Lançamento Anna Vestida de Sangue (Anna #1)

em 19 de abril de 2016

Ola meus amores, eu não sei bem a data do lançamento deste livro, mas sei que adoro um livro sombrio, e Anna Vestida de Sangue tem todos o ingredientes que me atrai, além disso tudo a capa é linda, a sinopse me deixou muito curiosa e quero, quero muito!



Anna Vestida de Sangue
Anna # 1
Kendare Blake
 R$ 27,90 até R$ 31,26
ISBN-13: 9788576864431
ISBN-10: 8576864436
Ano: 2016 / Páginas: 252
Editora: Verus


Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas.
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Literatura Estrangeira


Sobre a autora




Kendare Blake nasceu na Coreia do Sul e foi criada nos Estados Unidos, onde se formou em Administração de Empresas. Mais tarde, ela completou um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade de Middlesex (Londres) e, desde então, suas histórias têm aparecido em várias publicações. Em 2011, ela estreou com o romance jovem adulto Sleepwalk Society mas certamente o livro que marcou um antes e um depois na carreira foi Anna Dressed in Blood, juntamente com a sua sequencia, The Girl from Hell.







Curtiram essa Novidade?

Beijos



23 comentários

  1. Oi Camila,

    Eu não costumo gostar de livros que tenham fantasmas, mas as resenhas lá fora desse livro são muito positivas, então to louca pra ler mesmo achando que passarei medinho. kkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Gente, que lançamento! Amei o título, amei a capa e amei mais ainda a premissa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    nossa que sinistro.
    Não conhecia o livro, mas vou esperar resenhas para ver mais sobre a história.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau.
    Que impressionante.
    Quero muito esse livro.
    Parece ser muito bom, além de ser meu gênero literário, é surpreendente diferente do meu abitual.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  5. Oii MIla

    Climão de llivro de terror misturado com fantasia, me lembrou Carrie A Estranha....rsrs
    Confesso que não é exatamente o meu gênero favorito, mas esperarei por resenhas, quem sabe me convença lendo a opinião dos que já leram né

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa e a sinopse desse livro, adoro mistérios e histórias sobrenaturais! Muito bom esse lançamento, adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem curiosa, um livro sombrio e misterioso que promete muito, me chamou a atenção pela capa e então quando li a sinopse cheguei a conclusão de que precisa ser lançado logo, quero conhecer a escrita da autora

    ResponderExcluir
  8. Dificilmente leio história de terror assim sabe ?! Sou mais de assistir. A capa é mesmo bonita, mas fiquei curiosa ... Ele vai gostar de um fantasma ? Kkkk que loucura ! Já gostei do livro.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,

    para mim esse livro já tinha sido lançado aqui no Brasil há anos atrás... Mas enfim, também quero muito ler a série, amei a capa e o clima sombrio da história!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Só de ler o título já fiquei com os cabelos em pé ,rsrs, daí sei uma olhadinha na capa e sinopses e ,vixe ,fiquei com mais medo ainda rs...acredito que será um prato cheio para os amantes do gênero, mas eu passo...

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  11. Não leio muitos livros que tenham fantasmas, bruxas, espíritos, sabe, essas coisas. Mas esse livro parece ter um excelente enredo além de ter uma capa maravilhosa. Espero ter resenha porque esse livro parece ser muitoo bom e gostei bastante da sinopse.

    ResponderExcluir
  12. Normalmente livros do tipo não me interessam, tanto que não estou com expectativas muito grandes, mas fiquei curiosa com Anna Vestida de Sangue e dependendo das resenhas que aparecerem do livro, darei uma chance.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Eu to apaixonada!
    Título perfeito, capa perfeita e sinopse perfeita!
    Preciso desse livro!!!!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa para o lançamento desse livro o///

    Uma curiosidade: seu nome é Milla mesmo ou é Camila?

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mila.
    Tomara que lance logo. Adorei essa capa com esse ar de mistério. E a sinopse é bem intrigante mesmo. É um livro que entra para a minha lista de desejados.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Mila!
    Curti sim a novidade.
    Coo você, adoro livros no estilo e a capa está bem atrativa...
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. A capa é linda. Achei a sinopse uma coisa meio Shadowhunters.
    Aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  18. o livro também me atraiu, achei interessante, gostei da sinopse e pretendo garanti me exemplar.

    ResponderExcluir
  19. Pela sinopse já amei e pela capa já quero.
    Ansiosa pra ver mais desse livro e espero que seja tão bom quanto parece ser!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Nossa, achei a sinopse bem bacana! Deve ser um livro muito bom!

    ResponderExcluir
  21. Também quero muito ler esse livro! Além de gostar muito da premissa, eu acho essa capa maravilhosa e acho que combina perfeitamente com a história. Confesso que já estou curiosa para desvendar esses mistérios *-* Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, fiquei muito curiosa pra ler esse livro :O nunca vi uma história com caçadores que matam os mortos rsrsrs e quero entender isso. O livro já está na minha lista de desejados, adorei a sinopse.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!