Novidades: Lilian Comunica

em 5 de maio de 2016


Ola meus amores, quem quer Novidades Literárias?
Através da parceria com Lilian Comunica, hoje vamos conhecer alguns dos lançamentos da PandorgA Editora.




PandorgA Lança:

Literatura denuncia agressão à mulher

   

O Gosto do Sangue
Formato: 14x21
Páginas: 280
ISBN: 978-85-8442-111-4
Preço: R$34,90
Editora PandorgA


Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos. Mas quem determina pelo que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de estava escrito? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar? Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago? O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais. Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma o rumo que irá torná-lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.



Em uma narrativa cheia de ação, o leitor acompanha a luta de Rosana contra o obsessivo Humberto, que possui uma mentalidade machista e perturbada pela droga. Conseguirá Rosana se livrar do ex? Ou está ela fadada a uma vida de sofrimento, sempre sendo perseguida por ele e por suas abordagens violentas? Será que todo o sofrimento que passou já tinha sido escrito no destino?





Amor de Cordel
Formato: 16x23
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8442-107-7
Preço: R$34,90
Editora PandorgA




O enredo roda em torno de Carolina, uma terapeuta ocupacional que acaba de passar por uma separação abrupta do casamento de mais de 14 anos. Separada, ela precisa recomeçar a vida, mesmo já sendo independente financeiramente. Com 38 anos, tímida e sem muitos amigos, as chances de encontrar um novo amor são pequenas.
Entretanto, o jovem arquiteto Alexandre entra na vida da terapeuta e a vira de cabeça para baixo. Jovem, bonito e muito comunicativo, Alexandre é o total oposto de Carolina. Apesar de tudo, ela se apaixona perdidamente por ele, trazendo à tona sentimentos conflituosos sobre valores, como mulher e como terapeuta.
Agora, com um novo amor, resta a ela enfrentar as dificuldades que a vida lhe impor no caminho. Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que desperta a paixão até mesmo nas leitoras mais modernas e independentes.


O livro Amor de Cordel, da autora paulista Andrea Marques, narra a história de uma terapeuta que passa pela separação do casamento de longa data, e recomeça a vida apaixonando-se por um paciente.







O Negro Gato
Tamanho: 14x21
ISBN: 978-85-8442-085-8
Páginas: 230
Preço: R$ 29,90

Poderia uma policial se apaixonar pelo ladrão mais famoso do mundo? O Negro Gato é o livro que vai responder a essa pergunta. O autor paulista Roney Dias relata a vida de Patrick, um jovem geneticamente modificado, que ganha a vida como o vigarista Negro Gato.

Com intrigas do governo americano e projetos supersecretos iniciados na Guerra Fria, esta obra incita os leitores a descobrirem se o gatuno é apenas um trapaceiro ou um verdadeiro herói.

Vivendo à margem da lei, o anti-herói enfrenta inimigos cada vez mais habilidosos e precisa usar toda a inteligência que lhe convêm para manter o disfarce. A situação complica ainda mais quando a policial Kristine o persegue, e ele se apaixona perdidamente por ela.


“ - Parado aí, ladrão!
- Ladrão não, eu sou ‘o ladrão’, e tenho nome. Se preferir, pode me chamar de ‘Negro Gato’, como sou popularmente conhecido, mas isso você sabe, né, todo mundo comenta sobre mim.”

Com pessoas do Pentágono o procurando para alistá-lo e com, praticamente, todos os policiais dos cinco continentes no encalço, poderia Patrick esconder a verdadeira identidade do Negro Gato de Kristine? E o que ela fará quando descobrir o que ele está escondendo por tanto tempo?





Curtiram?


Beijos

19 comentários

  1. Adorei o livro O Negro Gato. Gosto muito de livros assim.

    https://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que tristeza que o livro Gosto de Sangue me passou, e acredito que pra todas as mulheres que lêem também. Acredito que seja nós que fazemos nossas próprias escolhas e buscamos o melhor. Uma pena quando nos deparamos com pessoas que são diferentes daquilo que achávamos que eram.
    Amor de Cordel já é bem diferente ne.. Vem tratar do amor e das descobertas, gostei, achei a historia bem bonita e chamativa.
    E por ultimo, Negro Gato, achei a história bem divertida, ate hoje não li nada parecido, com o "criminoso" se apaixonando pela policial, bem, deve ser uma história muito legal !!
    Bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei muito dos lançamentos, mas O gosto de sangue me chamou mais atenção. Esse tema é bem complicado, mas ainda sim, gostaria de ler!

    ResponderExcluir
  4. O livro o gosto de sangue me chamou muito a atenção, e apesar de aborda um tema muito denso, vai retrata uma estória que pode ser irreal pra gente, mas que acontece muito no nosso dia a dia, tenho certeza que essa trama vai ser bastante envolvente, carregado de drama, gostei bastante, já vou incluir na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas novidades, gostei de O Gosto do Sangue, mesmo me dando uma certa aflição, a capa é linda, amei os contrastes, acho que irei amar O Negro Gato, parece um suspense com um toque de diversão

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em O Gato Negro.

    Beijos!!
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila!
    Tudo Bem?
    Nenhum dos livros me atraiu, mas tenho que confessar que a capa de O Negro GAto tá linda de bonita ^^

    Beijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa não tinha visto nenhum destes livros ainda, mas amei algumas capas e sinopses, mas vou esperar para ver as resenhas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mila.
    Achei os lançamentos bem interessantes. O negro gato chamou muito a minha atenção e O gosto do sangue é um que me interessou bastante pelo tema abordado nele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos :/ Acho que nem um deles faz o meu gênero.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, gostei das novidades da Pandorga. Gato negro foi o que mais me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Todas as sinopses estão bem legais, mas gostei mais desse O Negro gato. A história tem jeito de ser boa.

    ResponderExcluir
  13. Os livros parecem ser bem interessantes. Mas, ''O Negro Gato'' foi o que mais chamou minha atenção. Adorei a sinopse dele e estou bem curiosa para saber o que irá acontecer.

    ResponderExcluir
  14. Gente, que coisa mais triste essa sinopse de A Cor do Sangue. Olha, não achei nenhum dos lançamentos interessantes.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que tratando-se de histórias, não me interessei por nenhuma das obras. Entretanto, gostei das 3 capas apresentadas, O Gosto do Sangue passa uma ideia de empoderamento e vingança. Amor de Cordel traz uma simplória ilustração que conquista. O Negro Gato lembra uma fantasia misturada com sedução.

    ResponderExcluir
  16. O livro que mais me chamou a atenção,pela sinopse,foi Amor de Cordel.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os novos lançamentos, exceto o livro do gato que não faz meu estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Ótimos lançamentos, porém no único que me chamou realmente a atenção foi o livro O negro gato, me parece ser ótimo.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  19. Todos parecem bons.
    Amor de cordel me deixou bem curiosa para ver a reviravolta na vida da personagem.
    Negro gato parece ser bem legal e cativante também, e que capa linda!!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!