Trechos de Quarta #Teaser

em 3 de fevereiro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #138

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Príncipe Mecânico

"— E a leitura foi do seu agrado?— Nem um pouco — disse Will. — Achei piegas e sentimental.— Bem, gosto não se discute — disse Tessa, docilmente, ciente de que ele estava tentando incitá-la e recusando-se a morder a isca. — O prazer de uma pessoa às vezes é o veneno de outra, não acha?"


Beijos



19 comentários

  1. Oi Mila,
    menina este livro é ótimo, alias a série inteira é muito boa.
    Doida para ver sua opinião.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler os livros de As Peças Infernais, li Os Instrumentos Mortais e simplesmente adorei, o trecho é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Certinho o quote, é bem isso mesmo.
    Doida para ler essa série.
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de já ter visto os livros dessa série, não conheço muito sobre a trama do livro, e mesmos achando que não vou me interessar pela leitura, gostei bastante do quote pois me identifiquei bastante.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila ^^
    Gostei do trecho :D
    Faz tempos que desejo ler As Peças Infernais! Espero um dia poder ter a oportunidade de saborear essa leitura.
    Quero saber mais sobre esses exs do Magnus Bane. É disso que se trata os livros, né? Buguei agora. kkkk
    Tenha uma boa leitura.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o trecho, ele traz uma bela verdade. Uma pena que nem todos lidam bem com o fato de algo que lhe agrade não possa agradar ao outro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série.
    Ja li os instrumentos mortais a bastante tempo, mas ainda não tive oportunidade de ler os outros livro da Cassandra Clare.
    Não é minha leitura atual mais com certeza amo esse trecho.

    Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso.. Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.
    -TRAVIS (BELO DESASTRE)

    ResponderExcluir
  8. Essa frase foi ótima, preciso ler As Peças Infernais <3 Eu até mandaria um trecho de um livro aqui mas nunca lembro de marcar as páginas com as melhores frases e tenho uma memória péssima pra lembrar com todas as palavras os melhores trechos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo leu a saga e amou, ele sempre me recomenda. Qualquer dia pelo os livros emprestado por ele. :c Amei o quote. Abraços =D

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
  11. Essa série não despertou meu interesse. Já ouvi muitos comentários positivos sobre ela, mas ainda não me cativou, entretanto, o trecho é bem legal. Estou tentando me recuperar de uma leitura e atualmente não estou lendo nada, por isso não irei colocar algum trecho desta vez.

    ResponderExcluir
  12. Muito curiosa para ler a trilogia As Peças Infernais!
    Adorei o quote.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a frase "O prazer de uma pessoas as vezes é o veneno de outra." Uma série que muito me interessa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Isso só me lembra que preciso dar continuidade a série. Parei em Cidade de Vidro e em O Anjo Mecânico.
    Tessa certíssima!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    li essa serie e gostei muito e lendo com foi muito bom rever as conversas da Tessa e do Will que já me fizeram ri muito !!!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    li essa serie e gostei muito e lendo com foi muito bom rever as conversas da Tessa e do Will que já me fizeram ri muito !!!

    ResponderExcluir
  17. Não li esta série, mas acho as capas lindas, gostei do trecho também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!