Trechos de Quarta #Teaser

em 6 de abril de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #147
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Mosquitolândia

David Arnold





"Continuamos a viagem em silêncio por um tempo, e não sei dizer quanto a Arlene, mas é bom estar tão perto de alguém sem sentir a necessidade incessante de conversar. Nós duas poderíamos apenas ficar ali. E é disso que eu preciso agora.
Porque sou Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem."

Beijos


22 comentários

  1. George R.R. Martin - A Guerra dos Tronos
    - Os mortos o assustam? – perguntou Sor Waymar Royce com não mais do que uma sugestão de sorriso no rosto.
    Gared não mordeu a isca. Era um homem velho, com mais de cinquenta anos, e vira os nobres chegarem e partirem.
    – Um morto é um morto – respondeu. – Nada temos a tratar com os mortos.

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Eu simplesmente AMO quotes!!!!
    Esse livro parece ser muito interessante e quero ler a resenha por aqui...
    Bjão

    Respondi a tag que você me indicou :)
    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu pertenço a você | Jas Silva

    "Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o ultimo ao dormir, não sei se algum dia vai conseguir entender o quão forte é o meu amor por você, Jessica, então não se chateie quando eu tentar te proteger do mundo, porque essa é a única forma que eu sei amar..."

    Adorei responder. hahahah
    Beijos
    Débora www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Ou Milla!
    Saudades de você!
    Adoro quotes e esse livro me deixou curiosa pois acabei de ler uma resenha otima sobre ele, é agora adorei o trecho.
    Beijos!
    Lua.

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou super interessado em ler esse livro desde muito tempo, principalmente por causa das resenhas positivas que a obra recebe! Gosto muito de histórias que envolvem viagens. Amei o quote. Abraços :D

    ResponderExcluir
  6. Não é uma das minhas frases preferidas, mas amo essa então...
    "Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela."
    Para Sir Philip, Com Amor - Julia Quinn
    Amei o quote do livro, da até vontade de ler hahaha.

    ResponderExcluir
  7. MIla!
    Já li algumas resenhas do livro e o quote facilitou um pouco mais o entendimento da dinâmica entre as personagens.
    “Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Já vi muito sobre esse livro por aí e ele me desperta um pouco de curiosidade, gostei muito do trecho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Esse livro tem um nome tão incomum, que me deixa curiosa para conhecer o enredo da história.

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, tudo bem?
    Gostei do quote e vou procurar saber mais sobre o livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, não é um livro que eu me interesse, e mesmo o quote não me chamou atenção desta vez.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do quote, e fiquei até curiosa pelo livro, que eu achava estranho pelo título.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila.
    Não sou muio ligada em quotes quando leio os livros, mas quando vejo eles nos blogs me fazem recordar de partes que amei nos livros. Esse que você citou eu ainda não li. Mas um livro que eu amo os quotes é O Pequeno Príncipe.

    ResponderExcluir
  14. Amei esta quote ainda mais que é de um dos meus livros desejados e aguardo sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila, amei o trecho do livro já coloquei ele na minha lista de leitura, o trecho preferido do livro que eu estou lendo:
    " O amor nem sempre é bonito. Ás vezes, você fica o tempo todo esperando que, eventualmente, ele se torne algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você perceba, você está de volta ao primeiro estágio e perdeu seu coração em algum lugar no meio do caminho." - O Lado Feio do Amor

    ResponderExcluir
  16. Escolher um quote só ,é sempre uma tarefa impossível pra mim; quando estou lendo um livro tenho que me seguar para não ir marcando tudo que é parte rsrs. Mas isso bom: quanto mais quotes grifados , acredito que melhor o livro seja não?

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  17. Bom trecho, dá vontade de saber mais da história e o que está acontecendo. Não foi um que fiquei muito interessada em ler, mas a sinopse é boa e esse trechinho deu um leve gostinho do que esperar.

    ResponderExcluir
  18. “Eu deveria ter imaginado. Deveria ter acreditado com o fundo do meu coração naquelas palavras que deram início a tudo, naquela noite sufocante há tanto tempo: Você pode fugir, mas não pode se esconder.”

    Laços Inseparáveis - Emily Giffin

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Gostei do trecho! Falam muito bem desse livro, vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mila, gostei muito do Quote.
    Ainda não li esse livro, mas me parece muito bom, já li algumas resenha e me interessei.
    Boa Tarde.

    Amar é destruir, Ser amado é ser destruído.

    -Cassandra Clare

    ResponderExcluir
  21. Gostei do quote do livro, depois que vi a resenha do livro aqui no blog, fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  22. Esse quote só fez a minha vontade de ler esse livro aumentar!
    Ele já tá na minha lista já faz um tempo, mas ainda não tive oportunidade de ler, e parecer ser uma leiura bem gostosa.
    Beijo :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!