Lançamento As grandes aventuras de Daniella - L. L. Alves

em 21 de março de 2016


Novidade Nacional, Vamos Conhecer?


Ola meus amores, vamos conhecer o mais novo lançamento da autora parceira do blog?

L. L. Alves minha autora do coração, vai lançar As grandes aventuras de Daniella, pela Editora Arwen, eu fiquei super feliz com a novidade, espero de coração que seja um sucesso.

Vamos conhecer agora a sinopse e capa do livro.



As GRANDES Aventuras de Daniella
L. L. Alves

ISBN-13: 9788568255360
ISBN-10: 8568255361
Ano: 2016 / Páginas: 242
Editora: Arwen

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?




Curtiram?

Beijos

17 comentários

  1. Oi, Mila!
    Super me identifiquei com a Lulu, principalmente na parte do gordinha e dois pés esquerdos.
    Amei essa capa também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    hahahah achei a capa muito engraçada. O livro parece ser bom. Vou procurar mais sobre ele.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo nacionais, gostei muito da sinopse do livro e irei sim dar uma chance a ele, parece ser um daqueles livros que tem prendem e arrancam muitas gargalhadas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei a sinopse desse livro e a capa, prevejo altas risadas durante essa leitura. Quero muito conhecer melhor essa história!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Que belo lançamento!
    Adorei a sinopse e com certeza será uma leitura bem divertida :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi sobre esse lançamento, parece ser um livro bem divertido e com uma protagonista bem simpática.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila!! Obrigada pela divulgação, sua linda!! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MilA!
    Acredito que as gordinhas como eu, irão gostar de mais do livro.
    Sucesso para a autora.
    “Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Este livro parece ser bem alto astral. Adoraria ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Com certeza esse vai ser o tipo de livro que vai fazer leitor se descontrai e se diverti com junto com o personagem, adoro livro nesse estilo principalmente por ter um história leve, e cativante, super me interessei pela leitura, já vou anotar essa dica.

    ResponderExcluir
  11. Ai que que capa linda! Já li o livro com a antiga capa e gostei muuito. A Personagem é bem divertida, dei boas risadas com as loucuras de Daniela. Já quero esse relançamento com essa capa lindona.

    ResponderExcluir
  12. A capa é bem fofa e a sinopse dele é legal. Um bom livro pra dar umas risadas.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Gostei da sinopse, parece ser um livro bem divertido!

    ResponderExcluir
  14. E quem não é uma Daniella da vida, gordinha, com os dois pés ou as duas mãos esquerdas?! Sou as três coisas hahahahahaha
    Curti a ideia, mas esperava uma sinopse, talvez, um pouco mais detalhada.

    ResponderExcluir
  15. Achei a sinopse um amor rsrsrs e muito engraçada. Fiquei bem curiosa com as aventuras da Daniella, se forem tão engraçadas quanto a sinopse. E o preço está ótimo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. parabéns para a autora, a capa está muito legal
    não sei se faz muito meu estilo de livros, não sou muito fã de chick-lit, mas vou aguardar as resenhas para decidir
    muito sucesso

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, a capa do livro é linda amei a sinopse com certeza vou ler o livro obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!