Minhas Leituras de Fevereiro

em 7 de março de 2016


Bom dia meus amores, repararam no Layout novo do blog?

Então, estava tendo problemas naquele antigo do blog, algumas imagens sumiam e nossa, era horrível quando algum problema aparecia. Então contratei a Flavia do blog Livros e Chocolate, como ela estava atolada, coloquei aquele dourado até ela poder me atender. E não valeu a pena?

Eu Amei!

Agora vamos as leituras, Janeiro foi um mês muito bom, mas fevereiro consegui superar minhas leituras.


Vem comigo ver o que eu li em Fevereiro





Enquanto que em Janeiro li sete livros, em Fevereiro foram oito, começando o mês muito bem com Príncipe Mecânico, esta leitura não deixou de me surpreender, e claro carente dos meus amados Caçadores das Sombras. Esta série, Peças Infernais é tão boa e rica em detalhes, porque nesta série entendemos várias coisas que não foram muito bem explicadas em Instrumentos Mortais.

Logo depois, finalmente iniciei a leitura de Legend, que também foi ótimo, leitura fluida e rápida, ritmo super envolvente, foi um ótimo livro porém não supera a narrativa da autora de Jogos Vorazes e Divergente.

O que há de estranho para mim foi o terceiro livro do mês, não foi o melhor da autora, o melhor ainda continua sendo Eu estive aqui, porém, mesmo assim o livro foi ótimo, a narrativa da autora conquista em suas primeiras páginas e admiro muito seus livros.

Vermelho como o Sangue foi legalzinho, uma leitura sem grandes expectativas, não foi um ótimo livro, a protagonista não me conquistou mas apesar disso não foi um livro ruim, porém não sei se leria as continuações se sair.





Vingança foi maravilhoso, sabe aquele livro que não dá vontade de largar? Além disso tudo, a protagonista é super carismática e os vilões fazem parte da máfia, nunca li um livro que falava um pouco da máfia e amei este livro, acho que foi a melhor leitura do mês.

O leitor do trem 6h27 foi um livro nonsense, tem lá seus momentos bons, seus ensinamentos, mas sei lá, foi um livro com pouco sentido para minha pessoa e olha que estava muito curiosa com a leitura.

Desejo dos Mortos veio para tirar aquela ressaca ruim do outro livro, eu amei o seu antecessor e este não foi diferente. Eu fiquei receosa para ler este livro, porque desde o lançamento vi resenhas que não elogiavam tanto o livro e isto me deu um certo medinho, mas cara, foi muito bom e é uma pena que a Editora ainda não lançou os outros da série.

Dilúvio foi o pior livro que eu li este ano, sério, foi horrível e com muito custo finalizei a leitura, parece até que não foi escrito por Lauren Kate, cheguei a me questionar sobre isso, ou sobre o que a autora estava pensando da vida quando o escreveu, simplesmente acho que ela deveria ter finalizado no primeiro volume.


E foram essas as minhas leituras, e vocês, tiveram boas leituras?

Beijos no coração!


18 comentários

  1. Oi Mila, esse mês de fevereiro eu li bem pouco eu li Caixa de Pássaros, Louca Por Você e Não Pare! com a correria de trabalho e faculdade quase não da pra ler muito desses livros que você leu eu quero muito O que há de estranho em mim bjs.

    ResponderExcluir
  2. Camis,

    desses eu li Legend e tem bastante tempo. Mas essa trilogia não conseguiu me conquistar, pelo contrário. Foi bem indiferente para mim. O Leitor eu li e indiquei pra você, tivemos a mesma impressão HAHAHA

    Eu tenho Vingança e Desejos dos Mortos (que eu não li nenhum por não ter previsão de lançamento do terceiro.)

    Você é a segunda pessoa que eu vejo falando bem de Vingança, vou tentar colocar pra ler este mês.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, Mila! Então, dos seus livros lidos de fevereiro, quero muito ler "O que há de estranho em mim", pois vejo falarem muito bem deste livro.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Teve muita coisa legal. Querendo ler esse de O que há de estranho em mim e o da Lauren Kate é um que interessa e ainda não deu pra pegar. Bem legal, boas leituras =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,

    amei o novo visual do blog! Bonito e super fofo, além de a sua cara! Você leu bastante em Fevereiro. Já li Príncipe Mecânico e Desejo dos Mortos, os dois são bem legais. Mesmo O que há de estranho para mim não sendo tudo o que você esperava, sou louca para ler o livro!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Em fevereiro li tantos livros(sqn) que sinto até vergonha de falar a quantidade haha. Mas to tentando compensar agora em março o que não li em fevereiro, espero que a escola deixe.
    Eu amei a capa desse livro(Vingança), sério, e como você disse que foi o melhor que leu esse mês com certeza irei ler.

    ResponderExcluir
  7. Realmente o mês de fevereiro foi muito produtivo, já que você conseguiu ler bastante livros, eu infelizmente com a volta as aulas, consegui ler apenas um livro, o que é uma pena. Estou louca para ler o livro o que há de estranho em mim, todo mundo que já leu esse livro elogio bastante a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oiiee,
    Gostei das leituras, eu quero ler O que há de estranho em mim e Legend, infelizmente não tive muito tempo para ler em Fevereiro, e esse mês já comecei devagar, espero melhorar mais para frente.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, foi um bom mês para você. Não li nenhum dos que você leu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa boa nas suas leituras, Mila! Infelizmente em fevereiro só li Alice no País das Maravilhas ;-: Não li nenhum desses citados no post, mas quero muito Príncipe Mecânico e O Que há de Estranho em mim. Abraços ;)

    ResponderExcluir
  11. Amo O Príncipe Mecânico e Desejo dos Mortos... no segundo fiquei receosa de que se tratasse de mais uma histórias com adolescentes que fazem drama por tudo, mas me surpreendi.

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    O layout realmente ficou ótimo, valeu a pena.
    Fevereiro li bem pouco, ando adoentada.
    Dos que leu li apenas Vermelho como sangue.
    Boas leituras em março.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler Anjo Mecânico hoje, quero terminar logo a trilogia, pois quero ler os livros de crônicas do Magnus e da Academia de Shadowhunters, pra depois ler Lady Midnight, sou uma grande fã do Shadow world que a Cassandra Clare criou. E estou louca pra ler também Legend e O que há de estranho em mim. Os outros livros também parecem interessantes, queria ler Dilúvio, mas não estão nos meus mais desejados do momento.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos livros que leu em fevereiro, alguns estão na lista como O que há de estranho em mim e Legend, outros não fazem meu tipo ou não conheço. Admito que não me vejo lendo nada de Lauren Kate, não gostei nada de Fallen e por isso outros livros dela não me atraem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Fevereiro foi um mês de leituras bem interessantes, li Príncipe Mecânico esse mês e gostei muito. tenho interesse em ler esse novo livro da Gayle Forman, espero gostar. Uma Pena que Dilúvio só tenha de bonita mesmo a capa e a leitura desagradável.

    ResponderExcluir
  16. Fevereiro foi um mês de leituras bem interessantes, li Príncipe Mecânico esse mês e gostei muito. tenho interesse em ler esse novo livro da Gayle Forman, espero gostar. Uma Pena que Dilúvio só tenha de bonita mesmo a capa e a leitura desagradável.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Não tenho lido tantos livros quanto gostaria, to lendo muito pouco na verdade, espero que isso mude logo!
    Da sua lista o único que tenho interesse em ler é Eu estive aqui.

    ResponderExcluir
  18. eu adoro o príncipe mecânico <3 cassandra clare <3
    estou louca para ler o eu estive aqui, o desejos do mortos eu ganhei, mas preciso do primeiro livro para poder começar a ler esse.
    quanto da lauren eu comentei em outro post que fiquei muito pé atrás com essa série nova, amei o primeiro livro do fallen, os outros....

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!