Trechos de Quarta #Teaser

em 10 de fevereiro de 2016




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #139

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




A Verdade Se Tornará Lenda /// Livro 01
Trilogia Legend # 1
Marie Lu




"Mas no instante em que a nova menina pisa no ringue e vejo sua atitude... concluo que cometi um grande erro. Kaede ataca como um búfalo, como um aríete.E a menina ataca como uma víbora."




Beijos








13 comentários

  1. Que trecho maravilhoso.
    Ainda não li essa série, mas já ouvir e li maravilhas sobre ela, espero em um futuro muito próximo, poder desfrutar dessa leitura.

    Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso.. Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.
    -TRAVIS (BELO DESASTRE)

    ResponderExcluir
  2. Essa cena! Caramba, lembrei na hora. É um livro super bom e esse quote merecia mais!

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Gostaria de ler o contexto de onde tirou o quote.
    Não li ainda esse livro.
    “Não basta adquirir sabedoria; é preciso, além disso, saber utilizá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do trecho que você escolheu Mila e também do post. Distopia é o gênero do momento e pelo visto veio pra ficar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem desse livro, porém nunca me interessei pela leitura, porém lendo este quote, me despertou uma curiosidade para saber mais sobre a história abordada no livro. Vai ter resenha no blog?

    "Era melhor do que ser normal. Eu nunca quis ser normal. Eu queria o extraordinário."
    -MAR DA TRANQUILIDADE

    ResponderExcluir
  6. Conheço a trilogia embora não tenha começado a ler ainda.
    vou por um quote aui que eu gostei bastante.
    (...) "porque são justamente os pobres que sabem melhor o valor do dinheiro, e compreendem a necessidade de poupá-lo, em vez de atirá-lo pela janela fora como fazem os filhos dos ricaços."
    SENHORA

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse trecho, quero muito ler a Trilogia Legend só tenho lido comentários positivos sobre a história e acredito que irei gostar.

    ResponderExcluir
  8. Escolheu muito bem o trecho. Não li ainda, mas deixou a guria com poder, gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi! Amei o trecho e quero muito ler essa trilogia, estou bem ansioso. A frase abaixo é do livro A Menina que Roubava Livros do Markus Suzak :)
    ''Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.''

    ResponderExcluir
  10. "Suas promessas são inúteis quando não são acompanhadas por honestidade."

    O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard

    ResponderExcluir
  11. Gente que livro lindo esse, não posto nenhum trecho porque não estou lendo nada :(

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei desse trecho, começei a ler esse livro mas acabou que não consegui me envolver com a história !!

    ResponderExcluir
  13. Como não li o livro, não entendi o trecho :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!