Novidade Nacional

em 16 de maio de 2016
Ola meus amores, tudo bem?

Esses dias eu fiquei sabendo que a autora parceira Amanda Vieira está lançando um novo livro, fiquei muito feliz por ela e doida para ler seu novo lançamento. Digo isso porque li O Vale das Borboletas e amei.

A Parceira com a autora foi feita em fevereiro de 2012, li seu livro por book tour, não achei a resenha para linkar aqui, mas consegui pegar um trecho que selecionei..

Segue o trecho:

“Eu não vi quando Heitor se aproximou e colou seus lábios nos meus. Quando percebi, já estava sendo beijada com tanta doçura que não pensei em mais nada, somente me entreguei ao seu abraço e deixei o movimento suave envolver minha boca. Ele passou a mão em meu cabelo e depois desceu delicadamente até meu pescoço. Eu queria, ou melhor, eu precisava parar de beijá-lo, mais tudo o que mais desejava era que ele não me deixasse fazer isso. Senti o sangue fervilhando em minhas veias, artérias, meu coração derretia com tanto calor e parecia não caber mais em meu peito. As mãos de Heitor começavam a percorrer freneticamente os meus ombros, minha cintura, levando-me para mais perto de seu corpo. O contato me fez estremecer e minha respiração estava alta demais.“


Seu novo livro se chama A Última Rosa do Verão, confiram capa e sinopse abaixo:


A Última Rosa do Verão
CERCADUPLAGEM # 1
Amanda Vieira

Valentina é a garota que todos procuram, como uma sociedade secreta e muita gente poderosa, mas enquanto cresce como uma Intocável, ou sem-casta, passando por diversos lares adotivos e fugindo das escolas por um incidente do passado, há um futuro imprevisto quando é escolhida para estudar no Instituto de Ensino Máximo de Amarantha e se tornar conselheira.
Pietro assumiu a missão do avô e estuda na Intelecto com o objetivo de se tornar presidente da nação somente para assinar o acordo dos Separatistas antes de renunciar ao cargo, uma conselheira atrapalharia tudo. A chegada das garotas, no entanto, é o início de uma mudança em seu modo de pensar, nada é tão fácil, ainda mais quando descobre o que acontece com as crianças da Lista e cai a fachada de escola da Instituição. Mas tudo fica pior quando um segredo do seu passado aparece na garota dos olhos azul-lunar.
Uma dúvida e uma decisão inevitável, trair uma mulher ou uma nação?

O livro já está a venda na Amazon, Link Aqui.


Sobre a Autora:




Amanda Vieira é mineira, nasceu em 1989 em Montes Claros. Formou-se em enfermagem na Unimontes. Participa de antologias de poesias e conto. O Vale das Borboletas é seu romance de estreia.


17 comentários

  1. Oi, Mila!
    Esse negócio de intocável me lembrou a novela Caminho das Índias hahahahhaha
    Curti muito a premissa. Adoro uma espionagem
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa do livro ! muito bem trabalhada e mostra que o livro carrega um grande mistério
    Não conhecia a autora mas parece ser bem talentosa, desejo muito sucesso para o livro, que merece

    ResponderExcluir
  3. Olha, a capa ta linda. Mas vou te confessar que eu não entendi muito bem qual a proposta do livro. Achei a sinopse meio confusa.
    Se você o ler e resenhar, ficarei feliz em ler e entender um pouco.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Interessante a história e concordo que a capa é lindíssima mesmo!! Ainda não conhecia a autora! Gostei de conhecer!

    Lindo também está seu blog! Parabéns!!

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda!!! Não conhecia esta autora. Vou até dar uma pesquisada no primeiro livro dela...

    Já estou seguindo e já curti a fanpage.
    Seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a autora das redes sociais, mas ainda não tive oportunidade de ler o livro dela, no entanto lendo a sinopse desse novo lançamento e realmente a premissa desse livro e incrível, fiquei bastante curiosa para saber qual será o desenrolar dessa trama cheia de mistérios e segredos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Amei a capa do livro, gostei bastante do enredo. Não conhecia a autora, irei aproveitar que o livro dela esta grátis no kindle ulimited para ler a história!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia O Vale das Borboletas, mas pesquisei e achei bem legal, assim como com A Última Rosa de Verão. Embora tenham uma pegada parecida com A Seleção, os livros me ganharam.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive oportunidade de ler o livro da autora, apesar de acompanhá - la pelo instagran... Qto a esse lançamento, ameei essa capa ! Ela transmite um ar misterioso que acredito ser condizente com o enredo da história.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mila.
    Não lembro de ter lido alguma resenha do outro livro da autora. Mas achei a capa desse linda e a sinopse é bem o que gosto de ler. Boa sorte a autora e vou aguardar a resenha para saber se quero ler mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Essa capa ficou maravilhosa! Ainda não conhecia a autora, mas estou curiosa para conhecer o trabalho dela. Achei a sinopse de ''A Última Rosa do Verão'' bem interessante, com certeza vou querer ler o livro.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o trabalho da autora, vou pesquisar mais sobre seu livro anterior e aguardarei a resenha desse!

    ResponderExcluir
  14. Achei a capa linda, mas a sinopse não curti, não. Aguardando resenha ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu amei a capa desse livro é perfeita, a sinopse também.é muito boa, fiquei bastante curiosa para ler.
    Irei ler o livro com certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  16. Que maneiro!! Curti a sinopse e a capa é linda!!!!
    Sociedade secreta + escolas, e lares adotivos!!
    Boa combinação,acho que será ótimo, bem instigante e cativante!!
    Já quero!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. A sinopse dele é bem interessante e essa capa é tão linda *-*
    Quero ver mais do livro.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!