Resultado do Top Comentarista de Março

em 9 de abril de 2016

Ola meus amores, como estão? Ansiosos para conhecer o vencedor do Top Comentarista de Março?

Vem Comigo que eu digo... Rsrs

Este mês foram vinte entradas, dos vinte apenas dez comentaram em todas as postagens válidas.







O Desempate foi feito pelo Site Sorteador, e a sortuda foi...



Parabéns Thuanne Souza!

Entre em contato no e-mail camilapalm@gmail.com com sua escolha de livro no valor de até R$ 30,00 Com Frete incluso, mande também seus dados para o envio do livro!


Beijos



15 comentários

  1. Que sortuda ! Fosse eu já tava infartando por ai kkkkkkk pena que não participei desse mês. Aproveite querida Thuanne .
    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, passou perto! haha Parabéns a ganhadora, espero que tenha uma ótima leitura com o livro que escolher.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thuanne!
    Boa leitura.
    “Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    Com
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila.
    Parabéns a ganhadora. Espero que aproveite a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora, uma boa leitura! Abraços, Mila :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, espero que esse mês eu seja a sortuda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sortuda!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito feliz por ter ganho!
    Ah, e o livro já chegou <3
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Thuanne.
    ÓTIMA leitura.

    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Thuanne, aproveite o livro :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à ganhadora!!

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!