Trechos de Quarta #Teaser

em 2 de março de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #142


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Teardrop # 2

Lauren Kate





"— Hoje você me viu matar uma pessoa. Sabe o que minhas lágrimas são capazes de fazer com o mundo. Você age como se o Cupido tivesse nos lançado flechas e devêssemos esquecer que tudo está desmoronando. Estamos no inferno, e, se eu não fizer nada, isso só vai piorar."




Beijos






19 comentários

  1. Queria ler esses livros, mas não vejo nada mais deles ultimamente, fiquei meio perdida se leio ou não :S
    Trecho bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo essa coluna amiga. Tu sempre escolhe um trecho interessante, que me deixa morrendo de vontade de ler o livro!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow, que quote incrível! Essa série de livros parece ótima, fiquei bem interessado. Estou tentando ganhar o primeiro, acho que vou amar =D Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! ^^
    Tudo bem??
    Eu não conhecia esse livro. Pelo quote fiquei curiosa.

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o livro, mas depois de ler esse trecho... OH GOD, se eu o ver na livraria e ainda encontrar o volume 1, irei secar minha carteira na hora!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o livro, mas depois de ler esse trecho... OH GOD, se eu o ver na livraria e ainda encontrar o volume 1, irei secar minha carteira na hora!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai Mila!
    Tenho a maior vontade de ler o livro e a série.
    Adorei o quote.
    “Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendi muito bem o trecho, acho que é porque não sei sobre o livro, mas esta capa é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, tenho o livro 1, mas ainda não o li. Gostei do trecho, me parece bem emblemático.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca lembro de marcar meus trechos preferidos dos livros :( Gostei desse trecho que você colocou, e queria muito ler essa série da Lauren Kate.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Não entendi muito o trecho, deve ser porque não li o livro, mas parece ser bom e só de ver que é a mesma autora de fallen... Bom, daí já não precisamos dizer mais nada, né? <3

    ResponderExcluir
  12. Já li resenha desse livro, e acabou não me despertando interesse, no entanto o quote chamou minha atenção, e por isso pretendo da uma chance a esse livro, para ver se realmente gosto ou não.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, uau que quote incrivel amei, eu não conhecia esse livro vou procurar a sinopse e se eu gostar com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que trecho hein, gostei muito do jogo, eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas já li Fallen da autora, gostei do primeiro livro, mais ou menos do segundo e me decepcionei com o terceiro, o quarto ainda não li,esse trecho me deixou curiosa para conhecer essa série.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Uma das coisas que mais me encanta em Dilúvio e Teadrop são as capas, muito bonitas. Gostei do quote vou compartilhar o meu também :
    "Será que ele teria conseguido isso sozinho? Nossos corações precisam de um espelho, Tessa.Enxergamos o melhor de nós naqueles que nos amam.E existe uma beleza que só a brevidade oferece."
    Princesa Mecânica.

    ResponderExcluir
  16. "Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador."
    Bem-casados - Nora Roberts

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do trecho, mas a trama desse livro não chama minha atenção, além da péssima experiência que tive com outro da autora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Gostei do trechinho, cheio de mistério!

    ResponderExcluir
  19. adorei o trecho, achei linda a capa.mas, fiquei meio chateada com o andamento da série anterior da lauren (adorei o primeiro, os outros...)
    ai eu fiquei com medo de ler esse...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!