Minhas Leituras de Março

em 25 de abril de 2016



Bom dia meus amores, como estão?

Me desculpem pela demora desta postagem, Abril entrou com tudo, inclusive muito trabalho, mas vamos ao que interessa, vamos conhecer minhas leituras de Março.

Vem Comigo ver o que li...









































Começando o mês muito bem com O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, foi uma leitura maravilhosa e rápida, é aquela narrativa que prende o leitor nos primeiros capítulos e adoro quando isso acontece.

Logo depois, segui para o livro Princesa Mecânica, não via a hora de finalizar está série, mas ao mesmo tempo saudosa com os personagens, porque felizmente os protagonistas das séries de Cassandra Clare me conquistam, o enredo me conquista, tudo me conquista em seus livros e dou Graças que a autora é uma escritora que está sempre escrevendo novos enredos para os fãs.

Era uma vez no outono veio para tirar aquela ressaca de Princesa Mecânica, o leitura gostosa e hilária, ler os livros de Lisa Kleypas é uma delicia e a autora sempre consegue me surpreender no final, além de enredos maravilhosos.

Depois disso, veio Destrua-me, um conto da série Estilhaça-se, faz tempo que li o primeiro livro da série e só peguei este conto para ler porque vi uma resenha no blog Balaio de Babados, fiquei com uma saudade e tão curiosa que não resisti a leitura e foi ótimo. Preciso pegar a continuação para ler, mas infelizmente tenho difuculdade em finalizar minhas séries.



Como nem tudo são flores, claro que teve um livro que não me ganhou, na verdade eu abandonei a leitura, não me joguem pedras por favor, mas abandonei As Batidas Perdidas do Coração, sério, não me identifiquei, na verdade ficava até pensando qual era o meu problema, porque tantas blogueiras falam maravilhosamente do livro e eu detestei ao ponto de abandonar, a verdade é que gosto cada um tem o seu, o que não deu certo na leitura? Acho que a linguagem dos personagens resume isso, as personalidades também e quase que me senti vendo aquele filme Paixão sem Limites, filme adaptado do livro A Três Metros acima do céu, tem a patricinha, tem o motoqueiro bad boy, sei lá, não curti o livro de Bianca Briones.

Breakable não fazia parte da minha meta de leitura para este ano, e também não estava na meta dos 16 livros, mas li uma resenha no blog Equalize da Leitura e resolvi ler, não sei ainda qual é meu favorito, Easy ou Breakable, porém adorei conhecer um pouco mais da história de Lucas, bem sofrida por sinal e claro que me apaixonei por outro personagem secundário.

Para aliviar o drama, resolvi ler um conto da amiga blogueira Alice, do blog Seguindo o Coelho Branco, assim li o conto Amanda, Alice escreve muito bem e o conto é bem pequenino, dá para ler rapidinho.

A Queda dos Anjos foi um livro maravilhoso e viciante, li em apenas 2 dias e estou louca na continuação, foi um livro que simplesmente não dava vontade de parar de ler e eu amo livros assim, queria que todos fossem assim.

Miguel e Manoela foi um conto que finalizou meu mês, li a resenha do conto no blog Balaio de Babados e a narrativa de Tony Lucas é muito gostosinha, adorei a construção dos personagens e a narrativa do autor, não ganhou cinco estrelas, mas foi um conto leve e despretensioso.


Bom, foi isso, nove livros no mês de Março, e como foi a leitura por ai?

Beijos



22 comentários

  1. Oi, Mila!
    Fico feliz que as resenhas lhe inspiraram leituras boas hahahahah
    Eu curto a série Batidas Perdidas, mas esse primeiro não é o meu favorito.
    Eu quero muito ler essa trilogia da Cassandra. Muitos me falaram que é melhor que TMI.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Era uma vez no Outono e fiquei super feliz de saber que se trata de uma leitura gostosa que pode nos curar de uma ressaca ( o que considerei uma dica valiosa rs ) ...mas fiquei mto triste de ver que não conseguiu se identificar com As Batidas Perdidas do Coração :( . Esse é um dos meus NA favoritos ; mas ,como vc disse, gosto é gosto e não se discute rs .Talvez os outros livros da série te agrade mais ,se vc for continuar lendo a série claro...
    Beijos.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    dos que comentou eu adorei muitooo Princesa Mecânica, é daqueles que você tem que ler!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas leituras, desses eu quero muito ler A Queda dos Anjos e Era uma vez no outono, que pena que não gostou de As Batidas Perdidas do Coração, li pouquíssimos livros em março, peguei uma grande ressaca e ainda me decepcionou bastante com alguns...

    ResponderExcluir
  5. Ótimas leituras, desses eu quero muito ler A Queda dos Anjos e Era uma vez no outono, que pena que não gostou de As Batidas Perdidas do Coração, li pouquíssimos livros em março, peguei uma grande ressaca e ainda me decepcionei bastante com alguns...

    ResponderExcluir
  6. Eita que mês gostoso hein.. Muitas leituras !Era uma vez no outono é um sonho de livro mesmo, fico boba como esse autores de romances de época escrevem tao maravilhosamente bem.
    Não vou te julgar por ter abandonado o livro, já aconteceu comigo uma vez como Um Dia, do David Nichols, já leu ? Eu ficava me perguntando porque não deu certo comigo kkkk
    A queda dos anjos estou querendo muito ler. Parece incrível :)
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camilla! Que eu me lembre, todas as resenhas que li de "O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks" foram positivas. Bom saber que você gostou também, reforça minha vontade de ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Princesa Mecânica é lindoooo! Totalmente entendo sua vontade louca de finalizar ele, li a trilogia em um final de semana, acredita! Estou louca para ler Destrua-me. Realmente adorei sua lista de leitura!

    Adoro romances leves e descontraidos, é sempre uma ótima leitura! Admito que pela capa não imaginei um romance, mas gostei da sua resenha, totalmente daria uma chance para ele!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Então amiga, eu não li nenhum desses livros mas fico feliz que você tenha lido tantos livros interessantes.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você leu até que um bom número de livros e que bom que a maioria deles te agradou, quero muito ler alguns deles, outros eu fico em dúvida. Ouço falar bem e mal de Estilhaça-me, embora eu admita que minha maior curiosidade com essa série é o personagem foco do conto que leu, pois falam muito dele.
    Uma pena que o livro da Bianca Briones não tenha te conquistado, mas acontece. Só leio resenhas maravilhosas dos livros dela, mas sendo sincera eles não despertam meu interesse. Não sei exatamente o motivo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Quanta leitura boa, heim?
    Quero muito ler esse da Lisa Kleypas :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Quantos livros!
    Mas o único que tenho interesse em ler é Era uma vez no outono, nunca li nada da autora, mas só ouço elogios sobre ela.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila.
    Eu li esses dias Princesa Mecânica e amei o final da trilogia, até chorei. O Histórico também é um livro que eu amei a leitura, assim como Miguel e Manuela. Dos outros que você leu eu tenho vontade de ler Era uma vez no outono.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Fico envergonhada do tanto de livro que li ao seu lado haha, li quase nada, estou lendo mais esse mês que o passado. Fico feliz que tenha lido bastante, desses estou querendo ler A Queda dos Anjos e Era Uma Vez Outono, parecem ser excelentes e já ouvi falarem muito bem de ambos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila!

    Nossa mulher quantos livro!

    Lisa é maravilhosa, né? E só vejo resenha positivas do conto do Tony, preciso ler logo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oi, como vai? Eu não li nenhum dos livros que você citou mas quero muito ler As quatro estações do amor. Já vi muitas resenhas sobre As batidas perdidas do coração e sei que é daquele tipo onde os personagens são traumatizados e tem um drama todo envolta. E por isso também não me identifiquei e nem sequer quis ler. Entendo-te perfeitamente.
    Bjs
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila.

    Adorei sua leituras, quero muito ler o livro Princesa mecânica, me parece ser uma leitura que realmente vale a pena.
    Estou muito animada para começar a ler a série do livro As batidas perdidas do coração, uma pena o livro não ter funcionado para você, mas infelizmente acontece.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  18. Praticamente só livro que eu quero ler!!
    Eu já li Mentirosos da E. Lockhart, e apesar de não ter gostado muito do livro (achei um pouco previsivel), eu gostei bastante da sua escrita e foi por isso que adicionei O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks na minha lista.
    Tenho muita vontade de ler a trilogia Estilhaça-se e As quatros estações do amor.
    Também tenho muita vontade de ler As Batidas Perdidas do Coração, e é uma pena que você não gostou. E você tá certinha mesmo, é melhor abandonar a leitura do que ficar insistindo em uma coisa que não está nos agradando.
    E A Queda dos Anjos também está na minha lista, e a cada comentário que leio dele, a minha curiosidade só aumenta. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Dois livros de duas das séries que eu mais amo, A Princesa Mecânica e Era Uma Vez no Outono. Ainda preciso ler O Príncipe/Princesa.

    ResponderExcluir
  20. UAU, mal consigo ler três no mês, vc está de parabens, achei as capas lindas!

    ResponderExcluir
  21. Você leu muitos livros bons esse mês. Mas não posso não comentar sobre Princesa Mecânica, que foi um livro que amei. Acho que posso considerar um dos melhores da Cassandra Clare, chorei demais e fiquei com aquela ressaca literária depois que terminei. Ah, e estou lendo agora Dama da Meia-noite, que está sendo muito bom, recomendo demais pra quem já ama os livros da Cassandra.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  22. Teve muito livro bom! Destaque pra Princesa Mecânica e Era uma vez no outono, adoro esses livros *-*
    Ahh, e o de Destrua-me. Esse é muito bom também.
    Gostaria de ler o de A queda dos anjos, parece que vale a pena e é uma baita história. Que o próximo mês tenha tantos livros bons assim =)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!