Trechos de Quarta #Teaser

em 30 de março de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #146
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





A Queda dos Anjos

Fim dos Dias # 1
Susan Ee





" - Você é... agnóstico? - Olho para ele em busca de sinais de humor. - No sentido de não ter certeza da existência de Deus? - Mais sério do que ele, impossível. - Como assim? Você é um anjo, pelo amor de Deus.



Beijos


18 comentários

  1. Oi Mila,
    não conhecia o livro, mas adorei o quote.
    Fiquei curiosa para ler a resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, eu to doida pra ler esse livro e com esse trecho fiquei com mais vontade ainda bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do quote, ainda não conhecia o livro, já quero resenha dele para saber mais.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei o trecho e a capa desse livro, adoraria conhecer melhor essa história! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Adoro ler quotes!!!
    Eles só estimulam ainda mais a querer ler a obra :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, mas pelo trecho fiquei curiosa! Vou aguardar sua resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do trecho, ando vendo bastante resenhas sobre esse livro e admito, é curioso para caramba ver um anjo que não é cegamente devotado a Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Eu li estes dias e curti muito, ansiosa pelo próximo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Era Uma Vez no Outono - Lisa Kleypas
    "- Você seria capaz de cuspir no olho do demônio, se quisesse." - pág. 195.

    ResponderExcluir
  10. Desde que vi a capa desse livro e por saber que fala sobre anjos me interessei pela leitura, e lendo esse quote me despertou ainda mais vontade de lê-lo, espero ver resenha por aqui para poder conhecer mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,

    adorei o quote. Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa para saber também como um anjo seria agnóstico kkkkk

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  12. Não tinha pensado em ler a princípio, mas parece um livro muito bom pelo que vejo falando dele. Bom trecho!

    ResponderExcluir
  13. nossa, que trecho mais confuso.
    estou curiosa para ler esse livro, adoro histórias que envolvem anjos
    aguardando a resenha

    ResponderExcluir
  14. To mega curiosa para ler A Queda dos anjos, soube que é uma trilogia, gostei bastante do quote, parece ser um livro bem humorado.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que estranho rsrs como um anjo pode ser agnóstico? Fiquei curiosa com isso.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros de anjos, o trecho escolhido é bonito e vou aguardar sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!