TAG: Gatinhos

em 14 de março de 2016

Oi meus amores, tem tempo que não tem Tag por aqui, sábado visitando o Blog Leitoras Vorazes vi está Tag Gatinhos, achei fofura demais e claro que quis fazer também! Como é de conhecimento de todos, os gatos possuem sete vidas  e por isso temos sete perguntinhas para responder, vem ver mais!






Regras da TAG dos Gatinhos:

Quem for indicado para responder deve mencionar o blog responsável pela indicação (não esquecendo do link para acessá-lo) e em seguida indicar mais cinco blogs amigos para responder! Não deixem a TAG morrer!  Agora vamos ao que interessa:




  • Indique um Livro que te deu sono.



Sinopse:

Em Dilúvio, segundo livro de Teardrop, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.


Não é bem indicação né, mas tá, foi o pior livro deste ano. Ganhou duas estrinhas com muito custo, talvez pela capa linda, Dilúvio é um livro que não deveria existir, mas isso é só minha opinião. A autora bem que poderia ter ficado só com Teardrop mesmo.


  • Qual foi a maior série de Livros que você já leu ou tem vontade de ler?


Marcada (House Of Night #01)

No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacíficamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx.
Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina.


Essa é fácil, sem dúvida é a mais extensa que tenho e que li, apesar de ainda não ter lido tudo, eu li bastante, fui até o livro oito, Despertada e Amo de paixão todos os livros que li, sei que a maioria dos leitores acham que a autora se perdeu no enredo ou que extendeu demais, posso também achar isso, mas amo ao mesmo tempo, porque é só eu pegar um dos livros e me perder nas páginas, eu simplesmente me desligo e entro na história.


  • Qual foi o livro mais grosso que você já leu?

Outlander (Outlander #1)


Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 


Só li os dois primeiros livros, são enormes e são maravilhosos, e por ser enorme eu demorei cerca de um mês para ler, isso porque estava lendo outros livros, não costumo gostar de livros enormes, mas essa série é a série..


  • Um livro que é puro amor.

Princesa Mecânica (As Peças Infernais #3)


O mundo antes de Os Instrumentos Mortais
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Essa escolha foi muito complicada, Cassandra Clare é uma autora maravilhosa e sou feliz lendo seus livros, Princesa Mecânica me trouxe vários sentimentos, alegrias, saudades, sofrimento, chorosa e satisfeita, está série devia ter vindo primeiro do que instrumentos mortais ou não, de fato ela é mais explicativa, nesta série a autora vai mais ao fundo, ela explica como é ter um parabatai entre várias coisas que vimos em Instrumentos Mortais, Cassandra ainda nos presenteou com uma árvore genealógica, gente surtei quando vi e Amei!

  • Um livro quente.

Amante Eterno (Irmandade da Adaga Negra #02)


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Não é bem um livro Quenteeee, mas faz um ótimo trabalho, não sou de ler livros Hot e nem gosto muito, poderia ter indicado a autora Abbi Glines, mais a Irmandade da Adaga Negra ganhou, ótimo livro e ótimos guerreiros, nossa, dá vontade de entrar dentro dos livros..

  • Um livro que mexeu com você por dentro (de maneira boa ou ruim).


Mar da Tranquilidade

Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.


A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.

À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.



Livro Perfeito, livro que até gostaria de ver nas Telinhas, são tantos sentimentos ao ler este livro, além de me apaixonar pelos personagens principais me apaixonei também pelos secundários.. Indico com o coração pulsando cheio de vários sentimentos.

  • Seu livro mais caro.

Dama da Meia-Noite (Os Artifícios das Trevas #1)

O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro – mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas … antes que o assassino coloque eles na mira.
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais – e ela pode suportar saber a verdade?
A magia e aventura das Crônicas dos Caçadres de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.


Comprei na pré-venda, comprei e foi quase 40,00 ou isso, pode não ter sido o mais caro, mas foi um dos mais... Eu Amo esse Mundo das Sombras e faço questão de ter todos os livros. Sem contar que está capa está divina..



Como no blog amigo Leitoras Vorazes, eu também não irei indicar blogs para responder, fica a critério de cada blogueiro. Foi muito legal responder esta Tag, se responder me avise que quero conferir as respostas heimmm


Beijos


20 comentários

  1. Oie,
    House of nigth já cansei, mas princesa mecânica realmente é mtooo bom.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owwwn que tag mais fofa amiga! Eu adorei as suas respostas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostri da tag segue minhas respostas
    Indique um Livro que te deu sono. A Herdeira da Stephenie Meyer.
    Qual foi a maior série de Livros que você já leu ou tem vontade de ler? Acho que a do Percy Jackson pois falta apenas o ultimo livro para ler e estou louca para pegar as continuações de quando ele e adolescente.
    Qual foi o livro mais grosso que você já leu? Acredito que até o momento seja o Correr ou morrer.
    Um livro que é puro amor. Anna e o Beijo Francês
    Um livro quente. Profundamente Sua da Silvia Day
    Um livro que mexeu com você por dentro (de maneira boa ou ruim). Diário de uma paixão do Nicholas
    Seu livro mais caro. Sob a Remoda do Tio King, mas valeu cada centavo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Eu AMEI essa tag! E acho que vou responder... Sou uma amante desses felinos e acho que vai cair bem no meu blog!
    Adorei suas escolhas e sou louca para ler "Mar da tranquilidade".
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag, misturou gatos e livros, duas paixões minhas <3 Não li nenhum dos livros que colocou, alguns estão na minha lista, outros não, que é o caso de House of Night, série extensa demais e não faz muito meu tipo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Adorei a tag<3 Menina tu acredita que eu nem tenho vontade de ler Dilúvio? Eu odiei Teardrop, comprei pela capa linda e me arrependi. ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! A Tag é muito legal e eu que amo gatos, gostei mais ainda. Mar da Tranquilidade é um livro que amei, achei a trama intrigante e também profunda. Acho que vou fazer lá no blog.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Amei essa tag até porque foi a primeira vez que vi ela em algum blog. O livro Mar da tranquilidade também me toco de uma maneira maravilhosa, nunca mais vou tomar sorvete sem me lembra dele, gosto de livros assim que me marca, meu livro mais caro foi um que comprei para fazer um trabalho da faculdade.

    ResponderExcluir
  9. Ei Mila

    Eu achei o 1 de Teadrop um porre, nem animei a ler o 2, que bom rsrs.
    Mar da tranquilidade é muito bom mesmo, tbm estou na luta com House of Night kkk. Preciso ler mais da IAN, esse 2 é dos meus preferidos.
    Dama da Meia-Noite (Os Artifícios das Trevas #1)! Gente, eu li a trilogia, mas não sabia desse livro, boiei O.O
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila amei as sua escolhas e amo essas tags literárias mas pra min um livro quente é Amante Sombrio amo o Wrath demais hahaha bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla!
    Ai, tag de gatinhos!!! <3
    Amo a série da Irmandade da Adaga Negra, mas parei no livro 6 ou 7... São tantos que até me perco.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. oi ^^
    menina eu sou louca pela série house of night, mas ainda não é a maior que eu acompanho.
    gostei da tag. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. Gostei e até achei essa fácil!

    Indique um Livro que te deu sono.
    O inferno de Gabriel. Só terminei pela minha determinação de leitora que não abandona leituras, mas chegou uma hora que passei a ler somente os diálogos pra ver se terminava mais depressa.

    Qual foi a maior série de Livros que você já leu ou tem vontade de ler?
    A Irmandade da Adaga Negra, 10 livros até agora.

    Qual foi o livro mais grosso que você já leu?
    A Passagem - Justin Cronin, 816 págs.

    Um livro que é puro amor.
    Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

    Um livro quente.
    Cretino Irresistível - Christina Lauren

    Um livro que mexeu com você por dentro (de maneira boa ou ruim).
    Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

    Seu livro mais caro.
    Surpresa Irresistível - Christina Lauren. Comprei na pré-venda e até hj choro lágrimas de sangue por tanto desgosto. Livro ruim.

    ResponderExcluir
  14. Ohhh inveja! Queria desesperadamente o Dama da meia noite! Só não tive coragem de amargar 40 reais nele, tô pão dura xD
    Princesa Mecânica é puro amor, é uma graça, é lindo de suspirar *-*
    Queria ler o de Mar da Tranquilidade e ainda não deu. Tá difícil :S
    O de Amante é bem legal, adoro os livros de IAN e são hot, mas não são aqueles livros bestas que só tem sexo e nada de trama, tem histórias e ahh, como são bons! Vale a pena conferir e dá vontade de entrar nos livros mesmo.
    Ótima tag, muitos livros legais.

    ResponderExcluir
  15. Oiiee,
    Gostei muito da tag super bacana, gente essa Lauren Kate devia para tudo no primeiro livro nada de continuações hahahaha pois eu havia gostado muito de Fallen e ela estragou tudo com as continuações e olha que nem li o final por medo mesmo hahahahahaha li até o sétimo livro da série Hause of Nigth gostava muito, apesar de ser um misto de amor e ódio, e eu quero terminar ela ainda, Outlander eu tenho o primeiro livro e ele realmente é enorme, estou até pensando quando eu o pegar para ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Amei a TAG! Mas não tenho muito interesse em ler esses livros, exceto Mar de tranquilidade, já ganhei esse livro e to muito ansiosa pra ler, vi muitos comentários positivos sobre ele!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Mila!
    Bem fofa a tag.
    Menina, já comprei um livro de 70,00 reais, foi o mais caro, mas valeu a pena.
    “A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  18. Também amei ler As Peças Infernais, Princesa Mecânica fechou a trilogia com chave de ouro e que epílogo fou aquele???
    tenho muuuuita curiosidade em ler os livros da série Outlander pretendo começar ainda esse ano. LI Mar da Tranquilidade e foi um livro bem intenso, confesso.

    ResponderExcluir
  19. definitivamente não lerei o da lauren
    ah, eu estou aqui pensando seriamente em comprar o dama da meia noite em pré venda tb... mas o dinheiro anda meio curto
    amo os livros da clare <3
    eu não tive coragem de ler o house of night e olha que eu leio muita série grande (tudo bem q muitas eu largo pelo meio, como o caso da irmandade da adaga negra)

    ResponderExcluir
  20. Achei a TAG muito legal, adorei. De todos esses livros só li Princesa Mecânica, e quando for lançado Dama da Meia-Noite vou comprar na livraria mesmo, já que o preço mesmo na internet vai sair por uns 40 reais rsrsrs amo os livros da Cassandra Clare, virei fã depois de ler As Peças Infernais, apesar de já ter amado Os Instrumentos Mortais.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!