Resultado do Top Comentarista de Fevereiro

em 6 de março de 2016


Ola meus amores, como estão?

Hoje vamos conhecer quem levou o Top de Fevereiro, sei que demorei a computar tudo, o motivo é que fiquei muito gripada e desanimada para ligar o computador. Mas agora já estou melhor.

Vem Comigo...

Muitas inscrições e isto me deixa muito feliz! Foram vinte entradas e dos vinte apenas seis comentaram em todas as postagens válidas.








Fiz o desempate pelo site Sorteador e a sortuda foi...




Parabéns Emanoelle! Mande seus dados juntamente com a escolha do livro, lembrando que o valor é R$ 30,00 com Frete!!



Beijos 




14 comentários

  1. Parabéns Emanoele, boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito Feliz por ter ganhado!
    Já enviei meus dados por email. :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Emanoelle! Amei seu sobrenome haha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora, e aproveite bem o prêmio.

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    parabéns a vencedora!!!! Livros novos é sempre bom rs

    bjs
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Emanoele!
    Boa leitura!
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    espero que ela aproveite o prêmio

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!