Trechos de Quarta #Teaser

em 9 de março de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #143



Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



As Quatro Estações do Amor # 2
Lisa Kleypas



" - Ela é manipuladora. - Você também é, querido.   Ele ignorou o comentário. - Ela é dominadora. - Como você.  - Ela é arrogante.  - Você também - disse Livia, alegre.  Marcus a olhou de cara feia.  - Achei que estivéssemos discutindo os defeitos da Srta. Bowman, não os meus."


Estou Amando este livro..

Beijinhos!!

18 comentários

  1. Ainda não li nada desse gênero, mas a cada resenha, e a cada parte que leio desse livro, fico com mais vontade de ler, espero ver resenha desse livro no blog, porque parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li esse livro, mas ainda me lembro bem de ter visto algumas resenhas a respeito dele. Eu sou louca por romances, e não vejo a hora de poder lê-lo!
    Sua ideia é ótima, em breve vou separar meu trecho preferido da minha leitura atual!

    Beijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaahhhh amei o trecho, eu preciso ler os livros da Lisa Kleypas logo, essa nova série e a outra, a capa esta linda e o gênero me agrada muito.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do trecho Camila. Estou ansiosa para ler Era Uma Vez no Outono! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla! Tudo bem?
    Quando li o primeiro livro da série, já senti que esse seria meu preferido! Eu fiquei simplesmente apaixonada pelas irmãs Bowman, principalmente pela mais velha - que o nome me fugiu agora... Rs
    Estou namorando esse livro e já estou procurando pra comprar! Doida pra ler! Rs...
    E eu adorei o trecho que vc postou!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada desta escritora, mas quero muito, pois só vejo elogios sobre esta série dela.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila,
    Adorei esse trecho, ele mostra como a escrita da autora é sagaz.
    Estou muito curiosa em relação ao livro e espero ver sua resenha em breve.
    Beijos!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!

    Que coincidência, rs. Também estou lendo "Era uma vez no outono" e amando a leitura!
    Gostei do trecho que você escolheu, mostra bem como é o casal.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Trecho perfeito, estou louco para poder ler esse livro. A capa é linda e a premissa me envolve bastante. Abraços =D

    ResponderExcluir
  10. Lisa Kleypas, melhor autora ♥

    "Ás vezes você conhece uma pessoa durante a vida toda e ainda assim ela te surpreende."
    Bem-casados - Nora Roberts

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Quero muito ler o livro, adoro a autora.
    Adorei o quote, bem romântico.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada de Lisa Kleypas e preciso mudar isso urgentemente! Vejo tantos elogios aos romances de época dela que morro de curiosidade para conferir um de seus romances. Gostei bastante do trecho desse livro, aumentou meu interesse.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Gostei do trecho, parece que o livro é realmente bom.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila to doida pra ler esse livro ele já esta na minha lista de leitura a um tempo e com esse quote fiquei mais ansiosa ainda bjs.

    ResponderExcluir
  15. Um quote que define esses casal perfeitamente xD
    Muito bom esse livro e que ótima escolha de trechinho pra dar uma ideia do que esperar.

    ResponderExcluir
  16. Adoro os romances de época da Lisa Kleypas.
    Tenho o primeiro livro da série, e quero esse também.

    ResponderExcluir
  17. Amei esse trecho!
    Quero muito ler esse livro! <3

    ResponderExcluir
  18. amei esse trecho!
    o livro me ganhou por esse pedaço! ah, sério eu tenho que começar a ler os romances de época, são muitos elogios

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!