Trechos de Quarta #Teaser

em 16 de março de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #144



Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Estilhaça-me # 1.5
Tahereh Mafi



“Não consigo parar de ler seu diário. Meu coração sofre, de certo modo, mas não consigo deixar de virar as páginas. Sinto como se estivesse batendo num muro invisível, como se meu rosto estivesse envolto em plástico e eu não pudesse respirar, não pudesse ver, nem ouvir qualquer som a não ser as batidas do meu próprio coração pulsando nos meus ouvidos.”

Beijos



15 comentários

  1. Como eu sinto saudades do Warner, li essa trilogia, e foi o primeiro vilão por qual me apaixonei, agora lendo essa parte fiquei com coração morrendo de vontade reler estilhaça-me.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mil,a
    li esta série faz algum tempo, mas confesso que não curti tanto.
    Espero que você esteja gostando

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trecho selecionado Mila. Tenha uma ótima semana! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Saudade desses livros, queria ler tudo de novo de tão bom! Um ótimo trechinho *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei a capa desse livro e esse trecho me deixou super curiosa pra ler essa história. Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Já ouvi muito falar desse livro, mas, ainda não tive oportunidade de ler:(
    O quote em questão é bem intenso, né? Lendo o diário alheio...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    eu amei essa série e os pequenos contos entre os livros! O Warner é maravilhoso, não? rs

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiee,
    Nossa amei o trecho, comecei a ler Estilhaça-me agora e estou gostando, espero gostar de todos os livros já estou com os contos baixados para ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Já li a série toda e adorei.
    Gostei muito do quote escolhido.
    “A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Curiosa para ler os livros da autora, dizem que são ótimos.
    Lindo quote.

    "Porque sempre a amei. Porque eu a amava quando estava com o John e a amava quando eu estava na Índia, e Deus sabe que não a mereço, mas a amo mesmo assim"
    O Conde Enfeitiçado

    ResponderExcluir
  11. Amei o trecho, eu tenho um certo receio em começar essa série, tem gente que adora, outros falam mal pra caramba da protagonista e é um fato que eu não lido bem com protagonista chata... De toda forma, Warner é o que mais me interessa nos livros, falam muito dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. eu li o estilhaça-me quando não tinham lançado os demais livros. e fiquei muito p**** quando cheguei no fim que não existia (e nem previsão na época) e teve tanto livros que entraram na lista que acabei deixando de lado, mas vou retornar em breve (afinal agora tem fim)

    ResponderExcluir
  13. '(...) geralmente existe um passado menos glorioso escondido em algum canto. Há pessoas, lugares e acontecimentos que o levaram até um relacionamento definitivo. Pessoas, lugares e acontecimentos que você preferia esquecer ou, no mínimo, fazer de conta que nunca existiram.'

    Ame o que é seu
    Emily Giffin

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do trecho, e tenho muita curiosidade em ler essa série. Não tenho costume de marcar os meus trechos preferidos nos livros, sempre esqueço.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!