Trechos de Quarta #Teaser

em 23 de março de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #145



Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Os Magos
Os magos # 1
Lev Grossman




"Estava claro que ele era uma daquelas pessoas que se sentem em casa no mundo – alguém que nadava com tranquilidade pela vida, enquanto Quentin se sentia forçado a se debater o tempo inteiro em um esforço exaustivo e humilhante só para conseguir respirar um pouco."


Beijos



16 comentários

  1. Oie,
    não conhecia o livro, mas adorei o trecho, vou querer ver a resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que legal haha, não conhecia este livro más gostei muito do trecho que você colocou.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Trecho interessante.
    Não tinha visto muito do livro ainda e gostei desse pedacinho, quero ver mais dele =D

    ResponderExcluir
  4. Oiiee,
    Gostei muito do quote, ainda não tinha visto o livro, fiquei interessada em saber mais um pouco sobre ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse livro, mas eu amei a capa e o trecho que tu postou aqui amiga.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Adoro essa coluna, pois, assim podemos conhecemos nem que seja um pouquinho da obra retratada...
    Adorei esse trecho <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto algo sobre esse livro, mas amei o trecho, me deixou curiosa sobre o livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ame o que é seu - Emily Giffin

    "Às vezes, um final feliz é simplesmente impossível. Não importa o que aconteça, eu vou perder algo, alguém. E talvez seja nisso que se resume tudo. O amor, não como uma manifestação de paixão, e sim como uma opção pelo compromisso com algo ou alguém, sejam quais forem os obstáculos pelo caminho. E talvez, ao fazer essa opção vez após vez, dia após dia, ano após ano, diga mais sobre o amor do que nunca ter de fazer escolha alguma."

    ResponderExcluir
  9. Adorei o trecho, e fiquei curiosíssima para ler o livro, que além de tudo tem uma capa bem bonita.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. adorando essa coluna
    impressionante como um paragrafo me deixa louca para conhecer mais.
    já ouvi alguns elogios sobre esse livro, aguardando a resenha

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, eu não conhecia esse livro eu gostei bastante do trecho do livro bjs.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da quote e a capa é linda também Mila, mas pelo trecho não consegui descobrir o gênero do livro rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei do quote, não conheço o autor e seu livro mais já gostei.

    ResponderExcluir
  14. Vai ter resenha desse livro por aqui? Fiquei muito curiosa para saber mais do que o livro se trata, além de ter uma capa linda, o quote me despertou interesse em ler.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!