Lançamento Herobrine: A Lenda

em 24 de março de 2016


Já está em Pré-Venda no site da Saraiva o mais novo lançamento da Geração Editorial, Herobrine: A Lenda.


A webserie “Herobrine: A Lenda” vira livro 
Uma aventura surpreendente no mundo de Minecraft, criada por uma dupla
com quase 5 milhões de seguidores e muito humor e suspense




Autores: Pac e Mike com Gustavo Magnani
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5x21cm
Págs: 216
Peso: 230g
ISBN: 978-85-8130-343-7
Preço: R$ 29,90



O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.


Saiba mais no site da Geração Editorial.


Beijos


14 comentários

  1. Oi Mila,
    adorei o lançamento!!!

    Vou ficar aguardando resenhas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, tudo bom?
    Gostei muito do lançamento, eu não conhecia a webserie, mas fiquei curiosa para conhecer, irei procurar para ver.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse lançamento, gostei como já tem público no youtube certamente o livro trará mais fãs ainda.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a webserie, e acho muito improvável que eu venha a ler esse livro um dia. Não é o tipo de livro que eu normalmente leio. Mas tenho certeza que muitas pessoas gostam.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. O lançamento não chamou a minha atenção, não sou muito fã de games e não conheço a websérie, então não o livro não me atrai.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia a webserie -.-'
    com mais de um bilhão de acessos, e olha q eu tenho vários amigos que curtem minecraft, talvez não tenha prestado atenção.
    parece ser bem divertido, aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, sinceramente livros desse tipos de gêneros não me chamam a atenção, então esse livro eu não leria bjs.

    ResponderExcluir
  8. Já está na lista de desejados do meu filho, ele adora livros assim e acompanha o canal do Tazer há muito tempo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tinha lido ou ouvido sobre o camal, mas não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do lançamento do livro, é bem diferenciado, me interessei nele.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não gosto muito desse tipo de livro, nem dessas webseries hahaha
    Mas meu irmão adora!Tenho certeza que ele vai amar o lançamento.

    ResponderExcluir
  12. Esse gênero literário não me desperta interesse de leitura, no entanto para quem gosta indicação. A capa ficou bem linda, e ao meu ver fala bastante do que aborda a trama, por mostra algo aventureiro e divertido.

    ResponderExcluir
  13. Interessante, mas não sei se leria...a sinopse não me deu muita empolgação =/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!