Trechos de Quarta #Teaser

em 27 de abril de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #150
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Conto: Quando a Morte Chama para Dançar
Hadassa M. Vaz



"Levou a taça de vinho aos seus lábios e olhou ao redor da festa, e novamente seus olhos foram atraídos para a mesma desconhecida de antes. Ela cheirava a lágrimas, vinho e frésias, mas sem dúvida o que lhe atraía era o cheiro de seu sangue."


Adicione no Skoob.

Beijos

19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Que capa divosa essa do conto!
    Esse quote me deixou bem curiosa. Vou dar uma olhada nesse conto com mais calma.
    Sobre o livro, eu li em inglês sim. Existem muitos livros legais que ainda não foram publicados por aqui e só tem em inglês.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é a primeira quarta que não estou com uma leitura . Vou começar esse final de semana um dos livros do Nicholas.. Quarta que vem participo.
    Quanto ao livro que você esta sendo me lembrou me lembrou Crepúsculo. Se fornesse estilo acho que eu gostaria de ler.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse trecho de quarta. :)
    Livro: Too Late
    Autor: Colleen Hoover
    Trecho: "Quando ele diz que tudo o que ele vê sou eu, eu acredito. Porque tudo o que eu vejo é ele. Tudo o que eu sinto é ele."

    Beijão,
    Débora | www.emcadapagina.com
    Em cada página

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    não conhecia o livro, gostei do quote fiquei curiosa para ler sua resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. A grande rainha - José Roberto
    ''Aldebaran, seu molenga, vá coroar a rainha''

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mila

    Esse livro não conhecia, mas achei a capa de super bom gosto, tem jeitão de fantasia histórica...
    Gostei do quote, reflete o lado "vampiro" da história

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia esse conto, mas essa capa maravilhosa e esse título já chamaram a minha atenção. Também adorei o quote, e já vou pesquisar mais sobre esse conto, já que gosto de histórias de vampiros. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha a capa e o trecho desse livro! Ui ui ui hahaha Adorei amiga! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o contro e ,pra falar a verdade, essa capa me deu foi medo rsrs e juntando com o título é o wuote a situação piorou rsrs...

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mila.
    Não conheço esse livro ainda. Mas amei essa capa e leria só por ela hehe. Gostei bastante do trecho que você colocou, deu para ver que o livro parece ser bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!

    Mais do que a parte do livro, a capa me chamou atenção. Não estou com meu Kindle aqui, mas se fosse brincar seria com um trecho de Peça-me o que quiser, uma pare bem hot hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, tudo bem?
    Não conhecia o Conto, mas seu quote me deixou curiosa...
    Aguardarei sua resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do trecho e da capa desse conto, mas parece que se trata de vampiros, certo? Eu não costumo me interessar muito por essas criaturas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. A capa não me chamou muitooo a atenção, mas gostei bastante do quote.

    "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." - Extraordinário.

    ResponderExcluir
  15. Ui, adorei!

    "As mulheres estão sempre pensando, e se você não quiser ser manipulado o tempo todo, recomendo que exercite seu cérebro obtuso e lento para compreender o da sua esposa."
    O Último dos Canalhas - Loretta Chase

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila...

    Não conhecia o livro, mas amei o quote.
    Bom Dia.

    "A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."

    Diário de Uma Paixão by Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  17. Muito legal esse trecho, bem sombrio, gosto de histórias de vampiros, e imagino que essa seja de vampiro, já que o personagem fala sobre sentir o cheiro do sangue.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila,

    não conhecia a obra, mas fiquei bem curiosa para lê-la, tanto por causa da capa quanto do trecho que escolheu!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse livro parece ser legal. O trechinho deu vontade de saber mais!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!