulos das categorias anteriores e crie um novo título.

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar Três Esperando por Doggo A História de Nós Dois Três dias para sempre.



Ficou uma perfeita salada de fruta hehe...



Curtiram a Tag? Eu adorei responder e deixo em aberto a indicação da Tag, se fizer me avise para que eu veja as respostas!


Beijos




19 comentários

  1. Haha! eu adoro essas tags.
    Esse primeiro livro tem mesmo um titulo enorme, chega da preguiça de falar, mas a história é incrível e linda :)
    Um livro chato pra mim é Um Dia, quase não consegui terminar ..
    Boa noite !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Eu nunca conseguia lembrar o nome todo do primeiro livro. Eu só falava Nove Regras... hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Também adoro tags, principalmente pelo fato de que eu acabo conhecendo livros incríveis, tanto antigos, como lançamentos, além de saber mais sobre os livros que os blogueiros tem na estante. Essa tag eu ainda não conhecia, e achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, ficou msm uma salada de frutas esse título rs...
    Eu amei essa tag e ,apesar do título gigante,eu quero muuuito ler Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar <3 !

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Bacana a Tag! Você é a segunda pessoa que vejo comentando sobre o titulo grande do romance da arqueiro, acho que com o titulo original não havia muito o que fazer.
    Fiquei curiosa pq procurando por doggo não descreve bem a história
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mila

    Nove Regras é tão grande que dá até preguicinha de dizer o titulo todo...haha, mas o livro é fantástico

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito!!!
    Amooooo tags e essa ficou bem divertida!!
    Quero muito ler o Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e A História de nós dois, se bem que tenho medo desse ser triste como o anterior da autora.
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Eu já respondi essa tag lá no blog e amei! É muito divertido formar esse título rsrs...
    Não li nenhum dos livros mencionados, mas, pretendo ler vários dos mencionados :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Eu já respondi essa tag lá no blog e amei! É muito divertido formar esse título rsrs...
    Não li nenhum dos livros mencionados, mas, pretendo ler vários dos mencionados :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Tenho que dizer que essa frase ficou horrível hehe. Eu já comprei livros pelos títulos, por isso acho essa tag bem legal. Nove regras eu amei. E pensando bem agora Esperando por Doggo não descreve a história mesmo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! Que TAG legal, bem simples para conhecermos os livros, né? Adorei.
    Sobre Nove Regras eu me incomodei bastante escrevendo resenha dele, toda hora falando o nome inteiro do livro rs. Mas é lindo e o título combina direitinho, né? Os outros livros não li nenhum rs.
    Vou aproveitar a indicação em aberto e responder a TAG lá no blog também, tudo bem? Depois passo aqui para deixar o link :)

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila.
    Amei a Tag, ficou realmente estranho todos juntos kkkkk.
    Adorei, só li dois dos livros que citou, estou terminando nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. Amei a TAG
    Quero muito ler Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, amo a proposta do livro,também acho Três dias para sempre um título muito tediante, o título criado ficou bem maluco rsrs

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag!
    Quero muito ler Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar e A História de Nós Dois, espero adorar a leitura dos dois livros.

    ResponderExcluir



  15. 1. O título mais longo da sua estante.
    Acho que é Saí cedo, levei meu cachorro.

    2. O título mais curto da sua estante.
    Brida

    3. Um título que não descreve bem a história do livro.
    A paixão segundo G. H.

    4. Um título que descreve bem a história do livro.
    Como eu era antes de você

    5. Um título chato/agoniante.
    Odeio natal

    6. Combine todos os títulos das categorias anteriores e crie um novo título.

    Acho que é Saí cedo, levei meu cachorro Brida A paixão segundo G. H. Como eu era antes de você Odeio natal.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da TAG, achei bem criativa e bem inovado, já que raramente vemos algo relacionado à títulos. Eu não li nenhum dos livros mostrados acima, mas me interessa muito a leitura de A História de Nós Dois.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da TAG, achei bem criativa e bem inovado, já que raramente vemos algo relacionado à títulos. Eu não li nenhum dos livros mostrados acima, mas me interessa muito a leitura de A História de Nós Dois.

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa tag com nomes! Fiou interessante. Acho que o meu mais longo é de A probabilidade estatística do amor a primeira vista. Dói até escrever xD
    Esse que escolheu para chato eu penso que o título não combina com esse livro. Faz pensar que é outra coisa, sei lá...

    ResponderExcluir
  19. 1. O título mais longo da sua estante.
    Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - esse título deve ser unanime hahahahahahaha

    2. O título mais curto da sua estante.
    Nua - Raine Miller

    3. Um título que não descreve bem a história do livro.
    Despenteada Vicki Lewis Thompson

    4. Um título que descreve bem a história do livro.
    A Vizinha - Barbara Delinsky

    5. Um título chato/agoniante.
    O Inferno de Gabriel

    6. Combine todos os títulos das categorias anteriores e crie um novo título
    Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar Nua Despenteada A Vizinha O Inferno de Gabriel

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!