Trechos de Quarta #Teaser

em 20 de abril de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #149
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


O Legado
Escola Noturna # 2
C.J. Daugherty



" - Acho que estou na Escola Noturna a vida toda. Mas só soube agora. E quem sabe ela pode me ajudar...,  sei lá...  a ficar em segurança.  A continuar viva."



Amando este livro!!

Beijos


24 comentários

  1. Oi, Mila!
    Eu tenho um pé atrás com esse livro. Uns dizem que é bom; outros, nem tanto. Ele está ali, parado, pronto pra quando eu me decidir hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Meu coração se parte quando eu vejo esse livro na blogosfera!
    Eu o ganhei naquele sorteio e cortesias do Skoob e até hoje nada dele chegar! E isso já faz quase um ano!
    Poxa... Nunca ganho nada na vida, e quando ganho, não entregam! shIAhsiuAHs
    Eu adorei o trecho separado por vc! E fico feliz por estar gostando da leitura!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  3. Estou como a Luiza quanto a este livro mas espero que quando eu começar a leitura eu não me decepcione.
    http://claratorrespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Adorei o trecho de hoje é por incrível que pareça, eu não conhecia esse livro. Acredita?
    Mas vou procurar porque gostei o trecho ese você indica, deve ser bom.
    Um beijo!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Mila

    Amei essa série, eu li até esse segundo livro, mas já tenho o terceiro livro entre os meus pendentes. Espero que não demorem muito para publicar todos os livros, a série é ótima

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Gostei do trecho que você selecionou Mila. Já li Escola Noturna e O Legado e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    sou louca para ler essa série! A história parece ser bacana e as capas são lindas! Adorei o quote de hoje!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Outro livro que vejo aqui e que nunca havia visto antes rsrs... E fiquei curiosa com esse quote: será que a escola noturna pode mantê- lá viva ???
    É, pra saber a resposta vou ter que ler esse livro né? rs .

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo: Corra, Alex Cross.
    Autor: James Patterson
    " Morra jovem e seja um cadáver atraente. "
    Boa tarde, boneca :*

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei o trecho escolhido e amei ainda mais essa capa linda! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o trecho, amo quando tem posts assim e achei a capa lindaa.

    "Mas agora, sozinho em casa, acabei compreendendo que o destino pode ferir alguém, assim como pode abençoá-lo, e fico perguntando por que, entre todas as pessoas do mundo que poderia ter amado, tive que me apaixonar por uma que foi levada para longe de mim" - Uma carta de amor, Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  12. Os quotes me deixaram ainda mais interessada no livro, o livro é lindo e parece ser bem escrito

    ResponderExcluir
  13. A capa desse livro é bonita, mas eu realmente não me vejo interessada nele. As opiniões sobre esse livro são muito controversas e o trecho não chegou a despertar minha curiosidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila, tudo bem?
    Eu já li todos os lançados por aqui e gostei do que li. A série é bem legal. Aguardando os próximos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mila.
    Gostei da citação. E preciso ler esse livro. Eu li o primeiro e gostei bastante da leitura. Assim que der eu vou ler esse também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Não conheço o livro muito bem, só por resenhas, e gostei do trecho escolhido. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mila!
    Ganhei Escola Noturna 1 e estou com ele aqui para leitura, depois quero ler o 2.
    Adorei o quote.
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  18. “Seu rosto sombrio era severo e duro, a própria face do Belzebu. No caso de Dain, o livro podia muito bem ser julgado pela capa, pois ele também era severo e duro.”
    O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

    ResponderExcluir
  19. Oi gostei muito do trecho de hoje.
    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas espero em breve desfrutar dessa leitura.

    "Por que nem sempre, o amor é o suficiente".

    -Crash.

    ResponderExcluir
  20. Conheço os livros da série masa ainda não tive tempo de ler nenhum, mas gostei do quote.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei de ler e não consegui Oo
    Que trechinho bom! Quero ver mais dele =D

    ResponderExcluir
  22. Nunca ouvi falar desse livro! Aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não conhecia esse livro, mas esse quote já despertou um pouco a minha curiosidade. Vou pesquisar mais sobre o livro, e quem sabe, talvez, eu o adicione na minha lista. E que bom que você está gostando da leitura. Beijo :)

    ResponderExcluir
  24. Gostei do trecho. Estou curiosa por esse livro e o primeiro que vem antes dele há um tempo, acho que é bem legal.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!