Lançamento O Livro de Cam (Fallen #5)

em 28 de março de 2016

Acabei de ver no Skoob o lançamento do livro O Livro de Cam, é o quinto livro da Saga Fallen, o livro encontra-se em Pré-Venda e a data de lançamento ainda não foi definida, na Amazon está com o preço de R$ 27,90 e claro que irie comprar, rsrs. (Já Comprei) rs.



O Livro de Cam
UNFORGIVEN
Fallen # 5
Lauren Kate
Ano: 2016 / Páginas: 308
Editora: Galera Record

Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.
Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.
Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livrod e Cam é mais um emociontante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.

Ficção

Eu ainda não cheguei lá com esta série, falta ler Paixão, eu meio que travei neste livro, mas Cam é amor, adoro um bad boy, confiram os preços que achei pelo site Buscapé:


  • Na loja Submarino: Lançamento em 06/04/2016 
          Valor = R$ 27,92

  • Na Loja Saraiva: Lançamento em 15/04/2016 
          Valor = R$ 27,90

  • Na Loja Extra: Lançamento em 20/04/2016 
          Valor = R$ 27,90



Beijos



17 comentários

  1. Oi, Mila. Tudo bem?
    Também parei em Paixão na saga mas jurava que Apaixonados era o último, HAHAHAHAHAHAH.
    Acho que esse é um bom estímulo pra completar a saga, não é?
    O preço tá bem legal pra o lançamento o meu problema mesmo é com os valores do frete que aqui pra Bahia fica o olho da cara, fica quase o valor de outro livro, sempre :/
    Seu blog é fofo, já estou seguindo :D

    Boa sorte com a leitura!
    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a capa desse livro e achei o enredo muito interessante. Porém, não é um livro, que despertou o meu interesse no momento.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Os fãs dessa série devem estar loucos, né? Rsrs...
    Ainda não li nenhum dos volumes, mas, nunca é tarde pra começar...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila,
    Termina de ler a série, é muito boa! =)

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiee,
    Esse parece ser bom, como você eu travei em Paixão, até hoje ainda não li Êxtase e estou meio que com um pé atras, mas creio que irei ler só para terminar, eu gosto do Cam, quem sabe o livro dele me agrade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Ainda não li a série "Fallen", mas quero muito. Parece ser incrível...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade em ler essa série no entanto fico sempre com um pé atrás porque alguns dizem ser bom, outros já dizem ao contrario e acabo adiando a leitura. Pelo visto você gosta bastante dessa série, poderia fazer um post falando um pouco, quem sabe resolvo adquirir. O livro novo está com a capa muito linda realmente.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Fiquei feliz ao saber que essa saga vai aumentar! Apesar de não ter nem começado a ler.. Não sei se vou ler pois já li a saga Hush Hush e tenho medo de que seja muito parecida!
    Essa capa é belíssima, assim como as dos livros anteriores.

    ResponderExcluir
  9. Não consegui gostar de Fallen, o primeiro livro foi um teste de sobrevivência e paciência para mim, mas apesar de tudo e saber que Cam não é de longe um anjo inocente, ele foi um dos personagens que mais gostei de acordo é claro, com somente o primeiro livro. A história dele parece até interessante, mas não acho que faça sentido ler esse livro sem passar pela provação de ler os anteriores. É uma boa notícia para os fãs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Essa série não funcionou comigo, tanto que parei no primeiro livro, além de detestar Luce.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,

    apesar de ter odiado a série Fallen, estou bem curiosa para ler esse livro! O Cam era meu favorito da saga!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, eu não tive a oportunidade de ler a serie Fallen ainda, mas ela já esta na minha lista de leitura eu amei a sinopse desse livro e a capa é linda bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ahh que alegria ver um livro do personagem que mais gostei na série e queria mais. Agora vai! Estou louca pra ler e conhecer a bendita história desse garoto *-*
    A capa está linda também, adorei!

    ResponderExcluir
  14. eu adorei o Cam, mas meio q fiquei decepcionada com o rumo q o Fallen tomou. então tô meio dividida se eu vou ler ou não

    ResponderExcluir
  15. Dos livros da série só li mesmo foi Fallen e no momento não tenho interesse para retornar a ler a série, me interessei muito pelo livro do Cam, vou comprar para ler depois.

    ResponderExcluir
  16. Tenho os dois primeiros livros de Fallen aqui em casa e pretendo ler logo logo. Acho as capas muito bonitas, e fiquei bem curiosa com a história desse quinto livro. Não sabia que a série ia ter filmes.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Eu não acompanhei esta saga mas vejo por aí que é a preferida das meninas, mas eu acho as capas lindas. Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!