Resenha: Segredos Revelados - Fern Michaels

em 29 de março de 2016

Segredos Revelados
Fern Michaels
Ano: 2012 / Páginas: 304
Editora: Novo Conceito





Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...



Resenha


UMA TRAMA ENVOLVENTE SOBRE MENTIRA, TRAIÇÃO E, ACIMA DE TUDO, AS CONSEQUÊNCIAS.

Esta leitura, foi escolhida devido a minha participação no Desafio Literário A Elite 2016 numa rede social, tinha que ler um livro escrito por uma mulher, devido ao dia internacional da mulher que comemoramos dia 8 de março, e escolhi a escritora Fern Michaels que tinha em meu Kindle, então este livro foi lido em e-book.

O livro conta a história do casal Alex e Kate, que tem um casamento maravilhoso, e vivem muito bem, numa casa adorável. Como Kate não consegue engravidar, cuida das filhas Sara e Emily, de seus amigos Don e Debbie, como se fossem seus sobrinhos.

Como nada na vida é perfeito, e a inveja, infelizmente existe em todas as esferas, principalmente entre os que se dizem nossos amigos, um dia, a Sara, uma dessas meninas acusa Alex de um crime hediondo, e daí em diante a vida do casal protagonista vira um verdadeiro inferno: acusações, idas e vindas a tribunais, mentiras, vingança e muito ódio.

Este livro foi uma surpresa para mim, muito marcante, é do tipo que após terminarmos, ficamos com ele na mente por dias, tentando entender todos os fatos, devido a ser realmente chocante as acusações, e tudo isso devido a inveja, ciúmes e disputa por dinheiro.

 ''Todas essas lembranças desmoronaram em sua mente. Ele não podia impedi-las, sentia como se fosse se afogar na abundância absoluta delas, eram muitas. A maioria de suas lembranças era boa. Se ao menos pudesse voltar ao passado, aos bons tempos. Maldição! Se pudesse voltar no tempo apenas uma hora. Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ele conhecia nunca mais seria a mesma.''

Muito triste o que acontece a ambos os casais, e nos faz pensar no que uma suposição pode fazer em nossas vidas, é uma história forte, mas que traz reflexões.

É uma trama muito interessante, a escritora soube desenrolar bem os fatos sem torná-los cansativos, e hoje em dia é bem atual a leitura.

Eu li um livro com uma trama semelhante, o premiado Reparação do Ian McEwan, são histórias sobre mentiras e suas consequências, adoro essa temática, são livros em geral, surpreendentes e que merecem um lugar em nossa estante e serem recomendados.

Recomendo a quem gosta de bons dramas com toques de suspense.

Até a próxima,




16 comentários

  1. Oi Mila,
    tenho este livro em casa, mas confesso que ele não me chama atenção. Sempre passo ele para o final da lista de leitura rsrsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, uau que sinopse incrivel e e pela sua resenha o livro aprece ser bem intenso eu fiquei curiosa em relação a historia, o livro parece ter bastante suspense com certeza vou le-lo obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Milla;

    Gostei muito da resenha e a premissa do livro me chamou a atenção.
    vai para minha lista de desejos.

    Beijos;
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amreeeei a capa desse livro e achei o enredo muito interessante, é um livro que eu adoraria ler amiga!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas fiquei bastante interessada, a sinopse e sua resenha me deixaram muito curiosa sobre a história que tem tudo para me agradar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Foi uma surpresa pra mim também, mas não esperava um livro tão bom. Gosto de histórias com essa temática de mentiras e consequências, faz você ver a bola de neve que uma coisa assim causa e repensar antes de contar uma. Mas é legal ver aqueles livros que o personagem acha não ter outra escolha, esconde coisas e etc e o que resulta disso. O drama. Gostei de como ela escreveu esse romance, ele ficou mesmo na cabeça quando terminei. É muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Os livros com drama sempre foram meu ponto forte por isso já me interessei pela leitura, não conhecia esse livro, e fique completamente apaixonada pela trama, a autora me pareceu ter uma escrita muito boa, que prende o leitor, e não aquelas cansativas, quero muito saber qual será o desenrolar dessa trama, já anotei a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oiee,
    Eu tenho o livro até comecei a ler, mas parei no primeiro capitulo mesmo, não me sentia preparada ainda para a leitura, estou enrolando ela ainda, mas irie sim tentar ler novamente, que bom que gostou, espero poder apreciar a leitura, sendo que essa coisa de mentiras, acusações são tensas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda, tudo bem?
    Eu recebi o livro da Editora, mas quem acabou lendo foi uma colaboradora do blog. Pela resenha dela, ela teve basicamente as mesmas impressões que você. Até coloquei ele na minha lista para qualquer hora dessas conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Da autora, tentei ler "Simplesmente Jane" e achei confuso, passado e presente se misturavam na narrativa... cheguei a conclusão de que a autora tinha uma péssima escrita e desde então nem mais passei perto de seus livros.
    Gostei da resenha e fiquei curiosa sobre alguns fatos, de como a autora daria andamento, e isso me deu um novo ânimo pra tentar outro livro dela.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não conhecia esse livro, mas pelo que li na resenha parece ser muito bom! Cheio de mentiras, traições e vingança.. Do jeito que um belo drama deve ser!

    ResponderExcluir
  12. não conhecia esse livro, mas parece ser daqueles livros q quando vc termina vc fica pensando da história por vários dias tentando digerir. vou anotar aqui na minha lista quando eu tiver um tempinho vou lê-lo, a trama deve ser ótima, mentiras traição...
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante da resenha do livro, confesso que pela capa o livro nem despertaria meu interesse, adoro um drama ainda mais com suspense, curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Não conhecia o livro mas me chamou bastante atenção. Adorei esse clime de suspense e mentiras se puder quero ler, valeu a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A história parece bem interessante e já fiquei imaginando o que acontece, fiquei curiosa. Pretendo ler quando puder, gosto de dramas com um pouco de suspense.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho este livro faz tempo mas nunca me interessei em ler, e sabe que sua resenha me instigou a ler? Parece ser muito bom! Adorei. Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!